segunda-feira, 28 de maio de 2012

UMA BATIDA DE CARRO, UM PULO PARA O SEXO...


.....................A vida é uma coisa muito engraçada mesmo, rodrigo é um cara de 35 anos, representante comercial que mora sozinho. Um dia saiu da empresa para visitar um cliente, e na pressa avançou o sinal e bateu no corra que estava atravessando.
uma discurssão acalorada naquele instante, pelo ocorrido, fez ambos se descontrolar. O carro em que Rodrigo bateu era do Ricardo, um micro empressario, que tinha uma loja de roupas importadas.
Rodrigo estva desesperado pelo acontecido, e nem se deu conta que Ricardo não estava preoculpado com os amassados do carro, Ricardo naquele momento estava analizanod o Rodrigo. Um cara esquentado, forte, elegante e muito bonito.
Em dado momento Ricardo diz para Rodrigo se acalmar, e somente nesse momento, ele se dá conta que o unico alterado era ele. Calma cara!! iremos resolver isso. vamos fazer uma coisa! eu moro aqui perto, Vamos até la em casa. tomamos alguma coisa enquanto você se acalma, que você me diz?
Tudo bem, e lá se foram os dois. Rodrigo se acomoda na sala de visitas de Ricardo e Ricardo vai até a adega e pega uma garrafa de vinho. serve em duas taças e vai para a sala, onde está o Rodrigo.
Está melhor? mais calmo? um pouco! minha irresponsabilidade quase causou um tragico acidente. Tudo bem, nada aconteceu conosco, isso é o que importa. Rodrigo deu um gole no vinho que Ricardo lhe servira.
Estou muito envergonhado Ricardo! me desculpa por tudo isso. atrapalhei seu compromisso. não pense nisso agora, está tudo bem. Acho que agora não preciso mais ir a meu encontro. Me de licença, que vou trocar de roupa. Claro pode ir.
Enquando Ricardo estava se trocando, Rodrigo se deu conta que ele era um cara muito bonito, educado e compreensivel. Um belo cara para se começar uma vida, pensara ele. Mais não, ele deve ser casado.
De volta a sala, de camiseta e bermuda Ricardo aparece, Rodrigo o olha de cima a baixo, e fica meio sem jeito, pois Ricardo percebe. Posso fazer-lhe uma pergunta? Claro que pode, quantas quizer.
Você é casado? não vi você ligar para a sua esposa para avisar do ocorrido! não, não sou casado. Vivo aqui sozinho, minha familia mora no interior. ah! tudo bem, desculpa pela pergunta.
E você é casado? tambem não, vivo sozinho. bem pelo jeito somos dois solitarios. é acho que sim. Tudo mais calmo, Rodrigo diz que o seguro do carro irá resolver as coisas. ele dá seu cartão e agradece pela gentileza, se despede e vai embora.
naquelas duas semanas Rodrigo não tirava Ricardo de sua mente, e Ricardo ambem não, porem nenhum dos dois tinham coragem para ligar um para o outro. Quase tres semanas depois, Rodrigo não mais aguentando, resolveu ir até o apartamento de Ricardo.
se identificou para o porteiro, e logo o porteiro disse que ele poderia subir. na frente do apartamento 135, ele tocou a campanhia e a porta se abriu. Ola, tudo bem? tudo, aconteceu alguma coisa Rodrigo? não, quer dizer mais ou menos. entre, por favor.
Os dois foram para o sofa, e ali começaram a conversar. Ricardo colocou uma musica, e novamente os dois começaram a beber vinho, servido mais uma vez por Ricardo. a conversa ia muito bem, os dois até riram da situação de tres semanas atras.
Olha Ricardo! eu não tirei voccê da minha cabeça, e do acontecido. Ricardo brincou, è!! você não me tirou de sua cabeça? não quer dizer!! ele se atrapalhou,e Ricardo aproveitou o mometo e tascou um beijo na boca de Rodrigo.
Pecebendo que Rodrigo não se importou, aquele beijo se transformou no inicio de um amasso que culminou numa bela trepada. Ricardo foi aos poucos tirando a roupa de Rodrigo, e ele foi se deixando levar. Rodrigo não estava mais aguentando a pressão que sua rola estava fazendo dentro de sua calça.
Hummmm!!! que delicia tudo isso, Você está gostando Rodrigo, pergunta Ricardo. Estou, e muito. então vamos continuar, depois de completamente nu, e com sua rola explodindo de dura, Ricardo, começa a lamber o peito, e com sua boca ele vai descendo até chegar naquela magnifica rola.
Ricardo, não se intimidou diante daquela rola enfurecida, e começou a chupar e a lamber, ouvindo os gemidos e os tremores de Rodrigo. Hmmmm!!! meu que delicia de chupada, por favor não para, chupa bem gostoso vai!!! eu estou adorando. isso chupa com vontade.
Diante daquela chupadas vigorosas, Rodrigo não se conteve, tomou conta da situação, e começo a enrabar Ricardo com toda força e vontade que seu corpo possuia. Cada enterrada de rola no cuzinho de Ricardo, Rodrigo ouvia os gritos e gemidos, deixando dessa forma ainda com mais tesão.
Tá bom assim, tá?? tá gostando de minha rola? muito. sua rola é maravilhosa, dizia Ricardo. então toma, rola nesse cuzinho, toma. e enfiava cada vez mais fundo. A essa altura Ricardo, já não estava mais aguentando, seu corpo estava tomado pelo suor.
O prazer que estava sentindo naquela hora, era fantastico, estava esperando por um homem como o Rodrigo. esse sim, era seu homem. Rodrigo não para! meta com vontade, faça o que você desejar comigo. Você é o homem que eu estava esperando.
È!!! sou seu homem??? é sim... então toma mais rola.. você tem um cú delicioso Ricardo, e ele apartir de hoje será só meu.. com essas palavras Ricardo não aguentou e começo a gozarrrrrr desesperadamete, como se nunca tivesse gosado.
euuuuuuu!!!! eu sei Ricardo que você esta gosando. su cu esta mordendo minha rola com tana força que eu tambem estou gosado.. a melhor gosada que eu já tive...hummmmmmmmm delicia...
depois dos dois gosarem, ambos ficarm abraçadinhos como se não houvese mais ninguem no mundo. e apartir daí os dois nunca mais ficarm separados.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário