quarta-feira, 23 de maio de 2012

meu professor de educação física devasso

o que vou lhes contar aconteceu hoje a 1 hora atras, eu estava em aula de edu.física meu professor se chama Gilmar, um homem baixinho moreno, muito gostoso me excitava facil com ele, ele fez um exercicio que tive dificuldade em aprender tinha que me pegar por tras porq tinham que me levantar, para aumentar a dobra do joelho, ele me pegou e senti algo me cutucando, era a pica do Gilmar me furando olhei assustado e ele sorrio, mais ninguém percebeu... Fui ao vestiario o meu professor estava se trocando, e ficou pelado na minha frente pois eramos homems, eu tbm fiquei ele viu meu pau subir, ele sorrio se aproximou de mim e pegou no meu pau bem devagar, fechou a porta e eu paralisado, ele pediu que eu chupasse o pau dele, nosso era muito perfeita grande, gorssa, cheia de véias como eu gosto, então chupei gostoso ele gemia baixinho, e eu sugava aquele mastro lindo, ele pede que eu pare, pensei que iria parar e ir pra casa, mais não ele se deitou no colchão de exercicios e pediu que eu o cavalgasse, cavolguei muito bem ele gemia, segurava meus braços com força e eu gemendo baixinho, ele metia muito forte, e sentia queimar, mais era tanto prazer que eu nem sentia... Pedi para que meu amigo Pietro tirasse umas fotos ele falou que sem nossos rostos, mesmo assim ele não parou de bombar e ele gozou gostoso dentro de mim.... Vamos repetir amanhã. Essas foram as fotos que tiramos




Nenhum comentário:

Postar um comentário