segunda-feira, 28 de maio de 2012

gatinho devasso procurando um dono


bom primeiramente quero agradecer ha oportunidade de publicar contos nesse site ! achei um maximo e exitante relatar situaçoes que acontecem em nossa vida e sempre tive a feitiche de escrever um diario sexual ! falarei um pouco da minha vida e de situaçoes ocorridas nesse ano ! hoje fazem exatamente 1 ano que não tenho nenhum relacionamento sério ! só aventuras sexuais ! confesso ter sido inuzitado pois um ano recheado de novas experiençias e muita maturidade ! sou aquele estilo de garoto que estou aprendendo ha ser homem ! sou tambem aquele estilo de menino na rua e uma cortesã entre 4 pardes me transformo no mais safado dos putinhos na hora de fazer amor !
apesar de ser mais maduro que os outros garotos sempre me preservei tive relacionamentos sérios envés de casos ou aventuras porém esse ano foi diferente !
bom falarei disso depois e mais de minhas situaçoes de minha nada mole vida !
me descrevo fisicamente!
tenho 1,70 de altura
sou branquinho de 60kg
olhos e cabelos claros de oculos e aparelho
estilo de garoto nerd porem com curvinhas
as veses uso barba porem lisinho fico ainda mais delicado e cara de puto!
tenho umas coxas e bumbum que deixa homem louquinhos
pelo que me dizem !
sou mais lisinho
sou versatil sei fazer os 2 papeis apesar de ter exercido mais de passivo!
minhas caracteristicas pscologicas aos poucos voces irão saber atraves dos contos ou quem me escrever !
um beijão no coração de todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário