quarta-feira, 23 de maio de 2012

O AMIGO DEVASSO!!

Era uma quarta feira normal de trabalho e eu tinha
que levar um segurança da firma a uma casa de campo
de um dos diretores pois a mesma tinha sido arroombada na noite anterior,
 ele era moreno 1,75 magro, pernas bem longas e mãos enormes, ele entrou no carro
muito falante e toda mulher que via na rua disia que era uma gostosa,
 isso foi me deixando com tesão pois percebi que
ele gostava muito de bunda, pois sempre elogiava as calcinhas das minas,
ai eu que estava quieto,
 perguntei a ele.
    - Você come qualquer coisa?
    ele -Não!! mulher feia eu to fora!!, mas viadinhos como você não recuso.
    Ai fiquei sem graça e continuei dirigindo sem falar nada,
eu ja estava fora da cidade quando ele me perguntou.
    -Onde você vai parar pra chupar minha pika.?
   Gelei não sabia o que falar e fiquei quieto., ai ele mandou a cantada.
    - Faz tempo que te vejo na firma e já to de olho
 na sua bundinha faz uns dias e por mais que vc queira
esconder que gosta, eu ja ganhei a sua e hoje você vai ser minha femea.
    Continuei dirigindo e chegamos a casa (eu mudo,não sabia o que fazer),
tremendo de tesão, ai ele me segurou pela nuca e me disse.
    - Vamos deescer GATINHA. VEM PRO SEU MACHO.
    Desci tremulo, ele me guiando pela nuca até
a varanda onde ele me agarrou por traz me encostou na sacada e
começou a beijar na nuca e encoxar minha bunda,
passando a mão pela minha barriba, depois pos eu dedo na minha boca,
senti o gosto de suor dele,
o que me deixou com um tesão enorme,
foi quando dei minha primeira rebolada naquela
 pika que era enorme e tava muito dura.
    Ele foi me instigando e tirando minha roupa,
 enquanto dizia que eu seria sua puta nesta tarde,
e que ele era um grande comedor de viadinhos,
e gostava muito de loirinhos como eu,
de corpo pequeno e bunda bem branquinha, quando dei por mim
eu estava pelado na varanda da casa do sitio,
foi quando ele mandou me chupar sua pika,
 fiquei de joelhos e fui abrindo sua calsa,
 abaixei até os joelhos e pude ver uma pika de
uns 20cm bem fina com uma cabeça bem vermelha,
por ser fina me parecia ainda mais comprida,
dei um beijo na pontinha,
 ele pegou a pika e bateu na minha cara.
    -Mandei chupar putinha.
    Abocanhei e comecei um vai e vem, mas como era muito
comprida e fina batia com muita facilidade na minha garganta,
ele vendo minha dificuldade disse que todo viado é igual,
nisso me levou a sacada de novo e veio por traz,
 percebi suas intenções e dei uma
rebolada e disse que não queria pra ele ficar mais tesudo ainda,
ai ele me segurou bem forte pela cintura e
socou bem forte entrando até a metade da pika,
 chegando a me tirar os pés do chãoe o folego,
gritei que ele estva me machucando,
 mas comecei a rebolar,
nisso ele entendeu o recado e começou a me castigar no vai e vem,
que pika deliciosa entrava e saia com muita facilidade,
 me debrucei na sacada e enpinei a bunda e comecei rebolar,
deixando bem gostoso pro meu machão, ai senti
seu saco bater nas minhas pernas, imaginei ele inteiro em mim,
o que me fez gosar junto com ele que enchia minha
bundinha de porra bem quentinha e deliciosa,
dei mais umas reboladas pra ele apaixonar no meu cusinhu,
 ai ele deu um tapão na minha bunda.
  
 -Viado safado!!a partir de hoje vc só vai dar pra mim putinha,
serei seu macho.
  
 Bom ele pensa que eu só dou dele até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário