quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comi o pai devasso de um aluno

Sou moreno claro, tenho 1.77m 78kg olhos castanhos e cabelos pretos. Sou um cara normal, e trampo como professor. A cada bimestre temos reuniao de pais e mestres para falar sobre o andamento do ano letivo e dos rendimentos dos alunos.
         Esse bimestre fiquei na sala do primeiro colegial e estava la falando com uns pais e percebi ao fundo um cara q ficava de olhos em mim, tipo o cara deve de ter uns 35 anos branco, magro deve de ter uns 1,75 e uma barba por fazer. Tipo viado logo se entrega quando o olhar acompanha a mão da gente ao pegar no pau. E foi batata, na hora q eu cocei o pau o cara acompanhou minha mão e eu ja pensei "o cara é chegado num café masi doce". tipo e o cara é do jeito que eu gosto mas como estava no meu trampo tinha q respeitar e fiquei de boa.
         No final da reunião o cara veio trocar ideia sobre o filho delee tal e percebi que ao me olhar ele dava uma mordidinha nso labios q me deixava louco. Ai conversa vai e conversa vem o paoo foi ficvando descontraido e eu convidei o cara pra toamr uma cerveja em casa. Moro perto do trampo, o que facilitou.
         Descemos em casa e trocamos ideia, tomamos um rabo de galo antes da cerveja e ficamso conversando e o cara olhando sempre qdo eu coçava o saco. Deu vontade de mijare eu fui ao banheiro mas voltei com o pau duro e pra fora da calça. Cheguei perto dele e mandei ele abrir a boca e falei mama ai eu sei que ce ta com vontade.
         O cara falou ta me estranhando? Eu disse conheço viado veio e sei quando um quer mamar, anda logo porra e mama. Puxei ele pelo cabelo e o cara começou a mamar feito louco. Deixei ele amamr um tempo e pedi pra ver a bunda dele.
         Quando eu vi meu fiquei de car com aquela bundinha branquinha peludinha na minha frente me deixou doido. Abri o rabo dele e vi aquele cuzinho rozinha de um car acasado q quase nao da. fiquei doido e soquei a lingua. Chupei o cu dele como se fosse uma buceta. chupei muito e ai coloquei ele ajoelhado no sofa e comecei a mandar no rabo dele e socar com força e fui metendo chamando ele de viadinho de putinha safada q iria come-lo todo dia que faria ele virar minha femea.
         O cara foi ficando louco. E eu socando uma pra ele logo avisei q iria gozar. Gozei no rabo dele e ele na minha mão. Depois peguei parte da porra dele e passei nos labios dele e o beijei. Dei-lhe um tapinha de leve na cara e falei. quando quiser tem mais.
         Essa semana era tres da manha e ele bateu aqui em casa pra dar de novo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário