domingo, 27 de maio de 2012

ENCOXADA NO BUS



Bom, todos os dias pegava ônibus às 07 horas, sempre um pouco cheio. Numa segunda-feira vejo um cara todo de social (gravata, blusa branca e calça social apertada na mala). De início me senti excitado, mas nada que fosse muito empolgante...
Quando me vejo encarando a mala daquele gostosinho, fico um pouco sem graça, pois imagino que as pessoas ao meu redor notaram, inclusive o próprio cara. Mas acredito que ao invés de assustá-lo, isso o deixou animado, pois num piscar de olhos o homem estava ao meu lado. Eu estava decidido a deixar esse cara louco de tesão, ainda mais depois de começar me encarar indiscretamente...

Na primeira curva que o ônibus deu, me joguei de encontro a aquele corpo que me chamava... Logo deixei meu braço roçando no dele e sentindo o calor daquela pele colada a minha. Na mesma hora pude ver que ficara excitado, pois um volume grande apareceu pela sua calça apertada... Isso me deixou mais doido ainda e mais rápido do que esperava meu pau também deu sinal de vida. O cara não se fazendo de rogado, no primeiro encher do ônibus se posicionou atrás de mim e logo senti algo duro como uma rocha e quente como se estivesse em brasa roçar em minha bundinha empinada. Não demorei muito e comecei a rebolar no movimento do ônibus nessa pistola que agora tinha mais ou menos idéia da sua dimensão de grandeza.

Meu pau dentro da cueca ficou todo melado e sentia que a cada rebolada ficava mais lubrificado o pau daquele homem, que aos poucos, parecia que ia me invadir ali mesmo. Dispistadamente levei minha mão ao seu pau e confirmei a suspeita de que aquela vara já estava toda melada de tesão... Pela calça mesmo tive essa certeza.
Como faltava pouco para meu ponto chegar e não fazia a menor idéia de onde ele iria descer, intensifiquei minhas reboladas nessa pica. Rebolava igual uma puta de zona... Me esqueci que estava dentro do ônibus. Para minha surpresa, senti um calor quente no meu pescoço e um gemido de leve me fez quase gozar naquele momento. Nessa excitação que me invadiu me segurei para não me melar mais, no entanto senti aquela pica latejando e com mais alguns gemidos descobri que o cara tava gozando. Chegou ao orgasmo só com minha rebolada e nem se preocupou que estava dentro de um ônibus com um monte de gente...

Chegou o meu ponto, desci com muita vergonha e olhei aquele rostinho de satisfeito pela ultima vez. Depois desse dia não tive coragem de pegar o mesmo ônibus, pois todos iriam olhar para mim, me achando um pervertido sexual, mas bati muitas punhetas lembrando desse dia maravilhoso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário