quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dei mais comi também.....carona devassa continua

Dei mais comi também.....
Bom após ser enrabado pelo cara da carona, ele pediu para eu penetrá-lo
Não perdi tempo, abaixei e comecei a chupar o cuzinho dele, enfiava minha língua e depois um dedo....apos a língua e depois outro dedo.
Ele gemia e o pau dele ficou duro de novo, mais minha missão era comer aquele cuzinho de macho.
Após enfiar a língua ele pedia.... me come ...enfia tua rola...kara quero ser uma puta agora.
Comecei a enfiar a cabecinha da minha roa e depois enfiei de uma vez, quando ele gritou....nossa estourei o cabaço dele.
Ele pediu para que eu tirasse minha rola, mais convenci ele a deixar dentro e relaxar....coisa que ele vou relaxando e pediu que eu bombasse minha rola o mais rápido possível.
Nossa ele gemia e gritava feito uma puta, eu ficava com mais tesão, enchi ele de porra e ele gozou sem nem tocar no pau dele.
nivaspersonal@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário