quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dano pro calsa devasso

Trepando com um casal
Bom, este é meu primeiro conto. E é totalmente real... Quem quiser conferir é só adicionar o meu MSN e confirmo tudo. Chamo-me Felipe, 29 anos, sou preferencialmente passivo, mas super discreto.
Vou relatar algo que ocorreu recentemente. Estava teclando no bate papo Uol, e conheci casal de homens (contrato de casamento). No inicio fiquei com medo, por motivos de segurança, mas como a carne é fraca resolvemos marcar um encontro real. Mas antes disso, nos vimos pela cam, os dois disseram q eram versáteis, depois constatei que um era ativo e outro passivo, e que o pau do ativo era muito bom.
Estava de férias em agosto/2011, e eles trabalham a noite, marcamos o encontro da casa deles, e lá fui eu a tarde. Cheguei conversamos um pouco, estava tímido por estar com um casal, pois já tive problemas, pois quando estava transando com outro casal, um dos caras ficou com ciúmes um deles havia se interessado por mim... Mas, isso é outra historia. Passado o primeiro momento, pedi para ir ao banheiro, quando voltei os dois estavam bem próximos, daí sentei no meio deles, o passivo já veio e tirou meu pau para fora, e começou a chupar, e o ativo já ficou me beijando. O ativo era gordinho e peludo, da maneira q eu gosto. O passivo tirou toda a minha roupa e começou a chupar meu cuzinho, que esta sempre depilado, e eu adoro isso, tirei a roupa do ativo, e vi um pau super grosso, tamanho normal, uns 17 cm, mas era super grosso e por isso muito bom. Beijamos-nos os 3, nos chupamos, chupei o cuzinho do ativo, ficamos nos chupando todos ao mesmo tempo, o passivo nos chupou enquanto eu e o ativo nos beijávamos, depois tive o prazer de ser chupado no cacete pelo passivo, e enquanto isso o ativo não perdeu tempo e começou a chupar meu cuzinho... Que delicia. Então o ativo pediu para meter no meu cuzinho, fiquei com medo, pois era muito grosso, mas ele passou creme no pau e depois no meu cuzinho e com isso aproveitou para meter o dedo no meu cuzinho, ele sentou-se no braço do sofá e eu sentei no pau dele, custou a entrar, mas com calma e muito tesão entrou tudo, e foi maravilhoso sentir aquela rola grossa entrar e sair, ahhhhh, como rebolei naquele pau. Enquanto dava para um era chupado pelo outro, que resolveu colocar uma camisinha no meu pau e sentar também, e ficamos então os 3 engatados. O cara passivo do casal gozou e saiu do meu pau, então eu continuei sentado e rebolando, até q o ativo gozou e gritava de prazer enchendo o meu cuzinho com sua porra (camisinha, claro). Chegou minha vez de gozar, e gozei na cara dos dois, e foi muita porra grossa. Limpamos-nos, e fui-me embora. Passados alguns dias, estou eu no MSN e o cara ativo puxa conversa comigo, diz que tinha gostado muito de trepar comigo, e pergunta se eu não estava afim de transar sozinho com ele.... Acham que eu aceitei?
Abraços espero q tenham gostado do primeiro. Se quiser 

Nenhum comentário:

Postar um comentário