quarta-feira, 23 de maio de 2012

BRINCANDO DE MENINA DEVASSA

Ola a todos, esse conto nao contem sexo mas vou relatar um pouco de meu dia de hj.
Minha familia foi a uma festa de casamento, na qual eu também havia sido convidado, mas acontece que com esse convite eu vi uma grande oportunidade de ficar sozinho aqui em casa e vascular um pouco do guarda roupa das girls. Sendo assim nao fui à festa.
Comecei a fuçar em tudo, mas sempre com mto cuidado para nao deixar pistas rs....Comecei achando uma calcinha preta que fazia parte de um biquine que minhas irmas nao usavam mais, detalhe (fio dental)a peça era perfeita, ja separei para compor meu visual "gata".
A segunda foi uma meia que consegui improvisar para ficar 7/8, e por fim achei uma sainha curta plissada e um sapato de salto alto + - 8 a 10cm caramelo. Preferi nao vestir blusinha feminina ja que podeira deixar vestigios da minha invasao ao guarda roupa das meninas rs.
Já escolhido o visual, resovi ir produção, ai aperta daqui aperta dali e ja estava dentro de todas essas peças. E quando fui olhar no espelho tive uma surpresa com o resultado que foi melhor que eu esperava.
Sendo assim fiquei fazendo pose no espelho andando pra la e pra ca de salto rebolando, e isso foi me dando um tesao enorme, mas como nao era a melhor hora para armar um macho pra me realizar de verdade, resolvi entrar na net para me satisfazer, pois precisava mostrar para um macho a minha produçao de menina né.
Papo vai e papo vem comecei a teclar com um gato desconhecido que perguntou como eu estava vestido, eu respondi a pergunta dele e ele falou assim : o loco qro ver entao. mais doque depressa fomos para a web cam, pude reparar a sua cara de espanto e desliguei. Nao sabia qual seria a sua reação, mas na hora que ele perguntou assim pq vc desligou vc é um tesao. Noooooooosssa meu ego foi a 1000000000 né, liguei a cam denovo e fiquei rebolando pra ele de salto, meia calça, fio e sainha. E ele com o pau duro pra fora da calça.
Ele continuou me elogiando, e quanto mais ele elogiava mais eu me portava como uma vadia, levantava minha saia
tirava a calcinha, abria minha bundona e ficava piscando o cuzinho pra ele e mandando ele bombar até gozar tudinho dentro do meu rabo.
Após uns minutos ele gozou e eu vi ele se melando inteiro e do nada ele desligou o chat. Fiquei pensando que O cara so queria tocar uma pra minha bunda e o melhor de tudo é que me senti realizada e desejada, mesmo sendo usada por um tarado...............mas....... isso pra mim foi o maximo.beijos a todos os ativos
ps: adoro mais velhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário