segunda-feira, 28 de maio de 2012

UM BAIANO DE TIRAR O FOLEGO!!!


....................divorciado, depois de viver por oito anos com uma mulher, newton, sai da Bahia e vem para São Paulo. Aqui começa a frequentar lugares gays, e foi assim que Natan o encontrou.-Uma casa noturna, uma balada pra todo tipo de tripo, e principalmente gays. Os olhares se cruzaram, e para irem para a cama foi um pulo. A fila anda, a pressa é grande, e o tesão maior ainda. Os dois foram para um motelzinho, ali mesmo proximo da balada. um lugar pessimo, mas afinal de contas, o que eles queriam mesmo era trepar.
-Newtom tinha mais tesão que Luiz, um Baiano definido, e com uma rola de fazer inveja a qualquer macho. Sua rola realmente era muito boa. Grossa, longa e ligeiramente inclinada para um lado.
-Luiz passou a chupar aquele monumento, e logo depois Newton o virou de costa e começou a meter sua lingua nu cú de Luiz, que apartir daquele momento passou a gemer com vontade. Os movimentos da lingua de Newton em seu rabo fazia Luiz ir as alturas.
- Newton, era muito bom com a boca e principalmente com a lingua. Em poucos minutos, Luiz já estava pedindo pelo amor de Deus que Newton enfiasse sua rola em seu cuzinho. Gostou né! que mais linguinha no cú quer? Luiz pensou umm pouco e disse, quero sim!! Newton enfiava cada vez mais fundo sua lingua,e luiz gemia cada vez mais.
-Vendo que o cuzinho estava pronto para receber seu pau, Newton direcionou sua rola em direção a entradinha do cu de Luiz e foi metendo, sem lubrificação, Luiz sentia aquela rola entrando, rasgando, até ela entrar todinha. Luiz pensara que não iria aguentar, porem aguentou firme.
-Agora com aquela vara todinha dentro dele, Newton começou o vai e vem, de entrada e saida. Aquela rola dislizava numa entrada perfeita, sob os olhares de tesão de Newton. Cada gemido de Luiz, o tesão de Newton aumentava mais e mais, e sua estocadas foram ficando vais fortes, coso se quizesse entrar com bolas e tudo.
-A cada estocada Luiz achava que ia desmaiar, e percebendo isso, Newton diminuiva as metidas e dizia a seu ouvido; calma! relaxa, seu puto. Quero te fuder bem gostoso, e a noite toda. Quero meter rola nesse cuzinho ate eu não aguentar mais.
-Quero deixar seu cuzinho todo inchadinho de tanto levar rola, Tá sentindo minha rola dura? Luiz sussurou, sim. Poiss é ela nunca este tão dura como agora. Ela gostou dessa bundinha. Toma rola,toma! e enfiava com vontade. E Luiz enpinava a bunda a cada estocada. Isso inpina mais essa bundinha para mim vai, inpina. E LUiz obdecia.
-Newton, colocou Luiz de quatro e continuou a meter vara, sua vara chegava a dobrar nas metida fortes que ele dava, toma rola toma, toma meu putinho. assim Newton arranca urros profundo de Luiz, e nem mesmo assim Newton pensava e tirar sua rola de dentro de Luiz, pelo contrario, ele enfiava cada vez mais, e profundo.
-Ambos, suavam muito, e aquele cheiro de suor, deixava a ambos com mais tesão. Depois de meter rola de todas as maneiras, Newton perguntou a Luiz, se ele queria gosar, para depois começarem tudo de novo. Luiz diz; quero sim!
-Newton, o colocou de lado, e enfiou toda a sua rola de uma só vez, e começa a punhetar a rola de Luiz. Luiz se encosta cada vez mais no corpo de Newton, e Newton o abraça se unindo ao corpo de Luiz. penetrações profunda dadas por Newton faz luiz chegar ao goso, e Newton tambem chega. ambos gemem profundamente. Isso, geme com a minha rola nesse cuzinho, delicia de cu.
-E assim com a rola de Newton em seu cu, Luiz dormiu por um tempo, e pasmem, Newton não amoleceu sua rola, ela ficou o tempo todo dura, mesmo eles tendo dormido um pouco. Acodaram, e como a rola ainda estava dentro ele recomeçara apartir daí.
-A rola entrava e saia em total fenesi, ora escapava, e Newton tratava de por la dentro bem rapidinho. Aquele cuzinho quentinho era tudo que sua rola queria. Newton metia com mais maetria, e dando estocadas de um lado e de outro. Luiz suava e gemia sem parar.
-Nunca ninguem tinha comido seu rabo como aquele baiano, ele sabia meter. E Luiz queria aquela rola o mais tempo possivel dentro dele. Longas estocadas, fez Luiz não aguentar, e um sonoro gemido saiu de sua boca. Ele estava novamente gosando.
-Gostou da minha rola né? tá gosando de novo! ele quase não para de gosar, as metidas que Newton dava eram precisas, atingindo um ponto x que desencadeava um prazer incomenssuravel. Aquilo era muito bom, pensava Luiz.
-Luiz gosara, e Newton tambem queria gosar, e longas metidas o fez tambem gosar. E mais uma vez Newton disse que jamais gosara tanto. Ele tinha adorado aquela bunda. Aquela bunda fazia seu pau vibrar.
Postado por DERRAPE MAS ENTRE às 21:27 0 comentários   Links para esta postagem 



Nenhum comentário:

Postar um comentário