domingo, 27 de maio de 2012

MEU SEGREDO SOU DEVASSO


Bom , gosto de segredos , fazer coisas em segredos , quando se trata deles tenho o prazer de me deliciar com aventuras e pessoas que nunca imaginaria .
Sou M sou um autor de livro que faz sucesso entre amigos e escolhi uma das minhas melhores aventuras para compartilhar aqui no blog .
    Sou um garoto de 18 anos , tenho uma pele morena, jambo como meu pais costuma dizer, malho tenho um corpo gostoso e uma bunda muito gostosa e redondinha tbm e um pau de 17 ou 18 cm e tenho uma boca muito gostosa ! . Moro no ESPIRITO SANTO ENTRE SÃO MATEUS E PEDRO CANÁRIO .
Era uma noite de terça-feira , eu estava teclando com um amigo ou melhor um recente conhecido, ele estava viajando e haveria de chegar no outro dia, conversamos sobre nós , de como nunca nos falamos quando ele passava de carro e eu fingia não gostar dos olhares lançados por ele .Seu nome é Marcelo , um rapaz de 25 anos , digamos que moreno , corpo bonito e muito maduro , Marcelo estava ansioso para me conhecer e sem segredos , eu também .
    Esperava a noite terminar e o dia começar para vê-lo , e assim foi , amanheceu ele já estava voltando para o ES .
       Meus pais fizeram uma viagem urgente na quarta-feira , e a casa era só minha , não pensei duas vezes e chamei um amigo para ficar comigo .
A manha havia se passado rápido, enquanto Marcelinho não chegava a cidade o Rafa me fazia companhia , Rafa era gostoso , bonito e gente boa , seu corpo era perfeito , quando ele chegou em minha casa , o coloquei deitado no sofá e comecei a beijá-lo, sempre curti uma pegação gostosa , se não tiver não rola !
Rafa chupava meu pescoço e minha boca eu ia mais além, sempre tomei atitude em uns encontros , abri sua bermuda e comecei a chupar aquela pica gostosa , bem gostosa mesmo , grande e grossa , rafa era um moreno gostoso, minha lingua fazia voltas na sua cabecinha eu engolia suas bolas ele delirava .
Rafa me mandou tirar minha bermuda , normalmente eu costumava ser ativo com os meninos , mas deixei ele me comer , ele me chupava , chupava meu pau , chupava meu bumbum , ele gostava de apertar minha bunda gostosa .
_ Rafa , sem camisinha não! - Falei
- Você deve ter alguma ai ? - Ele perguntou - E eu tinha mesmo , fui na minha gaveta , e peguei uma de menta , gostava daquele sabor , vesti a camisinha em seu pau e sentei em cima , deixei ele colocar de vez , não gosto daquela coisa demorada , gosto que um macho soque bem forte meu rabo , que me coma com força , sou escorpiano , gostamos de coisas selvagens ! Rafa me comia gostoso , me colocava de quatro , frango assado e sentado em seu colo , enquanto eu dizia no seu ouvido - ME COMA! ele pirava mais ainda , fazia movimentos loucos , nos deixava suados , apesar da fresca na casa .
ficamos nesse movimente por uma hora mais ou menos , pois sou do tipo que não cansa fácil . Gosto de repetir o sexo de meia em meia hora, Rafa estava louco , queria gozar .
- Vou te chupar de novo Rafa - Falei ! Coloquei seu pau na minha boca e chupei como se fosse um delicioso doce , ele estava perto de gozar , eu deixei ele gozar tudinho na minha boca , engoli tudo , sempre tive nojo , mas era uma delicia quando se tratava dele . Depois ele me chupou e me punhetava , Rafa queria tomar toda a minha porra , eu deixe é claro .
Depois da minha gozada deliciosa , focamos deitados no sofá eu em cima dele e pegando no seu pau .
Repetimos novamente , dessa vez eu comi aquele moreno gostoso .
Já era bem de tardezinha , Rafa iria trabalhar , seu turno estava perto .
Já estava acostumado a ficar sozinho em casa e estava esperando por Marcelo .
Havia cochilado em minha cama , quando meu telefone toca as 2 da madrugada , era ele Marcelo , ele queria me ver , disse q ele poderia vir até minha casa , só tinha um problema , sua irmã era minha vizinha , minha mãe e ela são grandes amigas , só eu e o Marcelo que nunca trocamos ideia .
Ele veio de carro , parou em frente e mandou eu entrar , quando fechei a porta ele me agarrou e me lascou um beijo, ah boca maravilhosa a dele , fomos para o banco de traz , nos beijamos por meia hora , percebi que seu pau estava duro ! e pedi que ele retirasse da calça , ( se quer reparei que tipo de roupa ele usava ) quando colocou para fora ví que era grande , uma delicia , a cabeça vermelhinha , chupei aquele cara , até ele gozar , não deixei ele me penetrar pois eu disse que era virgem , eu menti m mas não importa , sempre tive um cu apertadinho, ninguém percebe , mas como Rafa tinha me fudido , estava meio que cansado e doendo .
Depois de gozarmos ele vai embora , nós conversamos até hoje , ficamos e tranzamos nos gostamos muito , chegamos a namorar , mas eu sempre coloquei um galho no coitado , namorei ele , namorei o Rafa . Mas a coisa toda se mantinha em segredo Rafa não sabia de nada ,depois eu fiquei sabendo que ele pediu para ficar com o Marcelo e ele havia negado pois estava namorando comigo ,só que ele não havia entregado quem é . Hoje eu penso em contar isso pros dois ou não , pois o Rafa e o Marcelo são amigos agora , e não comentam sobre mim . AGORA VOCÊ SABE GUARDAR SEGREDO ? durante essas aventuras , eu ficava com o namorado de Rafa , o Hyago , eles terminaram dois dias depois que o Rafa soube que ele foi para o show da Anahy na época em SP .
--- como costumo dizer - 2 PESSOAS GUARDAM UM SEGREDO SE UM DELAS ESTIVER MORTA ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário