domingo, 27 de maio de 2012

Com meu amigo devsso


Bom, vou contar a vcs uma coisa que aconteceu na minha vida, tenho 1,80m tenho cabelos castanhos claros olhos azuiz um cospo atletico e uma bunda linda, pernas grossas e bem definidas, o Pedro é um pouco mais alto, magro e todo definido, bom dito o conteudo vamos aos fatos, quando eu era mais jovem o Pedro vinha ficar comigo em casa tomando banho de piscina e soltando pipa no terraço la de casa, so que entre nós sempre rolou alguma coisa a mais, trocavamos olhares sempre,foi quando um dia ao sairmos da piscina chamei ele pra tomar banho la em casa, aos fds ficava sempre sozinho, ele aceitou, e fomos os dois para o banheiro, falei espera q vou pegar uma toalha pra vc, ele disse ok, quando voltei ele ja estava pelado e me esperando, eu sempre quiz ve-lo assim, e disse isso a ele, ele disse que tbm sempre quiz me ver sem roupas ou de calcinha devido a minha bunda, que ele disse q achava linda, bom, fomos ao banho, falamos muitas putarias, sacanagem entre outras coisas, e eu não conseguia tirar o olha do pau dele, era lindo grande e muito brilhoso, uma cabeça linda tbm, e ele se ligou nisso, sabia q eu estava olhando, foi quando ele falou pronto ja tomamos banho agora vamos sair daqui, falei ok, e saimos do banheiro ele de cueca e eu de toalha, segui ele até meu quarto onde ele se sentou e disse, queria te pedir uma coisa, falei , ok pede, ele disse, coloca uma calcinha pra eu ver , falei , é sério ?, ele disse, sim, ai né, coloquei, mas eu queria mesmo colocar, adoro....coloquei e fui pra perto dele, onde ele pediu pra eu virar de costas pra ele, começou a me tocar, beijar minha bunda me lamber todinho, eu sou todo raspadinho até o pé, ele delirava com isso, eu pedi pra deixar eu mudar de posição, queria do meu jeito, virei pra cama, coloquei as mãos e fiquei de 4 pra ele, na ponta da cama, empinei com muita vontade e falei, agora sim, me lambusa todo, e mete o dedinho no meu cuzinho, ele foi com muita raiva, ficou me lambendo uns 20 minutos, eu estava com o corpo dormente de tanto prazer, queria muito ele, me virei, peguei ele coloquei em pé de frente pra mim e comecei a mamar aquela pica linda, babei muito e fiquei olhando dentro dos olhos dele, ele estava maluco, continuei mamando,mamando até que não aguentei mais e pedi pra ele me comer todinho, ele rápido me colocou de 4 de novo, ja todo babado, colocou a pica linda dentro de mim, estava tão quente, q delicia, sai de 4 e fiquei de joelhos encostei minhas costas no peito dele e comecei a rebolar na sua pica, que delicia, ele começou a me beijar no pescoço me apartar e nunca parava de meter, foi quando disse que queria gozar, perguntei onde e como, ele disse, no seu cuzinho gostoso mesmo, voltei a ficar de 4 me empinei todo, e pedi pra ele me dar uns tapinhas na hora de gozar, foi muito bom, ele começou a gozar, aquele liquido pegando fogo dentro de mim e ele me batendo, foi a coisa mais gostosa que fiz na vida, fomos a outro banho, onde limpei ele todinho e mamei muito de novo, até ele gozar na minha boca, engoli tudo como sempre...
Bom é isso, espero que gostem, esse é só uma das histórias que tive com ele, volto pra contar mais e espero um dia poder fazer isso tudo com alguém discreto de novo.Abraços
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário