segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minha primeira transa a três

Meu nome é Rafael, sou o tipo de cara que faz, que quando quer uma coisa vai até o fim, não importando qual ou quais as conseqüências. Sempre fui do tipo intempestivo e no que diz respeito os sexo não sou diferente. Quando estou a fim de alguém vou em busca da realização desse desejo, da realização desse prazer. Recentemente resolvi entrar em uma dessas salas de bate-papo, estava entediado e queria apenas teclar com alguém, jogar um pouco de conversa fora, ficar no virtual mesmo. Mas como entre com nick que chama atenção, logo um monte de caras veio falar comigo, entre tantos papos os mesmo tempo, um em particular chamou minha atenção. Seu nick era: Mulato safado 21. A princípio pensava que 21 era sua idade e não seu dote. Depois de bater papo por quase uma hora resolvemos nos encontrarmos para um bate papo real, uma conversa cara a cara. Como não tenho local, pois moro com minha família e esta não sabe nada sobre minhas preferências sexuais fui até sua casa. Quando cheguei fiquei um pouco decepcionado, pois o cara que estava a minha frente não parecia quase nada com o que me mostrara a foto no msn, mas resolvi arriscar assim mesmo.
         Ele me convidou a beber alguma coisa, aceitei um pouco de vinho e ficamos conversando, sentados no sofá. Eu estava ainda receoso, mas nada como um bom papo para desfazer uma primeira ou segunda impressão sobre alguém. E foi o que aconteceu. Depois da segunda taça de vinho já estávamos aos beijos e quando me dei conta já estávamos fazendo um delicioso 69. Como tamanho nem sempre significa qualidade fiquei imaginando se seria um sexo bom ou ruim com um cara que tinha 21 cm, se eu agüentaria ou não. Depois de algum tempo nesta posição ele me perguntou se eu não queria ser invadido, ser penetrado. Claro que concordei na hora, mesmo com receio. Ele me colocou de quatro, passou um pouco de gel em minha bunda, colocou uma camisinha e foi introduzindo, introduzindo cm por cm. Sempre me perguntando se estava me machucando. Na verdade estava doendo um pouco sem, mesmo do que eu imaginava, era verdade, mas preferi dizer que não, que não estava sentindo nada. Esse foi meu erro, pois ele me pegou de jeito, tirava e colocava com toda a força. Eu gritava baixinho e pedia que ele fosse com calma, mas ele respondia “você não disse que não estava sentindo nada, agora sinta, sinta, sinta tudo até as bolas”. Eu ia à loucura em uma mistura de êxtase e dor. Ele me colocou em várias posições, depois de uns dez minutos sendo bombando me acostumei com aquele monstro dentro de mim e pude finalmente sentir apenas prazer. Depois foi a minha vez de dar prazer. Coloquei-o na posição de frango assado e comecei a foder aquele rabo. Ele rebolava em minha caceta como se fosse uma dançarina de pagode no palco. Fiquei metendo naquele rabo por uns 30 minutos. Gozei e fomos tomar banhos. Quando estávamos no chuveiro ele começou a roçar sua vara já dura em meu rabo e outra vez eu acabei ajoelhado com água caindo em minha cabeça e com uma vara de 21 cm que mal cabia em minha boca. Mas mesmo assim chupava como se fosse uma criança mamando no seio de sua mãe. Depois voltamos ao quarto para repetir mais uma vez a foda gostosa, quando a campanhia tocou. Fiquei tenso pra caramba, mas fiquei calado. Ele olhou pelo olho mágico, voltou até onde eu estava e disse que era um amigo dele, amigo de longa data e que o cara curtia também. “Que tal uma festa a três?”, perguntou sorrindo. “A casa é sua, respondi e eu sou convidado, sendo assim, você decide quem entra na sua festa”, completei sorrindo também. Ele se rolou na toalha e foi abrir a porta. O cara entrou com um sorriso cúmplice. Olhou pra mim e piscou, no que foi retribuído. Fomos para o quarto, assim que entramos ele, o convidado me pegou por trás, me puxou e encontou sua vara dura como ferro em minha bunda, me virou e me beijou forte. Enquanto isso Marcelo estava observando. Eu meio que sem graça não entedia nada, mas acabei sacando que eles já haviam combinado. Perguntei se ele sabia que eu iria e ele confirmou com a cabeça. Melhor assim, disse eu. Marcelo tirou a roupa e revelou um belo cacete. Otávio, o dono da casa ficou do lado dele e o beijo, enquanto isso eu chupava duas varas ao mesmo tempo, fiquei assim por uns dez minutos e Marcelo resolveu que iria me explorar um pouco mais profundamente. Me colocou deitado e começou a socar sua vara que era um pouco menor que a minha e a de Otávio, mas ganhava em grossura. Otávio ficou na frente, enquanto eu chupava ele, Marcelo socava em mim. Depois a vez de Otávio socar e Marcelo ser chupado e finalmente eu pude socar em Marcelo enquanto ele chupava Otávio. Depois dessa putaria toda que durou umas horas voltamos ao banheiro e tomamos um banho e tanto, todo mundo passando sabão em todo mundo. Depois do banho voltamos ao quarto e ficamos deitados em uma espécie de circulo, onde eu chupava Otávio, que chupava Marcelo, que me chupava. Foi uma delícia a minha primeira transa a três. Marcamos para repetir outras vezes essa experiência, espero que seja tão boa quanto foi da primeira vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário