segunda-feira, 28 de maio de 2012

O buraco da minhoca

O buraco da minhoca
Por volta dos anos 70, meu pai resolveu construir uma pequena casa nos fundos do nosso terreno, para aluga-la e aumentar nossa renda. Eu estudava na parte da manha, chegava ia tomar banho, almoçava , depois ficava na construção vendo seu Teodoro trabalhar. Ele um senhor de mais ou menos 35 anos, fez os alicerces, colocou os encanamentos, fez o contra-piso e começou a erguer as paredes, mas, ergueu primeiro as paredes do banheiro ate 1,30 mts. aproximadamente de altura, para poder fazer xixi, sem ter que descer ate a casa. Ele tomava muita agua durante o dia, por ordem medica e por conseguencia fazia muito xixi tambem. Como tudo estava no provisorio, ele deixava uma lata de 20 litros cheia de agua que servia para dar descarga. Eu ficava lá sem ter o que fazer observando-o a trabalhar e de vez em quando ele ia ate o banheiro improvisado e urinava. Conversavamos muito, eu sempre muito curioso perguntava sobre o serviço, ele sempre me explicava o porque disso ou daquilo. Comecei a ajuda-lo em pequenas coisas e fizemos uma boa amizade. Passei a observa-lo quando urinava e cheguei a perguntar-lhe por que fazia tanto xixi,quando ele se virou para responder-me pude ver um pedaço da sua minhoca, esse era o nome que ele tinha dado ao seu pau, enquanto ele a balançava, ele percebeu minha curiosidade e daquele dia em diante fazia questão de balança-la em minha frente, e me observava. Eu ficava entusiasmado com o tamanho daquele pau, comparava com o meu pintinho, que tinha mais ou menos o tamanho do seu dedo minguinho. Certa vez chegou bem perto de mim balançando a minhoca e me falou se eu ja tinha visto ou pegado num pau de adulto, falei que não, ele então falou pega nele para ver como é macio, fiquei vermelho envergonhado, mas, com uma vontade doida de segura-lo. Ele insistiu, balançando-o mais perto do meu rosto, eu peguei, achei suave ao toque, comecei então a aperta-lo para sentir melhor sua textura e percebi que ele aumentava de tamanho na minha mão. Tentei solta-lo, mas,Teo, como gostava de ser chamado, pediu que eu continuasse a aperta-lo para ver o tamanho que ele iria ficar, continuei e fiquei assustado com o tamanho que ficou, grande, duro como uma rocha, mal cabia em minhas mãos. Ele falou que a minhoca gostava de ficar escondida no buraco escuro, eu muito ingenuo perguntei, em que buraco ela se esconde? ele à guardou e falou que eu não tinha idade ainda para saber isso é segredo de gente adulta. Fiquei mais curioso ainda e insisti em saber onde era o buraco que ela se escondia, depois de algum tempo e devido a minha insistencia, ele veio ate a mim e falou com uma cara de serio. O que vou te contar é um enorme segredo, voce não pode jamais contar isso para ninguem senão eu posso ser preso, por ter violado o segredo, certo. Posso confiar em voce? Pode, eu juro que não conto pra ninguem, aconteça o que acontecer. Ele então colocou-me em pe de frente para ele e falou vou te mostrar o que voce vai sentir quando a minhoca entrar no seu buraco. Desceu meu calção deixando minha bundinha redondinha a mostra, lambeu o seu dedo deixando-o lubrificado com a saliva, virou-me de costas para ele e começou suavemente a passar o dedo pela porta do meu cuzinho. No começo fiquei muito assustado, mas, depois comecei a gostar, eu nunca tinha sentido aquele prazer, como era gostoso aquele dedo cutucando meu olhinho, eu falava Teo ta tão gostoso, passa mais, passa, ele esfregava o dedo em todo o meu rego, e apertava minhas nadegas. Voltava, rodopiava-o na portinha, eu abria as pernas e pedia a ele que rodasse mais o dedo, ele me atendia e falava isso que voce esta sentindo é so por fora, imagine o prazer quando estiver lá dentro. Eu pedia, então enfia para eu sentir, ta muito gostoso, quero mais, ele alisou um pouco mais e parou, percebi que seu calção estava molhado, ele foi fazer xixi se limpou um pouco e voltou a trabalhar. Eu fiquei ali pedindo, implorando a ele que continuasse a alisar o buraco da minhoca, mas, ele disse que amanha faria mais um pouco, teria que ser assim, um pouco por dia, ate para testar se realmente eu mantinha o segredo. Voltou a trabalhar dizendo que minha mae poderia perceber que ele não estava trabalhando e viria ver o que estava acontecendo. No outro dia não via a hora de chegar em casa e subir para a obra ver o Teo, quando cheguei ele estava sentado em um caixote almoçando. Na posição que ele estava, com as pernas abertas, seu short de pernas largas deixava aparecer a cabeça da minhoca. Ele percebeu que eu estava olhando-a, ajeitou-a deixando a metade para fora e falou se eu ja estava mais acostumado com ela, agora voce não tem mais vergonha de pega-la ou ainda tem? respondi que Não. Ele falou que a minhoca adorava ser chupada como se fosse um picole, ela jogava um leitinho que se fosse bebido faria as pessoas ficarem mais inteligentes e fortes, me intusiasmei com a ideia, e falei se depois eu poderia fazer isso, ele confirmou dizendo que me ensinaria tudo desde que não quebrasse o segredo. Mudei de lugar, fui sentar perto dele enfiei a mão pela perna do short segurei a cabeça da minhoca, senti um arrepio, ela começou a crescer ficando metade para fora. Eu estava radiante em poder segura-la e deixa-la dura como aço, mas tinha uma vontade louca de conhecer e sentir o que a minhoca fazia quando estava alojada no buraco. Teo almoçou, descansou um pouco, eu brincando com a minhoca, depois voltou na lida, eu do lado estava chateado por ele não ter-me dado atenção, então falei vou descer e fazer a lição de casa, talves eu volte, e deixei-o trabalhando. Estava fazendo a lição quando mamae disse-me vou ter que sair ir ao banco e ao supermercado comprar algumas coisa, vou pedir ao seu Teodoro para tomar conta de voce e voce fique lá em cima perto dele, ate eu voltar. Mamae pegou confiança no Teodoro e quase toda semana, saia duas ou tres vezes na parte da tarde, fechou a casa, subiu comigo, pediu ao Teo para cuidar de mim e foi embora falando que ia demorar um pouco. Teo esperou ela sair foi ate a frente da casa certificar-se que ele tinha saido, voltou radiante e disse-me, ta vendo voce ficou chateado por eu não ter dado atenção aquela hora, agora vamos ficar a sós, vou ensinar-lhe tudo que sei. Pediu que eu tirasse meu calção ele tirou seu short, mostrando a minhoca pronta para dar um bote, colocou-me deitado de bruços no andaime, não reagi, sentia confiança nele, abriu bem minhas pernas começou a mordiscar minha bundinha. Eu nunca tinha sentido esse prazer, estava radiante e pedia que ele fizesse mais, ate que sem esperar ele abriu minhas nadegas e começou a chupar meu cuzinho. Tentava entrar nele com a lingua, descia vinha ate meu saquinho voltava e chupava meu cu com força. Eu me retorcia, rebolava, gemia e pedia a ele que fizesse a famosa cosquinha na porta do buraco. Desceu-me do andaime sentou-se no caixote, colocou-me em sua frente e pediu que eu chupasse a minhoca como se chupa um picole. Acariciando minha cabeça foi trazendo-me para junto de seu pau, com o desejo que estava sentindo, vi de relance ele lubrificar os dedos com saliva, abri bem a bundinha, agarrei com a boca aquele sorvetão comecei a mama-lo. Senti seus dedos na porta do meu cuzinho, rodava e forçava a entrada, eu mamando rebolava ao toque magico de seus dedos. Ele falava que estava muito gostoso sendo mamado, mama que vou te dar um leitinho, e nessa hora forçou o dedo e senti que entrou. Parei de mamar e concentrei-me na sensação que estava me dominando, seu dedo sendo enterrado no meu cuzinho, massageando as bordas, uma verdadeira loucura. Ele enterrou o dedo inteiro e rodopiou varias vezes no meu rabinho eu rebolava, gemia igual cadela no cio, voltei a mama-lo com muita vontade e recebi uma bela descarga de leite quentinho que ele me fez beber. Continuei chupando-o ate limpa-lo por inteiro, ele foi devagarinho tirando o dedo do meu rabinho deixando um vasio dentro de mim. Fomos na torneira, nos lavamos, ele voltou a trabalhar agora bem mais alegre e eu tambem. No outro dia cheguei, tomei banho, almocei e subi ele estava almoçando com metade do pau para fora do calção, parece que me esperando, sentei-me junto a ele, agarrei a minhoca e comecei a massagea-la fazendo-a crescer. Ele não deixou eu bolinar muito e nem chupar, falando que era arriscado, acabou o almoço, descansou um pouquinho, subiu no andaime e pediu que eu pegasse uns tijolos que estavam debaixo do andaime. Enquanto eu pegava e entregava-lhe os tijolos, mamae chegou e falou para ele se eu não estava atrapalhando. Teo disse que ate achava bom eu estar por perto evitaria estar descendo e subindo no andaime, para pegar coisas pequenas. Mamae riu e falou se o ajudante estiver atrapalhando mande ele descer e ficar em casa vou ate a costureira mas volto logo. Lá do alto do andaime Teo via a rua, e viu que ela realmente saíra. Pulou para baixo e disse-me hoje sera a lição dois, venha. Tirou a jeba para fora encaminhando-a para a minha boquinha gulosa, eu ja sem o calção senti o dedo magico roçar meu buraquinho. Virou-me, meteu a cara na minha bunda chupando meu cuzinho levando-me a loucura de tanto prazer, deixou meu cuzinho bem melado de saliva e voltou a enfiar o dedo, eu vibrava com a massagem no rabinho. De repente sinto que mais um intruso forçava a entrada, comecou a doer, pedi que tirasse ele falou para aquentar um pouco que iria ficar mais gostoso ainda, lubrificou os dedos e foi com tudo, forçou e entrou dois dedos no meu cuzinho. No começo a dor incomodava mas ao rodopia-los a dor sumiu e veio o prazer de ter o rabo alargado, sendo massageado por dentro. Eu sentia tonturas, arrepios, quase desmaiava, nunca pensei que meu cuzinho fosse me dar tanto prazer. Essa massagem durou uns cinco minutos, ainda com os dedos dentro virou-me e deu-me a minhoca para chupa-la, fui com muita sede ao pote, abocanhei quase a verga toda, chegou na garganta, comecei a gostar da coisa e logo o leite em jatos continuos, engasguei tirei a boca e recebi os jatos na cara. Fui para o banheiro improvisado, lavei o rosto e a bunda na lata de agua que ele deixava para jogar no vaso, estava me enxugando quando ouço minha mae me chamar, fui atende-la era para levar um pedaço de bolo e cafe para o pedreiro. Naquele dia ficamos só nisso eu ate tentei e pedi para ele tentar enfiar a minhoca no buraco mas ele falou que ainda não dava certo, não estava alargado bem o buraco e a minhoca não ia entrar.Terminamos de trabalhar, guardamos as ferramentas, fomos nos lavar, eu pedi a ele que queria mamar mais um pouquinho, era gostoso sentir aquela bela vara na boca, fomos atraz da parede, ele me atendeu, mamei e queria mais ainda, mas, ele puxou meu calção para baixo enfiou a cara no meu rego e chupou o meu cuzinho com uma volupia danada tentava enfiar a lingua, eu gemia e rebolava na ponta de sua lingua. Descemos ele se despediu, eu fui para o banheiro tomar banho e lá eu me acabava enfiando o dedo e batendo uma, pensando na minhoca do Teo. Com muito custo chegou o outro dia, parte da manha normal escola, casa, banho,almoço e na hora de subir para a construção mamae pediu que eu usasse um calção mais velho, bem mais largo nas pernas, esse eu podia suja-lo que não teria problema. Gostava do outro calção ficava mais justinho ao meu corpo delineava bem minha bundinha redondinha e arrebitada, e isso deixava o Teo com mais fome, eu ja estava me tornando mestre em provoca-lo, descia o calção agachava-me e arrebitava a bunda para seu lado ele olhava e falava toma cuidado, a minhoca pode te atacar. Eu andava muito excitado, não via a hora de colocar a minhoca em seu buraco, com o pouco carinho que tinha recebido eu ja estava gostando demais, a massagem feita pelos seus dedos no meu cuzinho, chupar seu cacete e beber o leitinho, as passadas de mãos e as mordidas na minha bundinha, já demonstrava para mim o enorme prazer que eu ia sentir quando a minhoca estivesse alojada. Comecei a ficar meio insatisfeito com o Teo, ele todos os dias só me dava de beber o leitinho e enfiava seus dedos no meu cuzinho. Falava que o resto das caricias seria amanha e assim foi por muitos dias, so dedinhos e chupadas. Coincidiu de uma segunda feira ser o dia do Professor, não tinha aula, minha mae aproveitou para ir ao medico e depois à cidade fazer compras, só voltaria a tarde. Esperou que o Teo chegasse e recomendou-lhe que tomasse conta de mim, não me deixasse sair a rua etc e tal. e foi embora. Subimos para a construção, eu com meu calção velho e uma camiseta, ao entrarmos na construção, Teo ja foi pedindo para eu tirar meu calção, aproveitei e tirei a camiseta tambem, ele desceu seu short e o afastou com os pes,deixando a mostra aquele exuberante pau, colocou sua moxila proximo a nos, ajoelhou-se virou-me de costas e começou a morder e lamber minha bunda. Eu dobrava o meu corpinho para a frente, facilitando para ele lamber meu olhinho, que era uma delicia e roucamente falava faz mais Teo ta gostoso demais, chupa, chupa meu cuzinho, que delicia Teo. Ele chupava, apertava e abria minhas nadegas levando-me a loucura, nunca tinha sentido tanto prazer. Ele levantou-se e seu pau percorreu por entre minhas pernas e foi subindo passando pelo reguinho fazendo-me tremer de excitação. Abraçou-me forte por traz, pude sentir a pulsação do seu pau em minhas costas, beijava e mordia meu pescocinho, tentava enfiar a lingua no meu ouvido e falava: hoje a minhoca vai entrar e te fazer feliz, é isso que voce quer?,ta gostando do que te ensinei. Eu não conseguia falar, confirmava com a cabeça, vou comer sua bundinha, vou te encher de leitinho, voce vai ficar gamado na minhoca e querer ela todo dia, não vai?, eu estava totalmente entregue aos prazeres que ele me proporcionava. De repente ele me larga, abre sua mochila, retira um frasco igual a desodorante, espirra em seu pau e passa a mão, era vaselina liquida, espirrou em sua mão e lambuzou a minha bundinha e meu reguinho, depois pediu que colocasse as mãos na parede abrisse bem as pernas e encostou o dedo no meu olhinho e atolou suavemente. Retirou e em seguida colocou dois dedos, que deslizaram sem que eu sentisse dor alguma rodou-os um pouco e como se estivesse dando uma ordem falou: Agora minhoca é sua vez de faze-lo feliz, entre sem machuca-lo, quero esse rabinho por muito tempo ainda, nesse instante senti a cabeça da minhoca encostar no meu cuzinho. Ele empurrava a vara e me puxava, a minhoca deslizava e foi entrando suavemente, sentia meu buraquinho sendo alargado e uma sensação estranha tomava conta de mim pedi que parasse. Ficamos um pouco parado ele começou a retirar a vara, mas, pedi para não tirar quero sentir o prazer todo, ta muito gostoso. Ele então falou, falta pouco meu jovem e voce vai recebe-lo agora e socou a restante da minhoca no meu buraco, numa só tacada. Dobrei mais um pouco o meu corpo, ele começou o vai e vem, lentamente, eu estava totalmente largado, sem forças, ele agarrou-me e mesmo espetado, carregou-me ate o andaime onde me colocou deitado de bruços. Abriu bem minhas nadegas e voltou a fazer o vai e vem agora bem mais rapido, senti meu cuzinho ser massageado por um cacete enorme grosso, gostoso. Eu mesmo não acreditava que tudo que eu tinha visto, e achado grande, estava agora escondido no meu buraquinho, passei a mão pela bunda para confirmar e sentir que realmente eu estava espetado por aquele lindo pau. Comecei a rebolar, a gemer de excitação, estava euforico, mas, logo percebo que Teo me agarra com muita força, soca a vara o mais possivel e despeja jatos de leite bem no fundo. Fiquei estatico sentindo as ejaculações dentro do meu rabinho e a saida triunfante de sua vara que agora mais parecia um pedaço de linguiça mole. Teo sentou-se no caixote, e falou se eu estava contente, nem respondi fui e beijei-o na face, falei em seu ouvido, gostei demais, vou querer todo dia a minhoca dentro de mim, ele riu e falou vamos trabalhar um pouco que depois eu tambem quero mais, temos que aproveitar bem este dia. Acabei ficando o resto do dia peladinho, dentro da casa, Teo sempre que estava por perto apertava minha bunda e falava: não acredito que essa bundinha comeu minha vara inteirinha. Eu respondia: a culpa é sua agora a minhoca tem onde morar.Passado umas duas horas eu ja estava novamente excitado, com os apertos que ele dava, debrucei-me no andaime deixei o tubo de vaselina perto e falei, Ai que fome, ele pulou para baixo, lavou as mãos engraxou a minhoca e meu rabinho e disse vai comer minhoca a caçadora, e lascou a vara na olhota, que a engoliu por inteiro outra vez. Agora foi mais legal ele bombou um pouco comigo de bruços, depois virou-me e falou que ia me comer de frango assado ergueu minhas pernas em seus ombros e pimba, enterrou tudo massageando muito bem meu buraquinho, o restante foi de quatro. Trabalhamos mais um pouco, na hora de ir fazer xixi ele saiu com a verga na mão balançando-a e falando me chamou, me chamou, eu peladinho mostrei-lhe minha bundinha e falei chamei sim senta no caixote. Ele sentou eu fui, engraxei a minhoca e passei a mão pelo meu reguinho, fiquei em pé na sua frente com as pernas abertas e fui descendo ate sentir a ponta da vara, encaixei-a e desci mais um pouco, estava um pouco dolorido meu cuzinho, parei para dar uma pausa, foi ai que ele puxou-me e sentei em seu colo. Doeu muito, mas, passou logo ele socava meu cuzinho dando pulos para cima, eu então comecei uma brincadeira infantil, comecei a galopar no pau, como é gostoso abraçar e galopar, sentir a vara entrar e sair com a rapidez que voce quer no seu cuzinho. Essa brincadeira durou algum tempo, depois fui sentindo o pau engrossar e ficar mais duro ate que BUM estourou a comporta e fui enchido por um mar de porra, que escorreu bunda abaixo e melou toda sua perna tambem. Trabalhamos mais um pouco, paramos para tomar o lanche que mamae tinha deixado,deitamos um pouco para descansar em cima de papelão, e foi dessa maneira que a minhoca voraz comeu meu cuzinho dolorido de ladinho. Fui para a lata dagua e lavei bastante minha olhotinha que estava ardendo pelas massagens, e nesse dia não deu mais para a minhoca entrar no buraco. Mas eu não fiquei sem o meu leitinho da tarde, e sem uma boa chupada e lambida no cuzinho. Teo achava que eu era muito guloso, mas, ele tambem não conseguia ver minha bundinha, sem lambe-la ou aperta-la. Durante o restante da obra, mais de dois meses, aproveitavamos ao maximo quando mamae não estava. Quando estava em casa, trepavamos na hora que ela estava mais ocupada, sabiamos que naquela hora ela não ia na construção. Todos os dias no final do expediente o Teo descia para levar a garrafa de cafe e o prato para mamae, via que ela estava fazendo a janta e preparando a roupa para tomarmos banho, ele falava que eu estava guardando as ferramentas mas ja descia. Na realidade eu ja estava pelado com o cu lubrificado, esperando pela minhoca que vinha com tudo e entrava fundo bombava satisfatoriamente, enchia-me de leite, e deixava eu ainda dar umas boas chupadas. Voltavamos no outro dia, e repetiamos tudo de novo. Se gostou, vote e seja feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário