segunda-feira, 28 de maio de 2012

macarão, que delicia de bronca


ola, quando era mais novo, tinha um amigo que todos chamava de Macarão.
Ele não gostava muito, mais sempre quando ele estava de costa e não via quem estava falando a gente gritava MACARÂOOOOO......
Certo dia estava eu e meus dois amigos que saia para balada, quando encontramos o Junior...o (Macarão).
Eu e meus amigos gritamos....Macarãooooooo..., ele finjiu que não ouviu, mais a balada foi rolando e meus amigos saio com dus garotas, quando o Junior ( o Macarão) me chamou e me levou para o escritório da Boate que ele era socio.No escritório ele fechou a porta e falou...-E AI VAI ME CHAMAR DE MACARÃO AGORA?.
Nossa gelei e falei que não tinha chamado foi quando ele me emburrou no sofa e lascou um beijo na minha boca e fez eu pegar o pau dele que estava duro feito pedra..
Nossa que beijo gostoso, beijava a boca do macarão e alisava o pau dele DENTRO DA CALÇA...nossa , nunca tinha reparado, ele tinha uma rola enorme, deveria ter uns 18 pra 19 cm, fina, mais muito linda.
Apos beijar a boca dele, fui descendo até chegar na calça, da qual fui tirando e colocando o pau dele pra fora, não tive duvida, cai de boca, chupava como se fosse um sorvete, passava minha lingua em toda e estenção do pau dele, ele gemia, gritava, uivava, nossa eu ficava no maior tesão só de ver ele gemer com o pau dele na minha boca.
foi quando ele falou e ai, só vamos ficar nisto, quero fuder teu cuzinho tambem...nossa e tirou minha calça, colocou minha cueca de lado e começou a fazer um cunete, enfiava a lingua no meu cuzinho que foi a minha vez de gemer....nossa sem que eu esperasse ele enfiou a rola dele de uma vez foi quando eu comecei a gemer feito uma puta..
nossa ele fazia um vai e vem forte e puchava meu cabelo...e chamava de gato loro, puta safada...até que ele tirou o pau do meu cuzinho e colocou na minha boca enchendo minha boca de porra.... nossa que delicia.
depois sai mais duas vezes com o macarão...tenho saudades dele, ele fudia muito gostoso
nivaspersonal@ig.com.br
bjos moro no DF, se alguem estiver afim de me conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário