quarta-feira, 23 de maio de 2012

UM CASADO E EU NUM MOTEL...

...................Tudo começou com um papo na net, que foi evoluido até chegar em um papo quente e estigante. Sou solteiro e os cara que encontro normalmente são casados com mulheres. atraio este tipo de homens.
Esse cara em questão vinha me seguindo, no orkut, facebook, twiter, msn, e por final no badoo. ai!! eu disse para mim mesmo, esse santo está querendo reza. É uma expressão antiga que ouvia meus pais dizia, quando alguem estava querendo alguma coisa, e ficava rodeando sem falar nada.
Fui averiguar, e lancei as minhas armas para cima, e quão foi minha surpresa, que meu quixo caiu de uma altura de 1.73. já o conhecia, e tambem sua mulher. a principio começamos a falar de trabalho e coisas bobas. E entre as conversas lançava uma palavra de duplo sentido, e esperava que ele retrucasse.
E em uma dessas, ele mordeu a isca. Disse para ele que trabalhar a noite não era nada bom, e ele concordou, mais acrescentou que tinha que sustentar os gordinhos. se referindo a seus filhos e acho que a ele tambem. Então disse a ele que eu adorva gordinhos, e ele me disse que ele adorva as gordinhas. Eu então retruquei que existia gosto para todo mundo. ele então disse que não tinha preconceito e o que caisse na rede ele traçava.
Apartir daí tudo fluiu de forma desembaraçada. falei para ele que sempre tive atração por ele, mais nunca tinha havido oportunidade para que eu pudesse diser-lhe. ele diz que o que eu estou dizendo lhe faz ficar envergonhado, eu digo-lhe que é verdade, fazer o que.
A seguir ele então me diz que tinha algumas fantasias, e me conta uma delas. Gostaria de ir para cama com um cara e uma garota, eu digo que quem sabe poderiamos ir um dia. ele me pergunta se eu tinha alguma sugestão, falo para ele que deveriamos ir primeiro eu e ele, para depois arrumarmos uma garota, pois estava com tanto tezão por ele que gostaria de fazer muito sexo com ele primeiro.
nossa!!! sabe, diz ele, eu adoro chupar um cuzinho, mais nunca tinha chupado um cuzinho de um homem, então!!! porque não vamos nós primeiro, garanto que você não vai se arrepender. Você chupa bem? digo que muito bem, que iria chupa-lo todinho, desde o dedão do pé até o fio de cabelo dele.
Meu!!! você está me deixando de pau duro, diz ele para mim. Pergunto-lhe se ele é bom de cama, e ele diz que ninguem havia reclamado dele, opa!!! tinha certeza que você era bom mesmo..
to afim de marcar com você este fim de semana mesmo, você topa? quer ser meu amante? isso só depende de você, falo para ele.!!! que dias você está disponivel??
ele me responde que somente de madrugada, pois sua mulher o vigia constantemente...
Marcamos para um domingo as 4:00 da manhã, e fomos para um motel. Tomamos banho, um de cada vez, ele primeiro e depois eu. Quando sai do banho, ele estava na cama, peladinho e com sua rola a ponto de bala, uma deliciosa rola, de tamanho consideravel, e curvada um pouco para a direita.
Vem, aqui vem. hoje eu quero te traçar bem gostoso!! quero comer esse seu cuzinho todinho. atendi a seus apelos e parti para cima dele, e começeo a beija-lo, e fui descendo minha boca, lambendo e dando pequenas chupadas em todo seu corpo.
Finalmente cheguei na parte que eu mais queria: sua rola, e ali a diversão começou de verdade. fui chupando suas bolas e fui levemente chupando a extensão de sua pica. hummmm!!! que delicia de chupada, vai continua. Essa está secendo a melhor chupada que minha rola já levou.. que delica de boca dizoa ele entre os gemidos e leves gritinhos...
Tudo aquilo me excitava enormemente, depois de chupa-lo de todas as formas, e me pegou com vontade, e começou a brincar com meu cuzinho, primeiro lambendo e mordendo minhas nadgas,e de vez em quando ele enfiava um de seus dedos. e dessa forma ele ia arrancando enormes gemidos da minha boca...
Tá gostando né?? seu puto, você vai ver a hora que eu enfiar minha rola nesse cuzinho apertadinho. você vai ver. hummmm!!!! quero sentir toda a sua rola dentro de mim. E ele continuou a brincar com meu cuzinho, até eu não aguentar mais e emplorar para que ele me penetrasse com vontade.
Calma dizia ele, já chego lá!!! emquanto ele chupava meu cu, ele ia dando algumas cuspida e passando a lingua, e logo depois ele foi batendo sua rola na minha bunda, e roçando sua pica na entradinha do meu cu.
Meu corpo se arripava todinho e eu sentia a enorme vontade que ele estava para meter em mim. emplorei a ele para meter logo, e ele foi enfiando a cabecinha e eu fui gemendo. ele ia dizendo!! calma só enfiei a cabecinha. Sem que eu esperasse ele meteu com força e de uma vez só toda a sua rola, e eu cheguei a ver estrelas com aquela enterrada. Soltei um urro, e ele me abraçou impedindo que eu me soltasse dele..
Calma!!!! relaxa, dizia ele. quero comer esse seu cuzinho bem gostoso. e continuou a meter da forma que ele gostava. dando leves enterradas, e alternando com enterradas rapidas e profundas. meus gemidos a cada minuto aumentava e isso o fazia delirar de tezão.
Mudamos de possição, e agora eu estava sentado em cima de sua mandioca, ela enterrada até o talo dentro de mim, e eu cavalgando como se eu estivesse em cima de um cavalo. Isso!!! mexe gostoso, e eu mexia cada vez mais em cima daquela pica...
Enquanto sua rola estava dentro de mim, ele chupava meus mamilos, como se quizesse entrar com corpo e tudo dentro de mim. Eu já não estva aguentando, o suor já aquela altura tomava conta de todo meu corpo e ele tambem estava completamente suado...
ele me ttirou de cima dele, e me colocou de quatro, a possição que eu mais gosto, abri as pernas o maximo que pude e ele entro no meio de minhas pernas. Posicionou mais uma vez sua rola na entradinha do meu cu já relaxado e enfiou novamente até o talo.
Ele comecou a mexer seu quadril de forma cadenciada, e mais uma vez ele conseguiu arrancar urros e gemidos de mim.. Tá gostando? toma mais, toma. ele se curvou em cima de mim e enquanto sua rola trabalhava no meu cu, ele foi lambendo minhas costas, e de vez enquando dando mordidelas.
Eu não vou aguentar por mais tempo!!! estou prestes a gozar, ele me diz que tambem não estva mais aguentado,e ele querendo me dar mais prazer começou a me masturbar e em questão de segundos minha rola começou a lançar jatos de porra para fora, enquanto meu cu se contraia dando mordidas na rola dele, e logo em seguida ouço ele gemendo e urrando tambem, e me dizendo que tambem estava gosando, e que aquela gosada tinha sido a melhor de toda a sua vida..
Caimos exaustos e eletricos depois de tanto prazer... Ficamos alí deitados abraçadinhos e fazendo planos para outro dia de sexo... Eu me chamo Leonardo e ele se chama Denis, um cara casado, com filhos mais que gosta de comer um cuzinho masculino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário