quarta-feira, 23 de maio de 2012

Enrabado pelo pedreiro Devasso lindo que fez de sua puta!

Vou direto ao ponto, após 4 dias de inicio das pequenas reforma em meu apartamento, eu já não agüentava mais de tanto tesão represado pó Jorge, um pedreiro iniciante de 2o anos, digno de capa de revista gay, corpo definido naturalmente, devido a vida e trabalhos pesados, corpo de macho, mas um rosto belo de traços afilados, branco, bronzeado do sol por causa dos serviços de pintura de muros etc. 1,75m, ombros largos, pernas grossas, sempre a mostra em seus shorts surrados e regatas meladas de tintas, usava sempre boné, pois o cabelo, pro meu espanto era lindo! Lisinho, caindo na testa, então para não atrapalhar o serviço o prendia no boné, o que reforçava sua pouca idade e dava mais tesão ainda,em pensar na inexperiência dele.
Eu – o dono do apê, 28 anos, corpo atlético, 1,68m, baixinho perto dele, o que me fazia imaginaras loucuras que Jorge poderia fazer comigo na cama, por sua força e tamanho, estava batendo duas punhetas no mínimo por dia pensando em, Jorge e até olhando pra ele – um dia ele pintava o quarto de hospedes e o meu com a porta aberta dava pra observá-lo, no vai e vem dos rolos de tinta, as agachadas q mostravam suas coxas e o lance (sua cuequinha aparecendo de bandinha entre as pernas e o short), eu que fui deitar um pouco após o almoço, ali mesmo na cama,por baixo do edredom bati uma bronha, foi delicioso, mas queria mais!
Entre usar shorts curtos, ficar de toalhas, olhar fixamente pro pau dele, e puxar assuntos de sacanagem eu tentei, pra vê se ele dava alguma brecha e nada, o bofe não curtia mesmo, aparentemente. Foi quando no auge do tesão,sem saber que estratégias usar,tive a idéia de inventar uma história – que iria pra uma festa a fantasia, em que os homens se vestiriam de mulher. Eu falei – Jorge, hoje se quiser dormir aqui, pode, pois esttou indo pruma festa e pode ser que não chegue a tempo de abrir a porta pra vc, já q não tenho chaves reservas, vc já acordava aqui, até porque não podemos atrasar o serviço, Jorge concordou de imediato, acho que uma dormida em um apt, confortável, era um troféu pra ele, após um dia de trabalho.
Agora começa a segunda parte do plano da sedução – Jorge, olha que engraçado, nesta festa os homens vão vês
tidos de mulher, e eu comprei uma roupa completa, porque não quero que ninguém saiba que sou eu, será que ficarei bem de mulher, ele respondeu – pelo corpo lisinho e bunda empinada que vc tem, acho q vai ficar até melhor q muitas de verdade. Gelei com a reposta dele, ele ficou encabulado,pois soltou sem querer, que me observava, nas minhas investidas de usar shorts curtos, cuqueinhas etc. Eu disse, vou tomar um banho e me vestir, depois vc diz se ficou legal. Sai e fui me preparar.
Peruca loira, maquiagem digna de perua, rsrs, bota cano longo, calcinha e espartilho branco, para contrastar com meu moreno jambo, e um micro vestido vermelho, e bijuterias, até brincos de pressão, p/ aumentar a feminilidade. Lembrando que sou um macho no dia a dia, não sou nem curto afeminados,mas aqueles 4 dias de de tesão acumulado, me fez perder a cabeça e apelar pra isso. Quando sai do quarto, coloquei uma música dançante e gritei – Jorge, Jorge! E aí me passo por uma mulher? Ele estava abismado, calado, me observando, sem acreditar, dos pés a cabeça, dei uma voltinha aproveitando o embalo da música, minha bunda que é gostosa ficou ainda mais num vestido colado e vermelho, fui até perto dele, com alisei o peitoral dele por cima da regata e disse e aí gostosão sou mesmo melhor que muitas mulheres de verdade? Gaguejando ele respondeu – com todo respeito seu Bruno, se eu não sopuibesse que era o senhor, eu xavecava fácil. Perguntei, e se eu soubesse que vc tava de pau duro por me ver assim, eu trepava fácil com você, agora mesmo! Mas o senhor tem uma festa pra ir,ta só brincando né? Perguntou ele. Tem festa melhor do que passar a noite fodendo, escondido de todo mundo? Fala isso e alisava a barriga dele, até que cheguei no pau, duraço! Em ponto de bala, ele disse – se for mesmo verdade que essa galeguinha treparia comigo se soubesse q eu to de kct duro, já pode começar, porque já provou que to.
Jorge enquanto eu me arrumava para “tal festa” ele tomava banho para deitar, emprestei roupa de dormir, um shortinho desses de algodão bem fininho que evidencia o volume mesmo mole, imagine como estava naquele momento... fiquei de joelhos, tirei o short dele, num minuto, e ao mesmo tempo que fiquei admirado, me deu medo,pois ali media no mínimo 22cm de pica! Cai de boca, ele me pegava pela nuca, e daí em diante mechava de galega safada, puta gostosa e dizia – vai me putinha mama no teu macho, chupa essa pica gotosa, vai! Enquanto eu chupava ele gemia, e disse: “vim uma vez num filme uma puta chupando toda a tora do macho e ela se engasgava ao tentar enterrar toda,faz pra mim, faz!” ele começou a forçar minha boca no caralho dele, a fuder minha boca e enterrar toda, eu comecei a me engasgar, ele ficava cada vez mais maluco, dizendo, porra, tesão do caralho!!! Vc é melhor que qualquer uma que já fodi só no gogó já ta me deixando doido!
Me levantei, levei-o pro meu quarto e deitei ele na cama, continuei a mamar aquela pica gostosa, branquinha da cabeça rosada, ele de pernas abertas, eu lambi seu saco e desci repentinamente pro seu cu, levei um tapa na cara, mas volteie fui mas devagar, ele dizia – porra viado que porra é essa gostosa, que coisa boa da porra! Subi lambendo todo o corpo dele, lambi os mamilos e mordisquei de leve, ele tbm gostou, ficava claro, q nuca ninguém tinha dado tanto prazer a ele, subi até a boca e beijei-o, pro meu espanto ao invés de outro tapa, ele apertou minha nuca, e me beijou de língua, com tanta força, beijo de macho q fiquei tonto.
Neste momento eu sentado nele no torno ele me beijando, já foi rasgando meu vestido, ficou maluco com o espartilho e a calcinha, arrancou minha calcinha, meu kct duro, ele ainda disse – e a galega tem um puta de um kct, tenho uns 20cm. Mas o que eu quero ta aqui,me jogou do colo dele na cama de costas, deu uns tapas na minha bunda e disse: empina essa bunda viado! Mais ainda, sua puta vadia! Fiquei bem empinado, ele caiu de boca, me segurava pelas pernas e metia a cara no meu rabo, lambendo, lubrificando, entre nosso gemidos de tesão, peguei uma camisinha que havia no criando mudo, ele mesmo colocou, e ali mesmo de quatro, sem gel, ele começou a enterrar, - devagar por favor, pedia eu, - cala boca putinha! Ele até que começou devagar, enterrou a cabecinha e um pouquinho do pau, mas foi logo em seguida empurrou os restante, uns 19cm q faltavam de uma vez só, a dor foi tanta q gritei, e cai na cama, ao invés de ficar de quatro, estava ele agora com seu corpo pesado encima do meu com sua pomba toda enfiada no meu cu, o que parece q sentir aquele corpo sob o meu me fez relaxar ao ponto de agora só sentir prazer.
Várias posições, e gritos de prazer dos dois. Ele – que rabo gostoso, que cuzinho apertadinho. Quando ele dizia isso eu mordiscava o caralho dele contraindo o cu, e ele -porra, assim eu vou gozar! Vou gozar! E começou a estocar seu pau num ritmo acelerado, parecendo um cavalo reprodutor, neste momento eu estava sentado na mesa do computador, de forma que o pau dele ficava exatamente na altura do meu cu o que dava mobilidade a ele de meter com a maior força e rapidez que alguém já me fodeu, eu comecei a gritar- goza,safado, goza meu macho gostoso,come tua putinha come!! Quando fui gozando meu cuzinho começou a se contrair e ele, porra!! Vou gozar tbm caralho!!! Gozamos juntos, na mesma hora ele tirou o pau e arrancou a camisinha e disse: - limpa, não deixa nenhuma gota, eu hesitei, mas ele segurou firme na minha cabeça, - chupa viado! Limpei aquela bela pica, sugando sua porra, pro meu espanto o caralho dele de bambo foi ficando duro novamente e ele disse, você disse q se fosse pra festa talvez nem chegasse pela manhã, então isso quer dizer que temos muito o que gozar ainda, minha putinha galega...
É claro q a reforma durou mais do que devia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário