quarta-feira, 23 de maio de 2012

PRAZER TOTAL NA CABINE DO VIGILANTE DEVASSO

Olá, estou de volta para contar uma aventura que eu tive depois que conheci um cara na net, ele era moreno, corpo atlético e vigilante, uma coisa de louco....eu tenho 1,80m, branco pernas grossas e uma bunda linda,,,,, tudo começou quando ele começou a tirar fotos e me mandar na hora, começou de cueca, depois de cueca com a pica dura, depois sem nada, ele estava de serviço em uma empresa como vigilante e eu tbm estava de serviço no mesmo dia, tbm trabalho de madrugada e no mesmo bairro que ele.
Ele não parava de mandar as fotos, meu msn estava quase travando de tantas fotos recebidas, muitas, conheci todos os lados daquela pica linda e grande, teve uma que ele tirou colocando ela dentro de um rolo de papel higiênico e dizendo que meu cuzinho ia ficar daquele tamanho, fiquei louco, e ele não parava de mandar fotos, meu Deus...foi quando decidi que queria sentir aquilo e perguntei o que ele achava, ele adorou disse que estava louco de tesão na cabine que ele trabalhava, estava nú e nem podia ficar assim, mas o tesão era tanto, então pedi o endereço e perguntei se tinha lugar para a gente fazer sexo bem gostoso, ele disse que sim, e que poderia ser na cabine mesmo, mas tranquilo, fica la no alto, falei q estava ótimo, coloquei uma calcinha que sempre anda comigo por baixo da calça que eu usava e fui,,, chegando na frente da empresa ele piscou uma luz la de dentro da cabine, não combinamos nada mas imaginei que seria ele mesmo, e não deu outra, ele desceu pediu pra eu encostar o carro dentro da empresa dele que não teria problema, coloquei e ficamos ali conversando um pouco, ele já vestido, fumamos um cigarro e ele me chamou para ir la na cabine, fui, ele mandou eu subir na frente e foi passando as mãos na minha perna, dizendo que me queria muito, chegando lá em cima, perguntei se a pica que eu vi era dele mesmo ou era só pra me conquistar, claro perguntei de sacanagem, queria ver logo e poder toca-la, foi ai que ele deu uma risada e disse, ola vc mesmo, meti a mão na calça dele e tirei ela toda, deixei de cueca me levantei e falei que tinha uma surpresa para ele, ele não sabia então pedi pra ele tirar a minha calça tbm, virei de costas e soltei o botão deixando pra ele so abaixar, quando ele fez viu minha bunda que é linda e grande com uma calcinha fio dental linda, bem de putinha mesmo, do jeito que eu gosto, senti ele tremer, pegou minha bunda com as mãos e apartou com muita força dizendo, adorei a surpresa não esperava por isso, eu falei que bom que gostou, me virei de frente pra ele e me abaixei, estava louco para ver aquela pica linda e grande q tinha visto nas fotos, quando tirei a cueca, nossa !!!! realmente era uma das mais lindas que ja tinha visto na vida, fantástica, comecei a mamar ele todinho, sentei ele em uma cadeira que tinha la e continuei de joelhos cheguei bem mais perto e continuei mamando ele, ele estava tremendo de tesão e com a mão na minha cabeça, tirei sua mão mandando ele apoiar na cadeira e deixar que eu faço, olhei dentro dos olhos dele e mamei loucamente aquela pica deliciosa, ele se desesperou e começou a me xingar de puta, chachorra, cadela, vaca e gostosa, e eu não conseguia parar de jeito nenhum tirava a pica passava na lingua na cara cheirava ela e mamava de novo, isso sem tirar os olhos dele, cada vez eu empinava mais a minha bunda pra ele ver o quanto eu queria sentir a pica dele, ele se levantou rapidamente e mandou eu ficar em pé, tirou minha calcinha com uma força e disse se ajoelha e coloca o cutuvelo na cadeira empinando tudo o q vc puder pra mim, fiz na hora, estava louco pra tomar no cuzinho, ele veio com a lingua pegando fogo e me deu uma lambida que foi coisa de outro mundo, tenho certeza que ele viu meu cuzinho piscar pra ele, não deu nem tempo de falar mais nada, colocou a sua pica na portinha e empurrou tudo de uma vez, meu Deus delirei, estava pegando fogo, toda babada, que delicia, ele começou movimentos rápidos e disse que queria me destruir pra eu aprender o que era uma pica, eu nem conseguia falar só gemia alto, e ele adorando essa gemidinha, me chamando de piranha, geme piranha, gemi muito, foi quando decidi fazer uma brincadeira, e comecei a travar o cuzinho na pica dele, ele se desesperou mais uma vez e disse que eu era a melhor foda da vida dele, falei que não tinha visto nada ainda, tirei os braços da cadeira e fiquei de joelho, chamei ele pra bem pertinho de mim sem tirar a pica do meu cuzinho, senti aquele corpo quente todo encostado em mim, foi quando olhei de ladinho pra ele e disse pra ele bater na minha cara, Bate filho da Puta, ele me bateu divinamente, com a força certa que o tesão pedia, não parei, olhava toda hora pra ele me bater de novo e isso tudo rebolando como uma dançaria de axé na pica dele, em um desses tapas agarrei a mão dele e puxei pedindo um beijo na boca, ele nem pensou, nós dois ja estávamos entregues, ele pegou minha bunda com uma mão de cada lado abriu tudo e meteu muito forte, eu com a carinha virada pra trás beijando aquele boca não pude fazer nada, só gemer mesmo dando o beijo, dizia que ele era um sonho de foda, que o meu cuzinho era dele agora quando ele quiser, era só chamar, ele disse que ia gozar, não estava aguentando mais, me levantei tirei sua pica de mim apoiei minha perna direita na cadeira e empinei tudo que podia, ele veio e colocou tudo de novo, falei, agora sim vc pode gozar quero olhar dentro de vc para ver o desejo no seu olhar e ter certeza que vai me querer de novo, ele prontamente começou a meter bem forte até chegar a gozada final, meu Deus, ele me encharcou de leite dando um Urro de prazer que na mesma hora eu gemi como uma vadia, senti o leitinho dele tomando conta de todo meu cuzinho, que coisa maravilhosa, depois de gozar ele me abraçou com a pica ainda dentro de mim, e disse que estava apaixonado por mim, fiquei sem palavras, só consegui retribuir o abraço, como eu estava de costas ainda dei uma ultima rebolada naquela pica para ele entender que eu tbm, paramos nosso sexo, coloquei minha calcinha de novo com a calça ele tbm se vestiu, e foi me levar até o carro, me deu um beijo no rosto e disse que queria mais, falei que a hora que ele chamar eu estaria lá.
Juro a vcs, gozei escrevendo esse conto, foi uma experiência única na minha vida, que delicia...espero que gostem...
Me add no msn.


Nenhum comentário:

Postar um comentário