quarta-feira, 23 de maio de 2012

No curral a revelação do devasso

Quem nunca gostou de fazer trocas com objetos? Com esperança de acharmos que estamos levando vantagem. Bom, na época eu morava em um bairro nobre de São Bernardo e tinha um vizinho, o Norberto, um rapaz de 17 anos, alto, cabelos pretos e pele norena que tinha muita amizada comigo, pois não havia muitos garotos naquela rua, eu tinha 14 anos ainda. Sempre que chegávamos da escola
eu ia a sua casa jogar video game. Ele não tinha mãe, pois seu pai era viúvo e junto com ele morava sua irmã mais velha que estava sempre trabalhando. Então ficavamos sempre só na casa dele a tarde toda.
Certa vez num determinado jogo, ele sugeriu que quem perdesse teria que submeter-se aos mandatos do ganhador, então na inocência topei a parada. Depois de quase uma hora de jogo eu acabei perdendo a aposta e o Norberto deu sua ordem. Quero fazer um troca a troca com você Carlos. Na hora eu fiquei meio assim, mas como eu tinha muita amizade com ele, e fiquei com medo de perder essa
amizade aceitei, então fomos ao quarto onde ele fehou a janela, tiramos a roupa e fomos para a cama.
Ele pegou no meu pau que ainda estava em desenvolvimento, tinha uns 13 pra 14cm ainda, bateu uma punheta pra mim e depois deu uma deliciosa mamada, foi meu primeiro contato com sexo de verdade. Depois virou a bunda pra cima e disse: Coloca no meu cuzinho. Subi por cima e coloquei, mas como meu pau era pequeno nem entrou direito e ali fiquei por algum minutos. Ele disse: Agora é a minha vez!
Desse momento em diante que a coisa começou a ficar interessante. Norberto virou-se com o pau pra cima e vi o quanto era grande. Tinha quase18cm já e grosso. Chupa ele! Exclamou. Eu abaixei e comecei a mamar. Nunca na minha vida imaginava o quanto é bom estar com um pau na boca. Que delicia. Nas eu não conseguia coloca-lo todo na boca. Fiquei ali por quase uma hora. Chupando aquela cabeçona roxa. Até que senti algo encher minha boca. Era grosso, quente e doce. E acabei engolindo tudo. Dali fomos ao banheiro tomar um banho, e embaixo do chuveiro ele me pedia pra eu pegar em seu pau e bater uma punheta. Como era gostoso. Depois que ficou duro novamente ele disse que era hora de colocar na minha bundinha que era lisinha. Ele pegou um pote de shampoo colocou na mão e começou a alisar me cuzinho. Isso me deu um tesão louco, depois enfiou um dedo no meu rabo, escorregou gostoso por causa do shampoo. Ficou por algum tempo enfiando e tirando aquele dedo
delicioso ate que senti ele olocar o segundo dedo que entrou apertado, pois eu ainda era virgem. Doeu um pouco mas depois acostumei e ficou mais gostoso ainda. Mas minha hora de sentir aquela Jeba de 17cm estava chegando. Ele espalhou shampoo no seu pau e encaixou na portinha do cuzinho, quando começou a enfiar deu uma dor, pois era grosso demais e não aguentei. Mas ele insistiu e colocou mais Shampoo no meu cuzinho e encaichou novamente, Aquele cassete começou entrar rasgando, Sentia uma enorme dor mas junto com um prazer delicioso. Depois que entrou boa parte, Norberto ficou sem se mecher por algum tempo e novamente começou a bombar seu cassete em mim. A dor foi
desaparecendo e o prazer aumentou muito. Ele me comeu gostoso e terminou gozando dentro de mim. Naquele dia descobri que o sabor de um cassete gozando na boca e um cassete entrando na bundinha era algo maravilhoso e que nesse suposto troca a troca que o Norberto exigiu que saiu ganhando fui eu. Daquele dia em diante eu me tornei a putinha do Norberto por 3 anos, teve vez em que eu vestia as minúsculas calcinhas da irmã dele antes de ser comido. Mas um dia Norberto teve que se mudar, pois a casa em que morava era alugada e seu pai havia comprado uma casa em outro município e acabei perdendo meu primeiro macho. Sinto saudades daquela época e daquela Rola deliciosa.
Esse caso é verídico.
Se você gostou e quer entrar em contato para trocar idéias, fotos e algo mais só
mandar e-mail. Não a drogas, sadomasoquismo, exijo e dou sigilo. Sou Bi, 1,85m 95Kg 37 anos Branco
dispenso curiosos. Somente homens e casais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário