quarta-feira, 23 de maio de 2012

casado devasso tarado por machos

Certa vez fui pra casa d meu amigo psicólogo para colocar os assuntos em dia e transar também, não tenho o hábito de sair com homens, somente com ele quando me procurava, sempre tive namoradas e sempre saia com mulheres, mais todas as vezes que ele me ligava me dava alguma coisa por dentro que me levava em sua direção como um imã.Trabalhava no centro da cidade e ele morava em Niterói, ele me ligou e me chamou para almoçar na sua casa pois sua empregada havia feito um almoço especial e ele só iria trabalhar meio expediente. Dei um jeitinho e fui pra casa dele, marcamos como sempre nas barcas, pois ele morava em Icaraí. Para minha surpresa havia um cara já sentado dentro do carro e eu sempre fui muito calado e muito reservado, ainda mais com relação a esse assuntos de sexo, ainda mais com um homem. Ele me apresentou o rapaz como sendo seu amigo e que ele iria somente pegar alguns Cd´s em sua casa emprestado e logo iria embora pois estava trabalhando.Chegando em sua casa fui logo em direção ao quarto e me recostei vendo televisão e aguardando a empregada ir embora e o seu amigo também.Logo ouvi o barulho da porta se fechando e a sua empregada dando tchau, dizendo que retornaria dentro de dois dia, pois não trabalha todos os dias.Não se demorou muito meu amigo e o seu amigo entraram no quarto pelados e com seus paus duros vindo em minha direção, o que me deixou revoltado, levantei da cama e fui para o terraço com vergonha de estar passando aquela situação, meu amigo me pediu para entrar e perguntou se eu não tinha vontade ou curiosidade de transar com dois e eu prontamente disse que não, e que iria pegar minhas coisas e voltar pro trabalho.Nesse exato momento ele me pegou pelo cabelos me jogou na cama e disse que se eu não fizesse hoje o que ele queria, ele iria me expor perante meus familiares, esposa etc.E disse que ele não seria capaz e ele me amostrou que sim que seria capaz pois tinha como fazer o prometido.Dai ele pegou no armário uma calcinha preta minuscula e pediu para mim colocar e que hoje eu seria sua mulherzinha completa e que se eu não obedecesse ele iria me dar muito tapa na cara.Constrangido pela direção que estava indo as coisas me dirigi para o banheiro e coloquei a vestimenta e me enrolei na toalha e quando voltei para o quarto o outro rapaz (seu amigo), já estava sentado na cama e me olhando pra mim perguntou se era esse aqui que tinha a bunda mais linda que ele já havia comido, a dizer que sim pediu para retirar a toalha e virar a bunda pra ele, quando me viu de calcinha seu pau subiu na hora e ele foi logo alisando e metendo as duas mãos.Meu amigo me puxou pra cima da cama e me pediu um beijo e ao me recursar me deu um tapa na cara, e ao tocar seus lábios quase vomitei de nojo, sentindo uma linguá de homem circulando minha boca violentamente, ele me beijava normal como se estivesse beijando uma mulher, e logo me deu outro tapa porque não estava correspondendo a altura aquele beijo que ele me dava. Nisso seu amigo roçava seu pau também maior que o meu na minha bunda e me beijava as costas e o pescoço. Meu colega se encostou na cama e mandou que eu chupa-se o pau dele onde mais um tapa eu ganhei quando recusei dizendo que nunca tinha feito isso, ele parecia estar possuído me pegou pelos cabelos e esfregou seu pau na minha cara e depois enfiou aquele Pau enorme na minha goela e puxava meu cabelo e empurrava na direção do seu pau.Então para evitar mais dores na cabeça retirei sua mão do meu cabelo e resolvi seguir todo o roteiro a qual ele dirigia na hora em que minha boca se encontrava no seu pau.Ele pedia para chupar seu saco, lamber em volta e fui fazendo exatamente tudo que ele mandava até que seu amigo também veio com o pau para colocar na minha boca. Fiquei de quatro chupando dois paus e meu amigo enfiava o dedo para novamente alargar meu cuzinho, ele gostava porque fica vamos ás vezes dois, três meses sem se ver e quando voltava a vê-lo estava fechadinho de novo. Meu amigo me segurou firme pelos cabelos e aumentou a velocidade da investida na minha goela, quase morri porque era muito grande e minha boca pequena e logo senti minha boca se encher de porra, não aguentei e vomitei no chão, sai correndo e fui beber água de tanto nojo só ouvi eles falando essa putinha e cheia de graça, foi quando ao retornar pro quarto meu amigo mandou eu me deitar de bruços para o seu amigo me experimentar pela primeira vez pois o seu pau era um pouco menor que o dele e iria abrir caminho pra ele. Ele logo encaixou sua pica na minha bunda e logo comecei a ver estrelas e sentir minha bunda se rasgando em duas, não era tão grossa quanto a do meu amigo , porém era bem cumprida devia ter uns 20 cm ou mais, depois de um certo tempo comecei a gostar da situação e o cara sentiu que eu estava relaxado e pediu para eu sentar em cima dele coisa que nunca tinha conseguido fazer com meu amigo. Sentei e comecei a subir e descer lentamente até me ver totalmente preenchido com aquele mastro, fui a loucura e tive que gozar quando meu amigo chupava meu pescoço e meus seis e dizia que eu era sua mulherzinha e logo se levantou enfiando seu pau novamente dentro da minha boca e dizendo que seu sonho era ver outro pau dentro de mim. Seu amigo tirou o pau da minha bunda e gozou nas minhas costa e logo meu amigo veio e se deitou por cima de mim e enfiou seu pau de uma vez me fazendo gritar de dor pelo seu pau me rasgar em dois (nunca me senti a vontade com aquele pau), nesse dia meu amigo quis me comer de quatro e eu não aguentei e ele acabou intendendo que aquilo não ia caber daquele jeito. Já estava exausto e cansado quando seu amigo pediu para me comer mais uma vez, me colocou com as costas na beira da cama que era alta predeu minhas pernas no seu braço tipo frango assado e foi devagarzinho colocando no meu rabo, a dor era insuportável, chorei de dor mais não teve jeito ele gozou uns 10 minutos depois dentro do meu cuzinho e quando tirou meu amigo me virou de bunda na mesma posição e também me enfiou todo aquele pau dentro de mim, brincou comigo um tempinho e logo gozou dentro.Fomos para o chuveiro os três e ainda tive que fazer os dois gozarem na minha cara, não quis almoçar de vergonha, simplesmente me vesti e fui embora com muita dificuldade para andar, parecia que tinham colocado um vidro de pimenta inteiro dentro da minha bunda! Já estava no elevador quando a porta voltou a se abrir e meu amigo jogou dentro do elevador uma nota de R$ 20,00 e disse: para você pegar um TÁXI sua puta. Naquele dia foi difícil encarar as pessoas, tanto na rua quanto em casa, naquele dia não estava me sentindo mais homem, nem gente, me sentia simplesmente um nada, não mais vi meu amigo, não mais atendia suas ligações e hoje sou casado e levo minha vida normal sem recaídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário