quarta-feira, 23 de maio de 2012

UM ENTARDECER COM UM CAIÇARA...

.................Não gosto de praia, mais naquele fim de semana resolvi ir para Parati, uma cidade litorania no Rio de Janeiro. Como disse não gosto de praia, o sol não uma das coisas que me faz feliz, Prefiro a estação do inverno, uma taça de vinho, um aconchego e um bom papo.
No entanto, resolvi aportar naquela cidade para um fim de semana. A cidade se tornou uma rota da cultura, e isso me atrai muito. Depois de bater pernas vendo as novidades, resolvi caminhar um pouco a beira da praia. O dia tinha sido quente, e a tarde, uma brisa convidava-me a fazer uma caminhada.
Fui andando sem pressa, respirando aquele ar fresco e com quase zero de poluição, afinal, acho que em nosso planeta não existe nenhum lugar com zero de ar puro. Já tinha caminhado mais ou menos um kilometro, e comecei a subir um amontoado de pedras, que lá de cima dava para ver todo o mar, e tambem as embarcações ancoradas a alguma distancia da praia.
Fiquei ali admirando a beleza daquele lugar, algum tempo depois, me assustei com a chegada de um caiçara. Um homem alto, bronzeado e com um largo sorriso, mostrando os dentes mais alvos que já vira. Ahh!!! me chamo luciano, sou eu que estou contando este conto.
Bem!!! o caiçara, sem nenhuma reserva, sentou a meu lado e ficou admirando tambem o mar. de vez em quando lançava um olhar em minha direção e sempre acompanhado de um sorriso.
Como eu não iniciava uma conversa com ele, resolvera ele mesmo o faze-lo. Eu sou Paulo. Ola!!! Paulo como vai você? bem,que bom. eu sou Luciano , e você? é a promeira vez que vem aqui? Não, é a segunda vez. Aqui é um lugar muito bonito, me traz paz, você não acha? acho sim.
Depois de varias perguntas sobre mim, ele me perguntou se eu gostaria de conhecer um lugar especial para ele, meio recioso com o convite, lhe perginto se esse lugar era longe, e ele logo me diz que não.
tudo bem, eu vou, e lá fomos eu e o caiçara. e lá chegando pude comprovar que a visão era incrivel. nos sentamos lado a lado e nosso papo foi fluindo de forma narural e interessante. Descobri muito sobre sua vida, e contei-lhe algumas coisas sobre a minha.
papo descontraido, chegando ambos a dá grandes risadas. Em dado momento ele colocou sua mão sobre minha coxa, e eu senti um arripio. Nossa!!! o que foi ? ele me perguntou. me arripiei todo, ele lança mais um sorriso e quando percebo sua boca está colada a minha.
Não resisti, e ficamos alguns minutos nos beijando, eu estava de camiseta e shortes, e ele somente de shortes. paramos de nos beijar e olho para admirar seu corpo e percebo que sua rola está quase furando seu shortes.
Nossa!! Paulo, e olhei na direção de sua rola. ele sorri, e diz: foi você que me deixou assim. olho para os lados para me certificar se não tinha mais ninguem por perto, e ele me asegura que alí não havia mais ninguem, somente nós.
Você tem certeza? pergunto-lhe, e ele me confirma. Aqui é o meu lugar, ninguem mais conheçe esse lugar. começo a beija-lo novamente, e minha boca foi descendo por todo o seu corpo. chupei seus mamilos, e fui descendo a seu umbigo, enquanto ele se arripiava.
Tirei seu shortes, e passei minha lingua demoradamente em sua virilha, tando a esquerda quanto a direita, e assim junto com os arripios vieram os gemidos. Antes de colocar minha boca na sua rola de tamanho um pouco alem do normal,passei a lamber e a chupar sua bolas e dessa forma ele não aguentou e suaves gritos foi saindo de sua boca.
Nossa!!!! que delicia de boca é a sua. Ouvindo aquilo, fui me enchendo de tesão e passei a lamber a cabeça daquela rola, e fui enfiando ela todinha em minha boca, não deixando nada para fora. Ele se contorcia de maneira frenetica e lasciva.
meu!!! que é isso que você está fazendo? nunca ninguem me chupou dessa forma, você é o melhor. chupei, lambi enquanto minhas mãos percorria em caricias seu corpo queimado pelo sol. em algum momento que não sei periciar quando, ele toma conta da situação, e começa a comandar.
saca minha roupa, Se joga em cima de mim, e começa a me beijar. sua boca vai percorrendo o mesmo caminho que em alguns momentos minha boca percorrera, só que, agora em meu corpo. me chupou, lambeu, enquanto meu corpo se contorcia em prazer.
Não conseguia controlar o tesão e a volupia que estava sentindo naquele momento. Suas mão habeis, percorria meu corpo. sua boca me chupava em cada cantinho. Tá gostando assim?? muito, muito!!! você é uma delicia..
Quando percebi, estava de quatro, e ele com sua lingua enterrada todinha em meu cú. ele chupava e lambia como se quizesse entrar com sua cabeça e tudo.eu gemendo como um louco desvairado..
Sinto ele cuspindo em meu cu, e começou a enfia o dedo. soltei um gemido, e ele me diz; calma!!! relaxa, o melhor vai vir depois. Fiquei esperando o depois e minutos depois, começei a sentir sua rola desbravando meu cu. Começei a gemer mais alto que pude, tentado me afastar dele, mais ele era mais esperto e me pegava pelo quadril, impedindo que eu escapasse.
Não!! você não vai fugir de mim não, relaxa, que você vai adorar. Eu bem que tentava, mais estava sendo quase que impossivel. sua rola entrava e saia com o rebolado de seu quadril. Depois de um tempo, mais relaxado começei a aproveitar tudo aquilo.
Comecei a a rebolar tambem, com sua rola todinha dentro de mim, e ele me agarrava cada vez mais junto de sí. suas enterradas eram fortes e bem cadenciadas. Sentia como se ele com aquela ferramenta estivesse dilacerando meu cúzinho.
Você agora está gostando? tó metendo bem? você está metendo muito bem, não para, eu quero muito mais. ele lambia meu pescoço, enquanto sua rola trabalhava dentro do meu cu. Em alguns momentos dva a impressão de que ele queria entrar todinho dentro de mim, com seu corpo tambem, sim, porque sua rola já estava atolada todinha dentro do meu rabo.
Começei a contrair a musculatura do meu rabo, fazendo assim que ele recebesse pequenas mordidas em seu pau. E cada vez que eu fazia isso, ele mudava o tom de seus gemidos, e eu sabia de que ele estava gostando, pois ele me abraçava cada vez mais. Seu corpo colado ao meu, me dava a senssação de que eu estva protegido. E eu estva mesmo...
Continuamos assim por mais um tempo, e ele lambendo meu ouvido, me diz!! eu não vou aguentar por mais tempo. você está me deixando louco, eu quero soltar toda a minha porra dentro do seu cuzinho quentinho.
Continuei a catigar ele com minhas contrações, e ouço ele soltando um gemido longo e cheio de prazer, enquanto ele batia um punheta para mim. Meu corpo começo a tremer com a chegada do meu gozo, e meu corpo sentia tambem o corpo dele se contorcendo enquanto ele gozava dentro de mim.
Ambos ficamos, alí abraçadinhos, sentindo nossos corpos vibrarem como se estivesse levado uma descaga eletrica. Abraçados ficamos por um bom tempo, entre beijos e caricias. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário