quarta-feira, 23 de maio de 2012

UM FIM DE SEMANA COM UM GAROTO DE 22 ANOS DEVASSO

............O mundo gira rapido e nós temos que aproveitar cada momento. Minha amiga me chamou para ir com ela na casa de uma amiga,no feriado. e eu aceitei, a cidade ficava no interior, umas quatro horas de viagem. Pegmos o carro e fomos passar esse ferido lá. Saimos de madrugada, na intenção de aproveitarmos o feriado.
Lá pela seis da manhã chegamos, a sua amiga já estava nos esperando. fui apresentado a ela, e logo a conversa entre ela e eu fluiu magnificamente. O café já estava pronto, enos sentamos a mesa para saboriarmos as delicias que ela preparara para nós. Já no meio do café aparece seu filho,somente de cueca e camiseta, se espreguiça como um gato manhoso semse dar conta que sua mãe estava recebendo visitas.
Sua mãe lhe chama a atenção pelo ocorrido, mas mesmo assim ele finge ue não tá nem aí, e nos comprimenta. Abraçou minha amiga que já a conhecia, e minha amiga me apresenta. Sinto em seu olhar um que de malicia, nos gestos e olhar quando me comprimenta. percebo de imediato uma leve mão boba indo em direção a sua cueca, tentando e já se inssinuando, porem de forma discreta, pois somente eu percebi.
Apresenações feita ele retorna ao quarto e logo depois volta e econtra nós ainda a mesa.´Já vestido dividamente, senta-se a mesa e saboreia o café junto conosco. Ele tinha uma pele alva como leite, olhos claros e musculos ainda em desenvovimento. todavia senti que com seus 22 anos, ele sabia mais que demostrava. Enquanto comiamos seus getos eram do tipo conquistador. Hormonios em ebolição potencializado pelo calor que fazia naquele dia.
Saimos da mesa, e em seguida a copeira veio tirar a mesa, e fomos conversar na varanda da casa, onde o ar estava mais fresco. Enquanto conversarvamos, ele Luan, ficava a um certa distancia de nós,porem nos observa. E de vez enquando via suas insinuações polida em minha direção. Durante todo o dia foi assim, e eu me mantive observano, porem me mantendo distancia, e nem mesmo contribuido com suas insinuações.
Saimos para jantar fora, e na volta já pelas tantas ao chega em casa sua mãe se direge a ele e diz que eu iria dormir em seu quarto. Ele sem demora acata o que sua mãe diz, e me pergunta se eu não me emportaria.. Digo ue não e a seguir ela diz que minha amiga iria dormir com ela. Tudo acertado nos irigimos aos quartos, e percebo que os quartos são bem distante um do outro.
me troca para dormir, e ele tambem. Ficamos conversando sobre coisas trivias, e entre uma cois e outra ele sempre lança uma pergunta de duplo sentido. Saio pela tangente, mais ele continua insistindo. Lá pelas tantas da noite, melor madrugada, ele se queixa do calor, e resolve ir tomar um banho, e na volta ainda molhado sem nemhum pudor ele solta a toalha que estava presa na cintura e começa a se enxugar.
Olho de vez enquando para ele, e ele continua a se insinuar. Deixa a tolha cair, e mesmo após ter tomado banho ainda continua a reclamar do calor. Sua mão vez ou outra começa a acariciar seu membro, e tempos depois uma ereção se faz presente. Caio o color está de mais, que eu estou até com tezão.desse jeito eu não vou conseguir dormir. É eu estou vendo!! e você não vai fazer nada? o que eu posso fazer? que tal chupar um pouquinha minha rola, para começar? Vem chupa um pouquinho!! depois vemos o que faremos.
Sentei na cama, ecomecei a chupa-lo.Uma rola branquinha e nada pequena, enfiei todinha dentro da minha boca, arrancando dele pequenos gemidos de prazer. Em pouco tempo ele tomou conta da situação. começou a me beijar e a lamber meu corpo com tamanha voracidade, quenunca tinha experimentado tal coisa, principalmete de um cara de 22 anos. ele saia fazer as coisas.
Ele chupava meu peito, mina barriga e minhas orelhs. Eu gemia como nunca havia gemido com um cara. Tá gostando né? su safado, e ainda fazendo cú doçe. você vai ver que eu vou faze com você. vou te comer com toda a vontade do mundo. quero sentir minha rola todinha dentro de você, e ver você gemer emcima dela, bem gostoso. voc~eque isso quer? quero sim.
Ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cu, e de vez enquando ele metia o dedo, e eu vibrava com aquilo. era uma delicia!!! se você ta desse jeito, imagina quando minha pica estiver dentro de você!! ele continuava me chupando até eu não aguentar mais e pedir para que ele me enrrabase. por favor me coma Luan, vai me coma!! estava eperando isso, apenas que você etibesse pronto para a minha rol
Ele cuspi em seu pau e coçocou na entradinha do meu cuinho, efoi enfiando bem devagar, e eu ia sentindo cada cm daquela rola entrando, enquanto isso ele ia mordendo e lambendo minhas costas. era uma senssação maravilhosa. Isso luan continua.. está tudo uma delicia... é ta gostando ne seu puto!!! meu puto gostoso.. toma rola toma.. que cuzinho gostoso você tem..hummmmmm toma mais rola...
Seu rebolar de qudril me fazia ir as nuvens, era uma delicia ter aquela rola dentro de mim, eo calor ajudava na libido tanto dele quanto na minha. le tirou aquela rola de dentro de mim, e se sentou em uma poltrona que tinha no canto o quarto, e me disse , vem aqui senta bem gosotoso nesa minha pica, vem ... cavalga aqui.. quero meter a noite toda nesse cuzinho. E eu cavalgava com prazer, ao som dos gemidos dele...
Mudei de posição, e sentei de frente para ele, enquanto eu rebolava emcima de sua rola ele chupava meu peito, e me chamava de cachorra. isso minha cachorra.. rebola mais que eu to gostando. que delicia de cu quentinho.. ambos pingando de suor, e ofegantes, lhe pdi para que ele metesse em mim de quatro, e ele mais que de pressa atendeu. você quer gosar assim né?? sim eu quero.. entao vamos gosar juntinho minha delicia, Quero te comer o fim de semana todo, você vai da para mim? claro que vou... então toma mais rola..
Sentia sua rola enterrada todiha, e ele rebolava seu quadril com perfeita sitonia com meus gemidos. Enquanto ele metia com vontade, eu comecei a contrair a musculatura do meu cu, fazendo ele da perquenas mordidas no pau de Luan. quanto mais eu fazia isso mais ele metia e gemia.. Se você continuar assim eu não vou mais aguentarpor mais tempo, seu filho da puta gostoso. E eu continuava, e le não aguentou, começou a moder meu pescoço e suas enterradas foram ficndo mais fortes e eu tambem não aguentei e comçei a cuspir porra e ele cuspia porra dentro do meu rabo... deliciaaaaaaaaaa dliciaaaaaaaaaaaaa deliciaaaaaaaaa.
extasiados pelo orgasmo caimos sobre a cama, e sem que ele tirasse sua rola de dentro de mim, adormessemos...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário