quarta-feira, 23 de maio de 2012

METI VARA NO MEU SOGRO DEVASSO, E GOSTEI

..........Me chamo Rodrigo, e tenho uma namorada de 24 anos, e ela é muito gostosa. Um corpo que para o transito. Fins de semana normalmente eu passo na casa dela na cidade ou passo na casa de campo que seus pais tem. Meu sogro, é um cara que se cuida, faz academia e pratica esportes. ele tem um corpo sarado. Um desses fins de semana fomos para a casa de campo. Pela manhã do dia seguinte acordei para tomar café e só encontro meu sogro. Pergunto onde estão minha sogra e minha namorada, a patricia. Meu sogro diz que elas tinham ido na casa de uma amiga delas que acabara de chegar da europa, e que só voltaria depois do almoço. E portanto meu caro genro, ficamos somente nós dois, elas nos abandonaram. Tomamos o café, e meu sogro me convidou para irmos para a piscina, e eu aceitei. Fomos até o vestiario e lá trocamos de roupa, para por uma sunga. Eu tirei a minha roupa, e quando meu sogro me viu pelado comentou; Rodrigo minha filha passa bem, seu pau é bem grande. Dou um leve sorriso e seguimos para a beira da piscina. Nadamos um pouco e depois fomos ficar um pouco nas cadeiras em volta da piscina, para pegar um pouco de sol, alias aquele dia esta fazendo um dia maravilhoso. Enquanto isso tomavamos caipirinha, e depois de umas hosras, meu sogro foi me sevi mais uma caipirinha e aproveitou para que sua mão roçasse em minha rola. Não vou negar, senti um puta tesão nesse momento, mais não disse nada. Como não disse nada, meu sogro sugere que tiremos as sungas afinal estavamos sós mesmos. Eu disse! tudo bem, e tiro minha sunga e em seguida meu sogro tambem tira. Seu pau não éh nada pequeno tambem. Meu sogro novamente me diz, Rodrigo, seu pau é grande dormindo, emagina ele acordado!! posso ve-lo acordado? e foi logo pegando na minha rola que em poucos minutos já estava quase explodindo de duro. Aquela senssação era maravilhosa e eu deixei que continuasse. Meu sogro começou a chupar e a lamber e eu estava gostando daquilo, pois ele chupava muito bem, nunca ninguem havia chupado meu pau como ele estava chupando, nem mesmo minha namorada. nesse instante eu digo para ele que é maravilhoso o que ele está fazendo, e ele me pergunta, está gostando Rodrigo? e eu respondo muito, nunca pensei que pudesse sentir tanto tesão com outro hoemem me chupando. Você chupa muito bem. ele responde você ainda não viu nada. Me deliciava com aquelas chupadas, e eu gemia de tanto tesão, ele tinha uma boca muito gostosa. Ele já tinha chupado minha rola meu saco e tinha passado a lingua no meu cu, e depois disso ele pede vamos para o quarto terminar tudo isso lá, e fomos. Já no quarto ele continuou a me chupar com muita volupia e eu urrando de tanto tesão. Em dado momento ele pede para eu enfiar minha vara no seu cuzinho, e eu estava de verdade de fazer aquilo. O tesão era imenso. era mesmo uma experiencia inusita, pois nunca tinha comido outro homem, nem imaginava que podia sentir tanto tesão. aquele corpo musculoso de quatro na minha frente me atiçou ainda mais a minha libido. pensei vou enrrabar aquele cuzinho, que delicia. meu pau pulsava de tão duro que estava. cuspi no meu pau e lambuzei bastante de saliva, cuspitambem no seu cu, enfiando o dedo e vendo ele gemer e pedindo mais. Tirei o dedo e começei a roçar minha pica naquela bunda. Meu sogro suplica! Rodrigo por favor, mete logo essa vara no meu cú, eu não estou mais aguentando. Eu meti sem dor, enfiei de uma só vez, arrancando do meu sogro um grande gemido. isso, Rodrigo desse disse ele! Minha rola estava socada até as bolas, e eu começei o vai e vem de entrar e tirar, sob som dos gemidos e uivos de meu sogro.nunca pensei que pudesse dar tanto prazer a um homem. Meu sogro dizia vai Rodrigo, mete com vontade que eu gosto, você manda muito bem, vai me come! enquando as enterrada continuavam eu sentia o cuzinho do meu sogro morder meu pau numa segquencia interminavel de mordidas que fazia meu pau ficar mais duro, e eu metia cada vez mais minha rola, castigando cada vez mais aquele cuzinho. Meu sogro já a essa altura já estava em delirio com a minha rola socada dentro dele, e minutos depos ele diz para mim que esta quase gozando e eu digo para ele então vamos gozar juntos, pois eu tambem estou quase chegando lá. E gozei como nunca tinha gozado antes, e dentro de um cuzinho. Meu sogro olha para mim e diz; Você manda muito bem Rodrigo! e eu digo; gostei muito, muito mesmo. Meu sogro então diz; podemos repetir quanto quisermos, e eu digo, eu quero. adorei comer esse cuzinho meu sogro. quem sabe da proxima vez eu não de para você. Quero tambem sentir a senssação de ter uma rola do cu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário