quarta-feira, 23 de maio de 2012

DANDO NA PRAIA, NAMORADO CORNO ASSISTINDO

Vou revelar agora o que aconteceu na praia Grande SP, pois bem em Novembro de 2001 eu e meu ex-ficante fomos a praia grande e como era uma segunda feira estava meio vazia e tinha uns caras ao nosso lado eu não tirava os olhos de um moreno que estava de sunga branca, em determinada hora fui a água sozinho e o cara também foi, meu ex ficou muito puto mais ficou só observando. Eu e o cara começamos a conversar voltei e me disse que iria dar uma volta nas pedras ele quis ir junto, logo rebati dizendo que não precisava não, mandei pedi uma cerveja que voltaria logo....O cara ja tinha sumido (ido nas pedras), e la fui eu, vi que ele me seguia, e vi que ele assistia escondido.,cheguei nas pedras começamos o maior amasso o cara de pau duro e eu segurando o pau dele e ele com a mão na minha bunda, meu ex ficou olhando, eu tirei a sunga fui ao chão e deitamos, ele meteu a lingua com força no meu cuzinho que não quentando dei um grito de prazer e não demorou muito começamos um delicioso 69, mais uns 5 minutos eu comecei a cavalgar na pica dele, meu ex olhava e vi que ele estava gostando de ver eu virando puta e em cima dele rebolando gostoso, o cara mandou eu ficar de quatro, eu obedeci rapido e o cara enfiou de uma vez só....como eu gostava o cara aumentou a velocidade das estocadas...e eu rebolava cada vez mais....que rola que ele tem...o cara apertava a minha cintura com força e eu pedia p/ele dar uns tapas na minha bunda...eu quase gozei mais gritei vou gozar meu macho gostoso ele então pediu vamos juntos sua vagabunda.....
e gozamos juntinhos...ficamos engatados uns 10 minutos relaxando...voltei para areia fui tomar uma cervejinha com meu ex....




Nenhum comentário:

Postar um comentário