quarta-feira, 23 de maio de 2012

O policial rodoviário devasso marrento

Ola sou de porto alegre, moreno claro, 180 de altura e 100 kl, do tipo ursinho. Eu estava viajando de carro pelo interior a trabalho e quando faço isso fico fantasiando uma foda na beira da estrada como nos contos que leio.
Eu estava dirigindo em uma rodovia federal e quando me aproximava de um posto rodoviário avistei um policial pedindo carona ( algo normal nessa profissão ), não pensei duas vezes e parei o carro logo em frente pra dar carona pra ele. Olhei no retrovisor e vi ele vindo em minha direção e ao chegar ele disse “e ai tchê, pode me dar uma carona” perguntei aonde ele iria e era justamente na mesma cidade que eu estava indo. Quando ele abriu a porta do carro olhei bem pra ele dos pés a cabeça e me deliciei, um macho grandão alto ( devia ter 1:95 ) de farda e umas coxas grossas. Aparentava ter uns 38 anos. Ele sentou no banco do passageiro e eu dei uma encarada na mala, nossa que volume gostoso e ele percebeu a encara, mas não falou nada.
Como a viagem iria demorar mais de uma hora tratei de puxar assunto, pois ele ficou quieto e com cara de mau, hum estava adorando a situação e não iria perdei a oportunidade mesmo que não desse em nada iria tentar. Comecei a fazer perguntas pra ele pra quebrar o silencio e claro logo cheguei às perguntas com segundas intenções e dando a entender que eu sou gay.
Perguntei se ele era casado e ele disse que sim, e ai fui mais ousado e disse “tu deve comer muita mulher por ai né”? E ele meio cabreiro disse “quando surge a chance eu meto mesmo”. Vi que ele ta curtindo o papo e deu uma pegada na mala que cresceu um pouco e eu enlouqueci com aquilo. Quis provocar mais e disse “a mulherada deve gemer muito nesse kct, pelo que to vendo é grandão” e ele “são poucas as que não gemem porque meto sem piedade”. Nossa se for isso tudo mesmo tu é um garanhão? Perguntei, ele respondeu “monto pra valer e tiro só quando encho de porra, mas o que eu mais curto elas não gostavam de fazer”. Ai eu perguntei, o que tu mais curte? Ele disse “comer um cu com vontade, mas não agüentam”.
Não perdi tempo e soltei, não seja por isso eu agüentaria essa rola com prazer e ele soltou o sorriso sacana e disse “sabia que tu queria rola putinho”e foi logo tirando pra fora e quando vi ela meio bomba pirei tinha uns 23cm e grossa. Avistei uma estradinha meio deserta perto de uma plantação e tratei de entrar, parei o carro e cai de boca no cassetete do policial gostosão. Ele deitou o banco do carro pra trás e abriu bem a calça da farda e mandou eu mamar com vontade e lamber suas bolas. Ele tinha uma bolas peludas e grandes, como o tesão era muito não me importei com isso queria dar e sentir prazer com minha fantasia sendo realizada. Mamei ele com vontade e engolia aquele kct ate me engasgar e ele curtindo isso forçando minha cabeça para o pau dele fica mais tempo na minha garganta.
Ele abriu a camisa da farda e vi um peito peludo e uma barriguinha de chopp peluda, adoro machos peludos. Mamei ele com mais vontade ainda, delicia pegar um macho que completa tua excitação. Ele gemia alto e falava palavrões “mama sua bixa, mama este kctao que tu queria” “coloca minhas bolas na boca” “engole essa pica que vou foder tua garganta e encher de leite” eu disse que não queria que ele gozasse ainda porque queria que ele me fodesse ai ele disse “calma putinha, vou gozar na tua boca pra tu engolir todinho porque viado tem que tomar leite e depois meto nesse rabo eu dou duas sem problema nenhum”.
“vai chupa que vou te dar porra nessa boca”voltei a mamar como ele queria, afinal era minha tara sendo realizada. Ele segurou mina cabeça com as duas mãos e começou a foder ela e de repente forçou pra baixo e soltou um jato de gala garganta abaixo e não deixando eu sair mesmo estando me engasgando. “agüenta putinho, tu não queria mamar um macho então agüenta”.
Ele só tirou o pau da minha boca quando soltou o ultimo jato de porra e disse que era pra eu lamber toda gota que saísse do pau dele e eu obedeci claro. Perguntei se tinha sobrado leito pra ele gozar me comendo e ele disse que tinha pra mais duas fodas. Ele disse que era pra eu ficar mamando ele ate recuperar o fôlego pra depois meter no meu cu e assim o fiz, o pau dele não amoleceu e depois de uns 10 minutos disse que queria me foder de quatro, eu de joelho no banco no caroneiro e ele em pé fora do carro. Estava um pouco de receio, mesmo adorando dotado eu não tinha dado pra um tão pauzudo como ele, imagina uma garrafa de aquários fresch, era daquela grossura e depois de duro devia ter uns 26 ou 27cm, mas o tesão era muito e não desisti.
Ele saiu do carro e ficou em pé ao lado e mandou e ficar de quatro, antes disso dei uma camisinha pra ele e ele disse que não iria me comer com camisinha que arrebentaria e se eu quisesse dar pra ele seria sem. “não meto com camisinha, aperta e não sinto nada gosto de meter sem pra sentir o buraco”. Disse ele.
Concordei pelo tesao ser muito e a situação era única e disse que queria que ele tirasse quando fosse gozar e ele não respondeu nada e disse pra eu virar a bunda pra ele logo meter. Fiquei de quatro no banco bem empinado pra ele e abri a bunda. Coloquei bastante saliva no cu pra facilitar e ele no kct dele. Ele começou a forçar a cabeça do pau no meu cu que não estava relaxado ainda. Cuspiu bom na portinha do meu cu e forçou de novo e ouvi aquele ploft e sentir uma baita dor quando entrou a cabeça e um pouquinho do pau. Me deitei pra frente pra tirar o kct de dentro pra passa a dor e ele disse “não quer dar o cu? Tem que agüentar “.
Esperei alguns segundos a voltei na posição que estava e ele deu outro cuspida no meu cu, segurou minha camiseta e meteu tudo de uma vez, “isso por tu ter fugindo antes agora vai sentir tudo dentro de uma vez só”. Gemi de dor e ele metendo sem pena. Ele tirava o pau ate a metade e socava com força tudo de novo ate as bolas e com o tesao a dor foi passando e eu comecei a sentir prazer e disse “vai pauzudo come esse rabo com vontade”e ele “hum, ta gostando de levar este mastro no cu viadinho”. Eu rebolava na vara dele e pedia mais e ele gostando disso e metia com mais força ainda.
Ele tirou todo o pau do meu cu porque queria ver como tava e disse “nossa to fazendo um estrago nesse cu”. Deu outra cuspida e socou tudo de novo ate as bolas e mexia pra valer.
Ficamos assim por uns 15 minutos e ele queria que eu sentasse nele, tirou de dentro e disse pra eu me levantar porque queria se deitar no banco pra eu cavalgar e obedeci. Ele deitou segurando o pau e disse pra eu abri bem a bunda e sentar, “quero ver meu pau entrando nesse cuzão”. Eu cavalgava como um potranca e enterrava tudo no cu e rebolava deixando ele louco de tesao. “tu gosta de um cavalo sua égua, pau pra ti tem que ser desse menor não te satisfaz”.
Depois de alguns minutos cavalgando ele mandou eu sair, levantei e ele veio junto e disse pra eu me debruçar no capo do carro e abrir bem a bunda. Ele veio por trás e meteu, pegou no meu cabelo enquanto me fodia e dava palmadas na minha bunda. “assim que gosto, uma putinha que gosta de levar meu pauzão sem reclama”. Ele gemia me comendo e disse “tu quer mesmo que eu goze fora, não quer sentir a porra do teu macho no rabo”? Eu pensei, se eu tinha engolido a porra dele qual a diferença dele gozar dentro e ai disse, “quero sentir essa porra no cu, enche meu cuzinho de gala”. E ele “sabia putinha que tu ia querer, e mesmo que não quisesse eu ia gozar dentro mesmo porque comigo é assim encho de porra”.
Ele meteu com mais força e rápido e a gemer mais forte. Não demorou muito e ele explodiu porra no meu cu com vontade e apertava o pau com força dentro. “toma sua putinha, toma o que tu adora levar de macho”. Enquanto não parava de gozar ele mexia o pauzão dentro e apertava com força. Depois de jorrar a ultima esporrada ele tirou o pau de dentro porque queria ver a porra saindo do meu cu, “abre esse rabo e força pra sair a porra, quero ver ela saindo”. “curto ver minha gala saindo de um rabo depois que gozo”.
Eu queria gozar também e pedi pra ele se escorar no carro porque eu ia mamar ele pra gozar ( o pau dele não sujou de nada além da porra ). Ele ali parado com a calça arriada até a canela com aquele mastro meia bomba comecei a mamar e lamber sua bolas enquanto batia uma. Que delicia, engoli o pauzão e dei uma baita gemida quando gozei. Nos limpamos com papel higiênico e nos vestimos. Saímos daquela plantação em direção ao nosso rumo. Perguntei se valeu a pena e ele disse “porra se valeu, tu sabe dar o cu melhor que qualquer mulher, até a minha”.
Continuamos com o papo e um pouco antes de chegar ao destino perguntei, “já que tu disse que tinha porra pra três gozada deixa eu tirar leite desse kct mais uma vez”. E ele “só se for no boquete, to cansadao depois daquela foda”e eu “sim, no boquete porque não agüentaria logo esse mastro no meu cu depois de levar tanto”. Parei em outra entradinha deserta e ele disse que queria ser mamado deitado no banco e eu de joelho no lado de fora do carro. Fui do lado do caroneiro e baixei a calça dele e cai de boca de novo. Chupei e lambi as bolas dele porque um bom tempo, também depois de duas gozadas a terceira demorou.
Depois de gozar pela terceira vez e eu tomar toda a porra dele de novo limpei todinho e ele se vestiu. Eu não quis gozar desta vez porque queria bater uma mais tarde lembrando da foda. Quando chegamos na cidade onde ficaríamos deixei ele perto do posto policial rodoviario mas antes dei meu fone pra ele se ele quisesse repetir e fui embora. Torço pra ele me ligar e sentir aquele pauzao de novo.
Quem curte uma foda assim me escreva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário