segunda-feira, 28 de maio de 2012

UMA TRILHA NO MATO, E UM CORREDOR DEVASSO SUADO..!!!


...................Em um belo domingo de sol, resolvemos eu e alguns amigos ir a paranapiacaba fazer trilhas. uma cidadezinha bucolica, cheia de cachoeiras. Ao todo eram treze pessoas, entre homens e mulheres.Descemos do trem, todos animados, e lá vamos nós alegres. Entramos mata a dentro, por uma trilha que iria da em uma bela cachoeira, iriamos tomar banho, e seguir pela trilha até uma outra, que seria mais bonita ainda, por sua grandiosa queda d'agua.

A turma foi saindo desse primeira cachoeira, e sem perceber a saida da turma ficando eu e sandro. Sandro era um cara simpatico, que despertava a libido das garotas, seu corpo forte, seu cheiro de macho, seus musculos aparente cumpunham a estrutura fisica deste cara.

Não tinhamos muito contato, porem ele me excitava demasiadamente. A turma tinha ido embora, e quando nos demos conta, estavamos completamente sozinhos. Não tinha mais ninguem, uma viva alma. De barulho ouviamos Somente o canto dos passaros.
Sandro, somente de sunga entra na cachoeira, e quando volta está totalmente pelado.
Se aproxima de mim todo molhado, passando as mãos pelo corpo tentando se secar, e por fim pega em seu pau, e dá uma balançada.

Sua rola era enorme, grossa e comprida, uma visão extraordinaria. No mesmo instante meu corpo todo se arripiou. Sandro percebendo isso, balançou mais uma vez aquela rola e perguntou se~eu não queria tentar esquenta-la, pois com aquele banho ele estava com frio, e sua rola mais ainda.
Era um prazer fazer aquilo, sem demora peguei aquela jiboia e enfiei todinha em minha boca, o vai e vem era frenetico e em poucos segundos aquela rola estava altiva, imperiosa, e extremamente dura. Continuava a chupar com vontade e tesão.
Minha boca passava tambem pelas bolas, e arrancando de Sandor gemidos que ecoavam por toda aquela floresta. Isso cara!! que delicia de boca. vai chupa mais, enfia minha pica todinha em sua boca. E eu fazia tuod que ele pedia.
Hummmm!! nunca ninguem havia chupado minha pica como você está chupando, humm!! que bom, hummm!! que delicia, sua boca quentinha, esquentando minha rola. Continuei a chupar, agora aumente a intensidade das chupadas e a velocidade, fazendo dessa forma com que Sandro não aguentasse e oltasse um longo gemido, e ao mesmo tempo ouvindo dele: eu vou gosarrrr!!
Me preparei para aquele goso, não queria que nemhuma gota caisse no chão, queria aquela porra todinha para mim. Senti a primeira cuspida na miha boca, e a segui mais e mais cuspidas foram dadas por aquela rola enfureccida. Os jatos eram fortes e a abumdancia de porra era magnifica.
Quando caio a ultima gota, eu enfiei aquela rola todinha dentro da minha boca, para ter a serteza que nenhuma gota fosse desperdiçada. engoli toda aquela porra, e continuei a chupar aquela rola ainda inponente.
Nossa cara, você é muito bom nisso!! que delicia. Que bom que você está gostando, Gostando eu? eu to adorando. Agora eu quero meter minha rola em seu cuzinho, vai continua a chupar. Prepara ela para mais uma enpreitada, quero enfiar ela todinha nesse seu rabinho.
Continuei a lamber, chupar e da pequenas mordidinha naquela rola maravilhosa, Sandro sempre dizendo que estava adorando tudo aquilo. Sandro arrancou sua rola da minha boca e começo a tirar todo a minha roupa. Me virou de costas e começou a enfiar seu dedo no meu cu, enquanto sua lingua passeava envolta do meu cuzinho.
Sandro chupava meu cú com vontade, espera mais um pouco, que você vai sentir minha rola, dizia ele, como se estivesse conversando com meu cú. Dando pequena batidinha na entrada do meu cuzinho, ele seguia seu ritual de preparação.
Depois de um tempo, ele se levanta, roça seu pau na minha bunda, e na entradinha do meu cú dizendo: você vai ver, vou castigar esse cuzinho com minha rola, quero ver e sentir ele suar com minha rola dentro. Isso Sandro dia eu, mete com vontade, que eu gosto.
Sandro então preparou sua rola com cuspe, e sem mais delonga foi metendo sua rola no meu cú, e eu gemendo quase sem aguentar. Aquela rola era enorme, Calma! relaxa, só entrou a cabecinha, tem muito mais para entrar. E ele foi pondo bem devagar, para eu ir sentindo cada centimetro daquela rola entrando dentro de mim..
Quando finalmente ele entrou até o talo, ele se inclinou sobre mim, e começou a bombarr sem parar. meus gemidos iam alto por aquela floresta, e Sandro dizia; isso!! grita geme seu puto, não gosta de rola? então toma rola nesse cuzinho.
Que delicia de cuzinho, isso inpina ess bundinha para mim, e ele metia mais fundo ainda, quanto mais eu inpinava ele metia mais fundo e com força. Começei a morder seu pau com meu cu, e ele não aguentou, gemeu forte, batendo em miha bunda. Filho da puta gostoso, eu to gosando, e começoua punhetar minha rola, que em poucos seguntos cuspia tambem porra.
Eu sentia a rola de Sandro cuspindo dentro de mim, enquanto ele se contorcia de prazer enterrado dentro mim. ambos saciados, Sandro olha para mim e confessa; você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu nunca tinha metido tão gostoso assim com ninguem. Pode esperar eu vou querer mais.
E assim, apressaram-se em acompanhar a turma que já estavam muito a frente deles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário