segunda-feira, 28 de maio de 2012

MEU VIZINHO DEVASSO, ENFIOU SUA VARA EM MIM


.........Meu vizinho é um cara muito gostoso, mais sua mulher faz marcação cerrada. Ele quando me vê, sempre lança um sorriso, daqueles que quer dizer; Ainda vou te comer! ´da uma pegada na rola por cima da calça, e vai embora.Certo dia, ele chega em casa, e já esta tinha bebido umas, e nos encontramos no portão. Papo vem, papo vai, ele me convida para entrar em sua casa. Ele dizia; vamos, não tem ninguem em casa. minha mulher e meu filho, não vão voltar hoje. Essa noite dormirei sozinho. Então resolvo entrar, meu corpo ardia de vontade, queria sentir aquela vara dentro de mim. Aquela seria a oportunidade, vou aproveitar. Assim que ele fecha a porta, me agarra, e me tasca um beijo na minha boca. O abraço forte, sentindo aquele corpo junto do meu, e ele tambem me abraça forte, quase querendo entrar com seu corpo dentro do meu. Sabia que eu estva louco por isso? Eu quero te comer como nunca comi ninguem. Você não sai da minha mente. Ouvindo tudo isso, digo a ele para aproveitarmos cada minuto, e ele concorda. Minutos depois, estava eu passando a minha lingua por todo o seu corpo, e ouvindo seus gemidos. chupei cada cantinho daquele corpo; seus mamilos, seu abdomem, sua virilha, suas bolas e por fim aquela rola. Chupei com vontade aquela vara dura. Você está gostando Luciano? perguntava Alessandro para mim. Eu com a boca cheia, respondia apenas , hummm!! tirava a boca daquela rola, e dizia; estou adorando, então chupa mais! vai, chupa que daqui a pouco quero meter ela todinha no seu cuzinho. Aquela palavras me deixa louco de tezão, e eu chupei o quanto quis, e derrepente, ele se levanta, e me coloca de quatro, enquanto dizia; Nem acredito que essa bundinha vai ser todinha minha. Ia ficar louco se eu não comesse esse cuzinho. É vai ser todinha sua, vai, Alessandro, me come! castiga esse cuzinho que é todinho seu. Ele prepara aquela rola com bastante saliva, enquanto eu ardo de vontade de ter aquela vara dentro de mim. Alessandro advinhando meus desejos, mirou sua rola na entradinha do meu cú, e começa a enfiar. Sinto o inicio da penetração, me contraio um pouco, e ele diz, relaxa, eu vou colocar bem devagar, para você ir sentindo cada pedacinho da minha rola entrando. E cada pedacinho que ele enfia eu dou uma gemidinha, acompanhado de um gritinho. Está bom assim? você vai aguentar ela todinha, não vai? Vou sim Alessandro. isso! bom menino. Mais uma estocada e seu pau está todinho dentro do meu cú. Dava para sentir sua bolas do lado de fora bem na entradinha do meu cú. Alessndro colado em mim, sinto, ele começar o vai e vem, e os meus gemidos aumentam a cada estocada, Isso! Alessandro, castiga esse cuzinho, vai! to castigando, que delicia de cuzinho. E todinho seu, vai, come! começo a contrair a musculatura do meu cú, dando pequenas mordidas no pau dele, isso, Luciano, vai, morde mais o meu pau. Que tesão. Enquanto eu mordo sua rola com meu cú, ele enfia com força no meu cuzinho, arrancando de mim longos gemidos e gritinhos. Deixando assim Alessandro com mais tesão. Essa brincadeira deliciosa continuou por mais alguns minutos, até eu ouvir da boca dele que ele estva quase gosando. Então vamos gosar juntos, e ele pega no meu pau e começa a me masturbar, sem para de socar aquela rola em mim, com vontade e força. Estamos prestes a gosar, nossos gemidos sairam de controle, nossos corpos ardiam em tesão, quando juntos começamos a gozar. Meu cú começou a contrair com mais força, enquanto eu gosava, e alessandro dizia; isso!! morde mais , morde com força, continua a morder, eu estou gosandoooo. Que delicia, eu sabia que não ia me arrepender. Luciano você é a minha melhor transa. caimos exaustos, felizes por aqueles momentos. Luciano? humm!! quero que você seja só meu. E assim adormeceram. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário