segunda-feira, 28 de maio de 2012

DO TATAME AO QUARTO...!!!


...................... O jiu jitsu é um esporte para homens, luta de corpo a corpo, corpos sarados e extremamente abilidosos. Uma luta de contato corporal e cheia de senssualdade.Marcilio é um desses adpitos desta categoria de esportes, treinando desde a infancia, hoje um campionato, valendo trofeu o faz se sentir mais centrado. Ele precisa grahar essa luta.
Enfim a luta se inicia, depois de varios competidores pasarem pelo tatame, chega sua vez. Ele irá lutar com Fernando, um lutador com as mesmas caracteristicas de Marcilio. O campionato será decidido entre eles.
Já no tatame os dois se enfrentam numa luta emocionante, de um lado os torcedores de Marcilio, e do outro lado os torcedores de Fernando. Para os organizadores do evento qualquer um que ganhar tá tudo bem, pois os dois são brasileiros.
Marcillio demostra ser o mais experiente, e depois de alguns golpes, consegue derrubar Fernando, levando assim a sua vitoria. Fernando depois do confronto parabeniza Marcilio, E marcilio o convida para ir a seu quarto, pois a luta aconteceu em um hotel.
Fernando aceita o convite, e os dois saem do ring em direção ao quarto de Marcilio, já no quarto Fernando mais uma vez parabeniza seu adversario, e Marcilio agradece.
Marcilio vai até o banheiro e volta somente de cueca, acabara de tomar um banho rapito para tirar o suor.

Fernando, ve Maarcilio quase desnudo, e comenta: pudera você ter ganhado a luta!! você tem um corpo invejavel. Voce acha? pergunta Marcilio. Acho sim, e se aproxima de Marcilio para ver de perto aquele corpo muito bem trabalhado em exercicio.
Marcilio ao ver a aproximação de Fernando, começa a exibir seus musculos, para inpressina-lo. Fernando começa a passar as mãos no corpo de Marcilio, e pergunta; Quem é o seu treinador? Eu quero tambem treinar coom ele!!! eu te apresento.
Fernando, ainda com suas mãos naquele corpo, vendo cada detalhe, se detem, quando olha para baixo é ver Marcilio com sua rola dura. Nossa Marcilio!!! seu corpo é relamente todo duro, Marcilio da um risada.
Fernando sem cerimonia, começa a pegar naquele pau, acaricia aperta, e a seguir tira aquela cueca,e começa a chupar. seu tesão era tamanho que chupava com muita volupia.
Marcilio, naquele momento estava perdendo a luta para seu adversario. Ele chupava sua rola como ninguem tinha chupado antes.

Isso, Fernando!! que delicia, chupa mais. Poem ela todinha dentro da sua boca, e Fernando atendia a seu pedido, Marcilio começou a requebar seu quadril, fazendo usa rola entrar todinha dentro da boca de Fernando.
Fernando continuava a chupa-lo, a lambe-lo, Marcilio com a testosterona a picos, pega Fernando, poem de quatro e sua rola vai sendo introduzida centimetro a centimetro dentro dauele cu. Os gemidos de Fernando, não o faz parar, e quando ela está todinha, ele começa a rebolar no entra e sai.
Fernando geme compulsivamente com a quela rola, ele nunca tinha sido enrabado daquela forma, e nem por um de seus adversarios. aquilo estava sendo incrivel, ele estava adorando.
Isso mete mais , e com vontade, come esse cuzinho, ele é todinho seu. E Marcilio enfiava cada vez mais fundo sua rola. Tá gostando néh Fernando? gostou da minha rola né seu safado.
Vou comer esse seu cuzinho com vontade, quero fazer ele suar bastante na minha pica,!! Isso, faz. Me enrraba como se você estivesse em um ring. Não tenha pena, coma com vontade.
Marcilio metia como se ele fosse relamente um adversario, e Fernando sentia cada enterrada dele, do gemido, Fernando passou a gritar, fazendo Marcilio senir mais tesão. Com os gritos de Fernando, Marcilio não pode segurar e em uma estocada forte e profunda tambem começou a gritar..
Eu estou gosando fernando, dizia Marcilio. Que delicia de cu. Fernando começou a contrair seu cú, e assim foi dando pequenas mordidas na rola de Marcilio, Marcilio gritava cada vez mais. nunca ninguem tinha feito aquilo com ele.
Nossa! morde mais!! vai, morde!! Fernando continuava a morder, até não aguentar mais, e tambem gosar, com sua gosada, as contrações aumentaram, e agora os dois estava gritando sem parar.
Hoje eu ganhei dois premios, a luta lá no tatame, e para fechar com chave de ouro, você.. que eu queria mais!!! está perfeito.. Os dois apartir deste dia se tornaram amantes, na cma e rivais no tatame, sem que ninguem soubesse... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário