segunda-feira, 28 de maio de 2012

MEU AMOR CENTURIÃO..!!!



................Nas batalhas romanas, se destacava os centuriões, guereiros fortes ablidosos e extremamente sedutores. Seus trajes mostravam um corpo masculo, e pór debaixo daquelas roupas existia mesmo um belo corpo. Nessas batalhas exigia resistencia destes soltados, eram soldados leais, e prontos para morrerem em nome da fé e da lealdade a seus comandantes, e reis.Lucius, era um desdes soldados, exercia o posto de comandante, de um batalhão, e era respeitado e admirado por seus comandados. Ele não pensava só em sí, cuidava de seus comandados com extrema responsabilidade. esse cuidado, fazia com que os outros soldados quizesse fazer parte do seu pilotão.
Um homem forte, respeitado, um corpo magnifico, olhar doce, porem astuto. Certa vez voltado de uma batalaha, ele e seu pilotão chegaram ao castelo extremamente esgotados, e todos eles seguiram para o banho. ficando para tras Lucios e Homero.
Homero era o braço direito de Lucios nas batalhas que enfrentavam. Homero não vai tomar banho? perguntou Lucius, vou sim, mas vou esperar todos terminarem, assim fico mais a vontade e tranquilo. Então vamos tomar uma taça de vinho, e logo depois iremos para o banho. Vamos!! e os dois se diregiram para o alojamento de Lucius.
Lá falaram sobre as batalhas daqueles dias, e de coisa mais a menas, Homero sentia desde sempre um extremo afeto pelo seu comandante, um carinho especial, dando ate a propria vida por ele. Lucius astuto que era, sabia da lealdade que homero tinha, do que diz respeitava a sí.
Lucius era um soldado sozinho, forjado pela vida. Não tinha casado, pois desde muito cedo descobrira que sentia atração pelo mesmo sexo. porem raras vezes pode estar com outro homem, não confiava, e alem do mais estava sempre em bataha. Homero, era diferente, ele sentia em seu intimo. ele estava sempre a sua disposição. Era uma qualidade que Lucius admirava.
Homero me fale de sua familia? Lucius eu sou sozinho neste mundo, meus pais moreram eu ainda era muito pequeno, e quando cresci, descidi ser um centurião, assim minha vida se tornaria sempre oculpada. Ah!! e nunca foi casado? tambem não, prefiro a companhia dos centuriões a das mulheres.
Temos muito em comum Homero, diz Lucius! somos sozinhos e vivemos nas batalhas. Pois é lucius responde Homero. Enquando Lucius conversava, ele ia tirando aquele aparato todo que ele usavam quando estava na lutas. Cada pessa que caia do corpo de Lucius, Homero se sentia mais atraido pelo seu comandante. E ao cair a ultima peça, Homero não se conteve, e uma ereção s fazia presente por baixo de toda aquela roupa.
Lucius foi sentar ao lado de Homero totalmente pelado, isso era comum entre eles, e naquela epoca. Afinal estavam entre iguais, Lucius então neste momento falou para Homero ficar mais a vontade, e assim Homero tirou toda a sua roupa, e sua ereção ficou totalmente a mostra.
Nossa Homero, eu nunca tinha visto você assim! é Lucius, quando você tirou sua roupa um tesão tomou conta de mim. Lucius se inclinou sobre Homero, e começou a chupar aquela rola pulsante. Os dois se entregaram um ao outro sem reservas, e cheios de luxurias.
Lucius nunca se sentira tão bem, naquele momento não existia mais nada em sua frente, apenas homero. Enquanto Lucius chupava Homero, Hoemro ia soltando gemidos. sua boca foi passeando por todo aquele corpansil masculo e sedento de caricias.
As caricias continuaram, Lucius chupava cada cantinho daquele corpo, arrancando gemidos, urros eivos da boca de Homero. Voce está gostando? é a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos dias. isso é muito bom!! Lucius colocou Homero deitado de pernas por ar, e começou a chupar aquele cuzinho.
Lucius, lambia, chupava e Homero se abria cada vez mais, na entrega daquelas caricias. Era tudo que ele estava precisando depois de uma batalha tão dificil. Lucius com todo aquele corpo todinho para si, preparou sua rola com cuspe, e logo a seguir começa a penetra-lo com vontade e toda a volupia que tinha naquele momento.
Homero, por outro lado estava contente, por está transando com seu comandante, uma coisa que ele esperava havia muito tempo. Ele se entrgou com toda a sua alma e corpo, e assim Lucius sentia aquela entrega por desejo e tesão. Ta gostando Homero? sim Lucius, eu estou, era tudo que eu queria a tempos.
Então toma a minha rola nesse cuzinho, toma! Ah!! que delicia, isso mete com vontade, castiga esse meu cuzinho, melhor! esse cuzinho que é só seu. E assim Lucius catigava nas enterradas de sua rola. Hummm!!! isso vai, mais, enterra tudinho essa rola dentro de mim. E lucius fazia com prazer.
Após algum tempo, e já estando os dois suados de tanto meter, Lucius não aguentando mais, avisa a Homero que está preste a gosar. Então Hoemro diz; então goza, vai me dá todo o seu leitinho, enche meu cuzinho com o seu leitinho. E lucius começa a se contorcer em espasmos de prazer, gemidos eram soltados pela boca de Lucius, e com as metidas e enterradas profundas, Homero tambem começou a goza.
Ambos saciados, pelo tesão que sentiam um pelo outro cairam exaustos. Ficaram alí, semi desmaiados, e acabaram dormindo. E quando acordaram, fizeram juras de ficarem sempre juntos, seriam dalí por diante um do outro. O escudo e a espada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário