quarta-feira, 23 de maio de 2012

Visinho Devasso Malvadão

Eu sou loiro 1,65m 60kg corpo esculpido de tanto
 andar de bicicleta e cabelos um pouco longos tipo
 cacheados que com o sol se queimam e dão um efeito de luzes,
 minhas pernas são fortes de poucos pelos
 bem branquinhas eu estava na porta de casa mexendo
na bike quando um visinho o Marcelo se aproximou 
aproveitando que eu estava quase de quatro e me deu um tapa na bunda, 
com o susto até bati a cabeça no guidão da bike,
 esbocei uma reação mas ele já de pronto me disse.,
       -Teu primo me contou o que vocês fizeram e também quero.!!
       Nossa não sabia onde enfiava a cara só olhei pra ver
 se não tinha mais ninguém na rua já vermelho como uma pimenta,
 ai ele ordenou que há 1 hora eu deveria 
ir a casa dela com o mesmo shortinho que eu estava quando
 meu primo havia me pagado e se eu não 
estivesse lá ele abriria pra todo mundo que eu tava dando a bundinha.
       Eu tremia não sabia o que fazer mas acabei indo a c
asa dela há 1 hora com o tal shortinho, entrei sem falar nada,
 ele me mandou se sentar no sofá e esperar
 pois iria tomar banho e disse que achava que eu não iria, 
durante seu banho pareceu uma eternidade,
 eu tremia de tesão e medo lembrando o que meu primo tinha deito comigo.
       Depois da eternidade ele saiu do banho e passou
 uma colônia no rosto e depois puxou para o corpo todo até perto da virilha, 
isso foi me instigando, feito isso ele veio perto de mim no sofá deixou a toalha cair no 
seu pé e seu pau duro como uma pedra quase bateu
 na minha cara escutei já atordoado de tesão.
      -CHUPA!! Em tom de ordem.
      Sem pensar mas sempre tremendo, dei um beijinho
 na pontinha da cabecinha, e abri minha boca, engoli a
 cabeça inteira e depois comecei o vai e vem, nisso ele
 gemeu, vi que estava fazendo certo, ele começou a me 
segurar pela cabeça e forçar cada vez mais fundo e 
sem me avisar encheu minha boca com sua gala.
       Ai ele se deitou ao meu lado e ficamos de boa assim,
 tinha quase gozado com o tesão do clima, que tinha pintado 
entre a gente., depois de uns minutos ele me
 disse denta em cima de mim, tentei tirar o short mas ele me
 disse que queria de shortinho mesmo queria me
 encochar um pouco, sentei e ele começou a se esfregar
 em minha Bunda me chama de gostosa e puxava
 minha cueca pra cima para que entrasse no rego, de vez 
em quando me pedia pra ficar em pé só pra olhar
 minha bunda com quase tudo enfiado no rego, depois de
 muito esfrega, esfrega, ele se levantou e pediu
 que eu tirasse o short e a camiseta e me deitasse no sofá 
de ladinho com uma perna em cima do encosto,
 e assim o fiz, ele era malandro pois sabia que o cuzinhu
 ficaria mais exposto nessa posição, abaixei 
minha cabeça e senti ele passar um creme no meu cuzinhu, 
senti que seria enrrabado por um cara muito
 esperiente, e comecei a sentir um tesão que só quem deu sabe como é,
enfiei minha cara nas almofadas e
 senti ele se deitando atraz de mim com sua pika
 duríssima que não teve dificuldade nenhuma de entrar
 bem gostoso na minha bundinha, senti cm a cm ele em mim,
 já na primeira socada comecei a gozar sem pegar
 na minha pika, ele percebeu e começou a socar cada vez
 mais rápido, eu sentia sua vara nas poupinhas 
da minha bunda e isso só aumentava meu tesão, me fazendo
 gozar como um louco, foi quando ele meteu
 bem forte e rápido, eu entrei em transe quase (acho) 
que desmaiei, senti que ele havia gozado, mas eu não
 parava de gozar e sentir tesão foi quando ele quis tirar 
e eu pedi pra ela ficar ali até amolecer, ele com isso 
sentiu tesão e ficou durão de novo e começou a socar
 novamente até gosar pela segunda vez me
 chamando de viadinhu safado,
 mulherzinha de malandro,de vadia. E gozou novamente 
deixando dentro de mim todo o seu leitinhu quente, 
ai ele me abraçou bem firmer, nisso eu já estava debaixo dele no sofá, 
me disse que teria repetecos da nossa tranza e 
que de hoje em diante eu seria só dele,tudo isso com a pika dentro de mim esperando amolecer, 
ele me baijava a nuca me dechando ainda mais doido, depois de tanto leite e juras
 fomos tomar banho juntos ele me lavou a bundinha e 
deu uma chupada no chuveiro e repetimos nossas loucuras mais algumas veses, 
sempre com muita encochada coisa que ele adorava,
 teve dias que ele só me encochava.
       Espero que tenham gostado deste conto verídico.
                             

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário