domingo, 27 de maio de 2012

TAL PAI, TAL FILHO DEVASSO



Sou carioca e tenho verdadeiro fascínio por Salvador. Fiz grandes amigos baianos pois percebi que na Bahia o povo adora sexo sem pudor!
Sempre que vou a Salvador fico na casa de uns amigos que até então, não sabiam das minhas experiências e percebi que o filho mais velho do casal era gay, que por sinal não me despertou grande interesse no início, por ser muito afeminado.

Sempre saía com o Marcio (o pai) e sentia que quando eu começava algum assunto sobre sexo ele fixava os olhos em mim e reparava todo o meu corpo.
Um certo dia liguei para a esposa dele e disse que iria passar uns dias em Salvador, ela me disse que estaria viajando para os Estados Unidos com os dois filhos mais novos mas que o Marcio ficaria em casa com seu filho e que adorariam minha visita.

Chegando lá o Marcio me pegou no aeroporto e disse que naquela noite iria me mostrar o quanto o baiano é receptivo.
Fomos pra casa dele e quando fui tomar banho ele fez questão de ficar conversando e me admirando, de repente disse:
-Você deve comer muita mulher gostosa no Rio. Com essa pinta de galã e com um pau grande deve comer quem quiser.
-Nem sempre quem eu quero comer, quer dar pra mim... Disse pra ele olhando fixo nos olhos.
Fomos dar uma volta e quando chegamos em casa vimos um bilhete do seu filho dizendo:
-Pai, vou dormir na casa de um amigo. Beijos,Mauricio. Estávamos sozinhos em casa e quando estava na sala assistindo tv a cabo, Marcio foi até a cozinha e trouxe uma garrafa de vinho importada.
-Essa eu guardei para uma ocasião especial!
Eu já estava só de cueca no sofá pois já ia dormir
e fiquei por baixo do lençol.
-Já vai dormir? Disse ele com um ar irônico.
-Não. Estava pensando em assistir um filme pra dar sono.
-Tenho um canal de filmes eróticos. Gosta?
Conforme víamos os filmes e com muito vinho na cabeça, senti que ele estava excitado e que não tirava os olhos do meu pau. Quando levantei pra pegar um cigarro, ele disse:
-Seu pau quando está duro ainda é maior do que eu pensava! Se quiser tocar uma punhetinha. Fique a vontade!

Não conseguia acreditar que aquele homem todo masculino, casado e sem a menor pinta de que toparia uma putaria estava me cantando. Tentei arriscar!
-Porque você não bate uma pra mim?
Ele disse que não fazia isso desde adolescente mas topou. Sentei do lado dele e começamos a sacanagem. Ele segurava o meu pau com vontade e mediu pra dar uma chupada. Sua boca engolia meu pau e cada vez eu estava com mais tesão!
-Estou cansado de chupar minha mulher e não via a hora de chupar um cacete gostoso!!!
Foi quando falei:
-Lembra que você falou que com ela eu comeria qualquer um? Então, que tal dar esse rabinho pra mim?
-Só se for agora!
-Então foi pro quarto e pegou um gel lubrificante. Meu filho deve usar isso, achei nas coisas dele!

Enquanto enfiava nele, que por sinal foi muito difícil, beijei loucamente aquela boca gostosa que susurrava altas baixarias. Pedi pra que ele sentasse no meu colo pois adoro ver meu pau entrando no cuzinho de outro homem. Quando já estava quase gozando ele me pediu pra me chupar de novo pois queria sentir o gosto de uma porra carioca e queria ver meu rosto cheio de prazer!
Foi uma gozada e tanto! Depoi disso ele foi pro quarto ainda meio confuso e se trancou nele. Fui tomar banho e quando voltava pra sala vi Maurício chegando.
-Não ía dormir fora?
-Pensei que por pouco ele teria pego o seu pai sendo enrabado por mim.
-O que meu gel está fazendo aqui na sala? Disse ele assustado e olhando pra mim que estava só de toalha. Não sabia o que dizer e tentei dar uma desculpa esfarrapada que estava fazendo massagem nos pés.
-Acho que você estava pensando em comer alguém... Disse isso se chegando mais perto e tirando minha toalha. Abocanhou meu pau e chupou até o talo!
Foi tirando a roupa e pude ver que tinha o corpo do pai, saradinho e com uma bundinha deliciosa!
-Me come, seu carioca safado. Hoje eu levei o fora dum carinha mais vou gozar no seu pau!

Se virou de costas e passou o gel no meu pau! Me abaixei e comecei a lamber aquele cuzinho quente e doido pra ser fodido. Não aguentei e o comi de pé mesmo.
-Me fode! Sempre quis dar pra você desde a primeira vez que te vi.
Eu fodi ele com força. Tirava meu pau e o enfiava de uma vez só até que gozei nas sua costas...
Ele me deu um beijo e disse que não estava acreditando no que tinha acontecido.
No dia seguinte fomos os três almoçar num restaurante de um amigo dele e dava pra ver nos olhos deles um ar de felicidade!
O dono do restaurante, um americano muito gostoso, veio até a mesa me conhecer e disse que deveriamos aproveitar pra irmos pra sua casa na ilha de Itaparica. Quando ele olhou nos olhos do Marcio, percebi que algo pairava no ar! Bem esse já é outra história que vou contar depois...
OBS, NAO ESQUEÇA DE VOTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário