quarta-feira, 23 de maio de 2012

MEU SOGRO AGORA DEVASSO FOI QUE ME COMEU!!!

...................Mais um fim de semana na casa de minha namorada, chegando lá, minha namorada me encontra no portão, antes mesmo de eu estacionar o carro, ela vem logo me dizendo; Amor, eu e mamãe vamos sair para fazer compras, e só voltamos no final do dia.
-Então eu vou embora! não fica aqui em casa, fazendo companhia a papai, ele gosta tanto de você. Vocês podem até pegar uma piscininha até nós chegarmos. Tà bem amor! eu fico. beijos, tchau!!
-Estacionei o carro na garagem, e subi, chegando lá em cima encontro meu sogro saindo do banheiro, apenas de cueca. Ola Rodrigo, tudo bem? tudo e você? agora melhor, pensei que ia ficar sozinho. Que nada senhor Sergio!
-Já tomou café? já sim senhor! que tal você me chamar apenas por Sergio, tudo bem, só de cueca ele foi para a cozinha, e eu o aconpanhei. Fiz companhia, mas sem tomar café, pois acabara de tomar café em casa.
-Ele se serviu de café, torradas, frutas e de tudo mais que tinha na mesa. após o café, ele seguiu para o quarto e me chamou. E eu o acompanhei, lá no quarto ele me disse que estava morrendo de saudades da ultima vez que estivemos juntos, que tinha adorado cada segundo daqueles momentos.
-Que tal a gente repetir hoje novamente? e quando ele se virou sua banana estava completamente dura, e a minha tambem estava. Concordei de imediato, pois eu tinha gostado muito de ter comido meu sogro. Foi uma delicia tudo que fizemos, pensava Rodrigo.
-Sergio meu sogro se aproximou de mim, e foi logo metendo a mão por dentro da minha calça, e percebeu que meu pau estava explodindo de duro. Nossa!! esse meninão está a ponto de bala, que delicia! dei um sorriso malicioso, e Sergio começou a tirar minha calça.
-Completamente nu, e com minha rola ereta, feito uma vara do tipo que se usa para dar saltos com vara. Sergio caiu de boca, e enfiou ela todinha dentro de sua boca e começou a chupar feito um bebe chupando uma mamadeira. Tudo aquilo era magnifico, eu adorva ver meu sogro chupar minha vara. E ele chupava melhor que sua filha.
-Enquando ele chupava minha rola, ele começou a brincar com meu cú, enfiando seu dedo,e as vezes massageando a entradinha do meu cuzinho. Era uma senssação maravilhosa, uma senssação indescritivel.
-E a cada dedada que ele me dava, eu sentia mais tesão, ele chupava minhas bolas, mas seu dedo não saia do meu cu. Ele foi descendo com sua boca e lingua, e quando percebo ele está chupando meu cuzinho, e nesse momento eu não aguento, e solto um gemido quase como uma suplica. Não para! não para! tá gostando né seu puto! toma, e enfiava sua lingua cada vez mais fundo no meu cú.
-Ele continuou me chupando cada vez mais forte, que em dado momento eu supliquei para que ele metesse sua rola dentro de mim, Que minha rola dentro de você é? quero sim, por favor, me coma! Sergio poe Rodrigo de quatro e continuou a chupa-lo.
-Rodrigo, gemia urrava, uivava de tesão. se contorcia, se arripiava. E por fim, Sergio preparou sua rola com cuspe, e foi enfiando bem devagar naquele cuzinho ainda virgem. sim, pois Rodrigo nunca tinha dado aquele cuzinho, e Sergio seria a primeira pessoa a enfia uma rola.
-Sergio, vai devagar, você sabe eu nunca dei meu cú, sei Rodrigo, pode deixar que eu vou com muito carinho. Sergio ia metendo bem devagarinho, e Rodrigo ia sentindo toda aquela rola entrando disvirginando seu cuzinho. Quando ela entrou todinha, até as bolas de Sergio bater na bunda de Rodrigo, Rodrigo sabia que já havia entrado tudo.
-Sergio, foi rebolando bem devagar, até Rodrigo se acostumar com sua rola. Relaxa Rodrigo, vou meter bem gostoso, você vai ver. que cuzinho gostoso, e apertadinho. E assim se seguio, as enterradas de rola de Sergio em Rodrigo seu genro.
-A cada metida, Rodrigo soltava um longo gemido, e depois de um tempo, o cu de Rodrigo já estava acostumado, e ele tambem começo a rebolar tambem, fazendo aquela rola entrar mais fundo em seu cú.
-Isso Rodrigo, rebola mais, vai. E rodrigo continuou a rebolar, Sergio pegava com força no quadril de Rodrigo, e enfiava sua rola com força e profundamente. Rodrigo suava, mais pedia a seu sogro que não parasse, que metesse mais rapido e assim sergio fazia. Metia cada vez mais rapido.
-Sergio, se inclinou sobre Rodrigo, e enquanto sua rola entrava e saia de seu cuzinho, ele ia batendo uma punheta. agindo assim, Rodrigo não aguentou de tanto tesão, e começo a gosar. Tá gosando meu putinho gostoso! gostou da minha vara né! e Sergio enfiava sua rola o mais fundo que podia, e segurava. Isso meu sogro, que delicia de rola. O cuzinho de Rodrigo foi mordendo a rola de sergio, conforme ele ia gosando.
-As mordidas eram tão intensas, que Sergio tambem não aguentou e começou a gosar dentro daquele cuzinho. Rodrigo! seu puto eu tambem to gosando com as mordidas que seu cuzinho tá dando em meu pau. Que deliciaaaa rodrigo.
-Depois que os dois gosaram, eles cairam ali mesmo na cama, e ficam por horas se recuperando. Rodrigo, até quando vamos seguir? sei não Sergio, por mim, podemos ir seguindo assim mesmo. algum problema para você Sergio. não! então seguiremos assim. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário