segunda-feira, 28 de maio de 2012

No curral A provocação

Rodamos muito e ao anoitecer chegamos à empresa, já fora de hora de descarregamento, ficamos no pátio do outro lado da rua. Fomos tomar banho, lanchamos e voltamos para o caminhão (curral) vimos um pouco de TV, e como estava calor, estávamos de cueca, tirei a roupa deitei-me de bruços entre as pernas de papai, abri sua cueca tirei o linguição para fora e comecei a mamar. Papai não resistiu ver minha bundinha redondinha em sua frente a mexer-se. Levantou-se fechou os vidros e as cortinas, ligou o aparelho de ar, eu continuava deitado rebolando, provocando-o, deitou-se sobre meu corpo deu umas boas encoxadas, para eu sentir o estado de sua vara, depois enfiou a cara e mamou no meu cuzinho. Passou gel no buraquinho e na rola encostou e fê-laela deslizar pelo vale ate chegar ao famoso e gostoso buraco negro. Forçou o cogumelo e o buraco negro reconheceu a fera, abriu-se e agasalhou o perdido da noite. Deitou-se em minhas costas, eu gosto de sentir o peso de quem me enraba, e fala, ele falava coisas que faziam meu cuzinho reagir e morder sua vara, como: que cu gostoso você tem, vou enchê-lo de vara, toma no buraco, toma você gosta meu pau, to todo atolado, morde, morde meu pau gostoso. Pena que ele bombava pouco e já descarregava seu leitinho. Limpei-me e voltei a trabalhar com a boca, mantendo a bundinha para cima, ele não tirava os olhos dela e eu provocando há erguia um pouco e rebolava, fechava e abria o rego, como se chamasse a vara. Ele novamente não agüentou e com o pau a meia bomba, foi novamente fazê-la sumir dentro de mim. Antes, mordeu minhas nadegas, passou os dedos pelo anelzinho, falou que já estava curado e calejado e que o mesmo estava com a cara de uma cuceta. Eu disse então o que ta esperando taca o ferro na cuceta que ela gosta e eu te agradeço. Foi o tempo de passar gel e a danada encostou-se, forçou um pouco e foi recebida e caminhou pelo tapete vermelho que existe dentro do meu cuzinho. Agora demorou um pouco mais as bombadas, meu rabinho estava se deliciando e recebendo com muito bom agrado aquela vara de 20 cm. que estocava sem parar, eu gemia e urrava de tesão, ele suava e falava vai ser guloso assim na casa do baralho. Nem acredito que estou comendo o cuzinho de meu filho, de tão guloso que é, quer mais vara então toma, e bombava aceleradamente deixando meu cuzinho vermelho e ardente. Gozou encheu-me de leite, deitou-se ao lado e falou agora dá um tempo, depois te pego de novo, não agüento ver sua bundinha, muito gostosa, durinha, redondinha e gosta de pau grosso. Ficamos muito tempo descansando, ele ate dormiu um soninho, eu aproveitei e taquei pomada com um pouco de anestésico no cuzinho, para aliviar a tensão e dar mais fome ao gulosinho. Quando ele acordou, eu falei esta preparada, para mais um round, de vara? meu cuzinho esta esperando para comer essa lingüiça. Estava justamente na posição que ele mais gosta de bruços com um travesseiro embaixo dos quadris, deixando a bundinha bem rebitadinha. Levei a mão na vara, comecei a apertá-la, fiz crescer, ele a levou ate meu reguinho e começou a esfregá-la para cima e para baixo. Coloquei a mão para traz segurei-a apontei para o orifício e bundei, deixei a cabeçuda dentro, ele ajeitou-se em cima de mim e começou o vai e vem bem devagar. Eu falava, vai pai, mais rápido meu cuzinho esta com fome, acelera, eu rebolava e o pau escapava, colocava de novo e as bombadas eram fracas, escapava de novo, resolvi, senta na cama papai, vou cavalgar na sua rola, ele sentou e fiquei de frente para ele e fui abaixando, rebolando, descendo ate encostar a bundinha na cabeçuda. Encaixei e desci, comecei a cavalgar e a morder sua vara, falava uma enxurrada de besteiras provocando-o, vai meu velho agüenta esse gulosinho, mostra que você é bom de vara, soca no meu cu, soca, mostra o seu potencial, meu cuzinho não gosta de ficar com fome, cadê aquele pau gostoso que ia me arrombar. Quanto mais eu falava mais mole o pau ficava e quando eu descia chegava a dobrar, forcei tanto que quando ele ejaculou sentiu dor e saiu porra com sangue. Falou agora vai ter que dar um tempo, ta muito dolorida o canal. Ta vendo pai como é, naquela noite se o senhor tivesse lubrificado antes de penetrar eu teria agüentado muito mais penetrações, mas a seco, não há cu que agüente duas penetrações. Ele entendeu balançou a cabeça e foi dormir me limpei e fui também.Pela manha pedi que mostrasse o linguição e perguntei se estava melhor, disse que estava e o pau estava normal apenas dolorido. fiquei dois dias sem mamar e sem usar o linguição. Depois eu conto o resto da historia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário