segunda-feira, 28 de maio de 2012

Júlio pedreiro devasso e seus ajudantes


Que bom voltar a escrever , acabei acumulando algumas aventuras minhas mas já tinha dito que escreveria somente quando acontecesse algo mais diferente. Por isso estou aqui, minha mãe resolveu fazer mais uma obra aqui em casa no piso da parte externa da casa e mais uma vez ela chamou o Júlio, o pedreiro que fez as duas últimas obras aqui em casa e também me fudeu muito com os amigos dele, ele é um homem negro de cerca de 40 anos, +/- 1.80m e uns 80kg mas com uma rola de +/- 22cmX7cm que me deixa todo arrombado......e dessa vez queria saber quem seria seus ajudantes. Bom ele chegou na segunda-feira de manhã dia 04 quando minha mãe saia para escola com minha irmã, ela é professora e fica o dia fora, vi ele chegando e fui me preparar pra ele, deixei meu cuzinho lisinho e limpinho e meu corpo também todo lisinho.....queria virar a fêmea dele de novo, ficar putinha, bem safada pra ele, já que a esposa dele não deixa ele meter no cu dela.....então ele fica no maior tesão quando come um cuzinho.
Passei um creme no meu corpo todo e então coloquei uma calcinha fio dental vermelha, um shortinho branco bem coladinho e curto, uma blusinha regata curtinha e uma sandália rasteira presa no tornozelo.......uso somente na intimidade essas coisas, e depois que minha mãe saiu fui até a cozinha e ele estava lá terminando de tomar um café, quando ele me viu mudou até o semblante.......”Olá....achei você não estava em casa, e eu não ia poder comer um cuzinho mas já vi que você está e muito animadinho né....” “Claro que estou, estava me preparando pra você, queria ficar bem putinha pra você....gostou?” “Muito....acho que a gente podia até aproveitar e matar a saudade antes que eu comece a trabalhar....o que você acha?”....disse isso e já foi se aproximando de mim e pegando na minha bunda e eu só empinava mais pra ele. Levei minha mão no pau dele e já pude sentir aquele cacetão que nem duro estava e já estava grande.......ele desceu a bermuda e a rola saltou pra fora batendo na minha coxa, nossa só de lembrar fico no maior tesão!!!!!!.......segurei na rola dele e puxei ele pro meu quarto, cheguei já me ajoelhando e colocando sua pica na boca e chupando bem gostoso......que delicia de pica!!!!! Ela foi crescendo e engrossando a medida que eu chupava e lambia seu saco e logo pude ver de novo aquele cacetão de cerca de 22cm que meu cuzinho já conhecia.
Depois de chupar muito sua pica ele me levantou e disse que queria ver meu cuzinho, ver se eu andava dando muito, tirou meu shortinho e me vendo com aquela calcinha toda enterrada na bunda ele me deu uns tapinhas e disse pra mim ficar de quatro na cama......então ele foi tirando bem devagar a minha calcinha e lambendo meu rego até chegar no meu cuzinho que piscava de tanto tesão........então ele lambeu bem gostoso meu cu deixando ele molhadinho......então ele colocou a piroca na minha boca de novo e deixei ela bem dura e molhadinha também......aí ele segurou minha bunda com as duas mãos e enquanto apertava e dava uns tapinhas começou a passar a cabeça da picona no meu cuzinho já todo molhadinho........”Putinha sem vergonha...que sentir meu caralho no seu cuzinho hein......quer!....quer seu macho te comendo bem gostoso puta safada!!!”......”Ai quero....me faz sentir bem putinha vai......me come gostoso, mete esse pirocão no meu cu vai.....ssshhhhh........vai, me come !!!!!!!.........fui sentindo a cabeça do pau dele entrando e abrindo meu cu, foi entrando gostoso cada centímetro da pica, aí ele tirava um pouco e enfiava de novo até ele meter quase tudo.......Que delicia!!!!!!.......gemia gostoso sentindo aquela pica gostosa no meu cu.....gemia como uma putinha deve gemer pro seu macho.......ele metia gostoso me dando uns tapinhas na bunda e me chamando de vadia, de putinha, de cachorra..........nossa tava muito bom!!!!!.......sua pica já entrava e saia bem gostoso e ele então segurou nos meu ombros e começou a meter tudo e tirar batendo seu corpo contra minha bunda e me fazendo sentir seu todo dentro de mim......ele então num gemido mais forte tirou seu pau do meu cu todo arrombado e gozou forte.......senti aquela porra toda espirrando na minha bunda, nas minhas costas, me deixando todo molhado de esperma quente......que delicia!!!!!! Logo de manhã assim ter o cuzinho arrombado por um negro gostoso e cacetudo e ficar todo esporrado.........ele gemeu mais um pouco enquanto terminava de gozar na minha bunda e passando o pau na minha coxa deixou aquele restinho de porra que sai da pica, pegou sua roupa e começou a se vestir.......”Que gostoso cara, você dá esse cuzinho muito gostoso.....já tinha um tempo que eu não comia um cuzinho assim.........ah! muito bom. Mas de tarde quero mais hein!....agora vou trabalhar tá......” disse isso e foi saindo do meu quarto e me deixando ali de bruços com a bundinha pra cima toda esporrada.....hummm, fiquei ali uns 05 minutos sentindo minha bunda e meu cuzinho lambuzados e depois fui ao banheiro me lavar.......me vesti de novo com as minhas roupinhas e olhei pela janela ele que já estava trabalhando........fui até a cozinha arrumar alguma coisa pra comer antes do almoço e vi ele me olhando......caramba ia ser muito bom passar cerca de 10 dias vestido como uma putinha durante o dia e dando praquele negão caralhudo na hora que ele quisesse.......isso sem contar os ajudantes que ele traz e que acabam me comendo também. E foi assim que aconteceu, de tarde ele terminou o serviço do dia, tomou um banho por volta de 4 e meia e veio me comer de novo......mais uma vez me pegou como uma puta gosta e tirando minhas poucas roupas me fudeu gostoso....mas agora ele queria gozar na minha boca e depois de meter muito ele colocou aquele pirocão na minha boca e gozou......senti toda aquela porra na boca e cabei gozando também........engoli quase tudo e ainda lambi seu pau deixando ele bem limpinho........enquanto ele se vestia,pois não podíamos demorar porque minha mãe podia chegar, ele me disse que no outro dia ia trazer um ajudante pra obra e também pra me comer,que eu ia adorar o amigo dele...........disse pra ele que esperar ancioso por eles.......ele então foi embora e tratei de me recompor pra esperar minha mãe. No outro dia depois que minha mãe saiu me vesti de novo como uma putinha, só colocando agora uma calcinha fio dental preta........e depois que o Júlio chegou fui até a cozinha e ele estava tomando café junto com o ajudante dele, outro cara negro mais novo que o Julio e um pouco mais magro que ele me apresentou como Chico mas que depois eu ia chamar ele de Chicão, perguntei porque e ele levantou e desceu a bermuda e colocou pra fora uma rola preta com um cabeção roxo e foi chegando mais perto de mim e já foi pegando na minha bunda e alisando......”E aí gostou do que viu...hum....gosta de um cacetão né? Tu vai gostar mais quando ele ficar duro......” “Tenho certeza que vou....Chicão!”...Vai lá Chicão, vai comer essa putinha que daqui a pouco eu vou lá...” Fui para o meu quarto junto com o Chicão e ele já foi chegando e tirando minha roupa e me alisando todo, me lambendo, apertando e batendo na minha bunda e me chamando de putinha.....até ele mandar chupar a pica dele, fiquei de quatro na cama e ele em pé e comecei a mamar naquela rola gostosa, adoro mamar numa pica meio mole e fazer ela crescer na minha boca.......e como cresceu a do Chicão....fui chupando, chupando e quando vi a pica dele tava do mesmo tamanho que a do Júlio,mas o Chicão parece que tava mais fogoso que o Júlio e enquanto eu mamava na sua rola ele ficava me alisando todo,inclusive minha bunda onde ele me dava vários tapinhas e continuava me chamando de puta e vadia......aí o Júlio chegou e o Chicão então disse pra ele meter a pica dele na minha boca que ele ia comer meu cu.......ele subiu na cama e tirando minha calcinha de uma vez deu uma cuspida no meu cu, encostou a cabeça do pau e foi empurrando, ao mesmo tempo senti a rolona do Julio na minha boca, quando a cabeça do pau do Chicão entrou dei um gemido abafado e senti a pica do Chicão entrar.....nossa fiquei louco de tesão sentindo aquele pauzão no meu cu enquanto mamava na rola do Júlio......Chicão metia gostoso e forte até o Júlio pedir pra me comer.......aí o Chicão veio e colocou o pau na minha boca e disse que era pra mim chupar gostoso e fazer ele gozar......enquanto isso o Julio enfiou a picona dele no meu cu e já foi bombando sem dó........chupei a rola do Chicão até ele gozar na minha boca e na minha cara...humm que delicia de porra!!!!!.....O Julio vendo eu me lambuzar todo também acelerou as metidas e gozou na minha bunda me deixando todo melado de porra também, tomei um banho de esperma dos dois.......eles ficaram ali me olhando e me dizendo palavrões e me chamando de puta safada e que eu tinha gostado e etc.......eles se vestiram e foram trabalhar e mais uma vez fiquei ali pelado em cima da cama todo esporrado e claro me sentindo bem putinha..........Adorei!!!......No final da tarde eles vieram de novo e fizeram tudo de novo.........foram mais ou menos uns 05 dias assim, o Julio e o Chicão me comendo todos os dias........até que faltando uns dois dias pra obra acabar eu tive uma gostosa e excitante surpresa...........mas conto depois pra vocês!!!!!!
Olha, eu adoro suruba, principalmente com negros, já fiz várias e não dispenso mesmo, mas também não dispenso um cara sozinho, gosto que me fodam........de preferência como se eu fosse uma putinha, pois adoro!!!!!! Se alguém quiser comprovar é só me escrever.
Brasilia-DF




Nenhum comentário:

Postar um comentário