quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu Primo Devasso e um viadinhu.!!

Sempre tive tesão por comer viadinhos afeminados,
 e nunca escondi isso de um primo meu o 
Marcio tambem curtia uma bundinha, eu sou loiro 1,65m 67kg cabelos compridos. 
e corpo de ciclista, ele moreno 1,80m 90kg fortão.
      Eu estava de boa em casa quando ele passou de bike
 e me disse que se fossemos a seu sitio,
 ele tinha arrumado um viadinhu para gente comer.
      Fiquei louco de tesão, como estava calor coloquei um 
short curto camiseta regata e tenis sem meias p/ ficar mais 
facil de tirar lógico., peguei minha bike e ja fui com ele, 
no caminho pegamos umas latinhas de 
cerveja e seguimaos falando besteiras, sempre que eu
perguntava do viadinhu ele dizeia que eu ia gostar só.
    Chegamos no sitio abrimos toda a casa e começamos 
a tomar umas cervejinhas, eu sentado no sofá e ele meio 
que nervoso ia e vinha da cozinha sempre 
desconversando quando eu perguntava do viadinhu.
    Do nada ele me disse.
    -Olha ele vem vindo!!
    Me levantei rapidamente e fui até a janela, quando me
 debrucei para tentar ver, senti meu primo me agarrar por traz ja de pau duro.
    Sem entender nada tentei escapar, mas a ficha caiu eu 
não via ninguem no pasto, naquele dia o viadinhu seria eu, 
tremi, chinguei ele disse que não queria, ai ele 
me disse no ouvido ainda me segurando bem forte.
    -Eu sempre tive tesão em comer sua irmã mas ela não 
me da bola e suas pernas são tão lindas como as dela,
 e você vai ser minha femea no lugar dela.
      Nisso me jogou de no sofa, vindo por cima de mim ja tirando 
meu short, tentei escapar mas ele é maior e mais forte que eu, 
me segurou firme, mostrando sua vara que 
era grande e estava durissima, esta altura eu ja estava tremendo
 de tesão, me sentia indefeso com a situação
 e resolvi aceitar, peguei no pau dele e comecei a bater uma punhetinha de leve.
      Ai ele se ajeitou melhor e acabou de tirar minha roupa
 me deixando peladinho, chupou meu pescoço e pos um dedo 
na minha bunda, nisso meu pau ficou duro e ele com ar de superioridade disse.
      -já ta gostando né minha femea.!
      Fiquei sem jeito vermelho e não sabia o que fazer, 
ai ele me fez chupar sua vara, me chamando de Renata nome 
da minha irmã, quando sua vara estava bem molhadinha ele se levantou,
 pegou um gel e veio em cima de mim me pondo de 4 no sofá, pos o gel em sua vara.

    Quando ele pos a cabecinha na entrada da minha 
bundinha entrei em transe fiquei tonto e ja comecei a gosar só de imaginar que seria penetrado, 
quando me dei por mim ele já estava com a tora inteira dentro do meu CÚ, 
ele disse que eu fiquei mole quando ele meteu,
 e estava esperando eu voltar em si, 
para me comer de acordo, e assim o fez 
assim que eu falei que não queria mais ele
 começou o vai e vem cada vez mais rápido, 
sentia seu saco bater no meu, 
eu gosava como louco com aquela tora em mim, 
e ele me chamando de Renata, Renatinha, 
gostosinha e acabou esplodindo em um goso louco nas minhas costas, 
nunca imiaginei que poderia gosar tanto sendo a femea da relação, 
depois de gosar ele me deu um beijo na nuca e pos sua pika de novo no meu CÚ, 
ficou assim agarradinhu em mim até amolecer.
    Depois me fez umas juras de amor que não entendi até hoje, 
depois tomamos um banho e fomos para cidade 
e repetimos esse pega no sito mais umas veses, 
só que agora vou consiente do que vai acontecer, 
qual será meu papel na cama.!!EU JA SEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário