segunda-feira, 28 de maio de 2012

MOLETON DEVASSO SEM CUECA.


Um amigo de tempos, que vou chamar de G., me ligou perguntando se ele poderia vir aqui pra que eu desse uma olhada no PC dele que tava com defeito e eu disse que sim, já que eu não estava fazendo nada. G. é um cara bacana, bonito, mais baixo que eu (tenho 1,80m), e desde que eu o conheci na escola e achei que ele curtia - pois ele tem um jeito meio afeminado (nada contra, só uma característica) - mas como eu sou muito discreto nunca havia acontecido nada em anos de amizade. Eu tenho namorada, ele também, ele já havia dormido aqui em casa, eu já havia dormido na casa dele, já havíamos viajado junto com a galera, nada havia acontecido.
Como eu estava sozinho em casa, decidi que era naquele dia que eu iria tirar a prova se ele curtia ou não. Vesti uma calça de moletom sem cueca pra que minha mala ficasse bem à mostra. Quando ele chegou eu fui recebê-lo e ele logo deu uma secada na minha calça. Mexi no PC dele e vi que era preciso formatar. Como demora um pouco, liguei meu PC e disse pra ele ficar na net enquanto eu arrumava o dele. Eu abaixei um pouco mais a calça pra que os pentelhos ficassem aparecendo, tirei a camisa e fui até ele e comecei a conversar. Conversa vai, conversa vem a gente já estava falando de sacanagem e vendo vídeo pornô. A campainha tocou e eu levantei pra ir atender e vesti uma cueca pra disfarçar o pau que tava duro.
Quando eu voltei, disse pra G. que ia tomar banho. Tirei a calça e disse que ele sabia que era normal andar de cueca lá em casa e que ele ficasse a vontade. Fui para o banheiro. Quando eu voltei só de cueca fiquei assistindo o filme atrás dele, que tava sentado, e disse pra ele dar uma chupadinha. Ele riu e disse que só se eu chupasse ele também. Eu disse que sim, mas que aquilo não sairia dali e que eu nunca tinha feito nada com outro cara (mentira). Ele então botou pra fora uma jeba de 18 cm mais ou menos, muito grossa, e pediu que eu começasse.
Caí de boca naquela jeba, lambi cada pedaço, mordiscava a cabeçinha e engolia toda com dificuldade. Pedi pra ele me chupar, então começamos um 69 delicioso, ele chupava meu pau (17cm bem grosso, não tanto quanto o dele, mas com umas bolas bem grandes e firmes) com todo carinho dizendo que queria aquilo há muito tempo. Comecei a lamber o cu dele e a enfiar os dedos, ele rebolava na minha cara enquanto chupava meu pau.
Ele disse que queria me comer e eu disse que não, pois nunca havia feito aquilo e que o pau dele era muito grosso. Ele começou a elogiar minha bunda (é realmente bonita, bem redonda) dizendo que eu ia comer ele também. Então, depois de muita conversa, eu deixei e ele começou a lamber meu buraco igual a um cachorro, cheirava, beijava, ele disse que ia enfiar devagar, me botou de galeto e começou a forçar a entrada do meu buraco virgem. Até que a cabeça passou e eu não agüentei. Tentei tirar e ele botou todo pra dentro de uma vez. Bixo, acho que foi a maior dor que eu já senti e mesmo depois de um tempo depois eu não gostei (acho que sou definitivamente ativo). Sangrou um pouco e não agüentei mais, tirei e comecei a chupar ele de novo.
G. puxou minha cabeça e beijou, me encostou na parede e foi me lambendo todo, mordiscando meus mamilos e minha barriga e começou a me chupar de novo, engolia tudo com maestria, batia com o pau na cara e aquilo me deixou doido e eu disse que ia gozar. Ele quis receber tudo na cara e eu atendi ao seu pedido. Depois chupei ele de novo até ele gozar em mim. Fomos nos lavar e eu disse que iria comê-lo. Ele disse que tudo bem, mas um tio meu chegou aqui em casa e a gente não pôde continuar. Quando ele foi embora me disse que o que era meu tava guardado. Até agora ainda não tive a oportunidade de arrombar aquele cu igual ele fez comigo, mas esse dia chega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário