quarta-feira, 23 de maio de 2012

Marcela me viu de cinta liga sendo comido

Como contei mesmo bem casado com Marcela pelo menos 1 vez por mes eu virava a femea de Renato que me comia como ninguem.
Ate´o dia em que me descuidei e na sala de casa eu estava de 4 com uma cinta liga que ele tinha acabado de comprar pra mim
eu rebolava e gemia como nunca e...Marcela me pegou em flagrante...Foi terrivel...Nos separamos e ficamos 4 meses sem nos falar
aos poucos fomos tentando conversar e mais 2 meses, ela resolveu me perdoar e voltamos..Nunca mais vi Renato, mas ela começou a
querer saber detalhes das minha transas com ele e se excitava com isso...Um dia que bebemos bem, ela pediu para que eu repetisse tudo
com outro homem e ela vendo escondida.
Amadurecemos a idéia e entramos na net até acharmos um homem de 44 anos que adoraria comer um cara casado.
Ivo era seu nome e nos encontramos num bar e apos seguimos pra casa, eu disse que ela tinha viajado. Chegamos na sala e fui a cozinha pegar uma cerveja e avisei Marcela.
Quando voltei a sala Ivo estava com seu pau pra fora e mole era muito longo. Eu que estava tarado de vontade me ajoelhei e comecei a mamar aquele pinto longo. mamei muito e ele
elogiando minha boca gozou muuito...e eu adorei.
Tomamos cerveja e mais duas ate ficar tarde eu pensando que ele iria embora me agarrou e disse que não sairia sem experimentar minha bundinha, Resisti por saber que marcela nos via e pelo tamanho do seu pau.
mas 1 minuto depois e eu ja estava mamando seu pau de novo, ele pegou uma camisinha e eu sem dizer nada fiquei de 4 e empinei minha bunda, ele dizia:
-Que delicia de rabinho...mas vc além de casado é bem viadinho einh!!Foi enfiando devagar ate entrar tudo e socar devagar depois forte,
eu não aguentei e mesmo com marcela vendo rebolei, gemi e pedi para ele socar tudo na minha bundinha!!Ele gozou de novo me chamando de puta!Foi muito bom, e depois de ele sair, Marcela disse que gozou 2 vezes.
A partir dai nossa vida sexual mudou muito e conto tudo no proximo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário