quarta-feira, 23 de maio de 2012

BRINCADEIRA Q VIROU FODA DEVASSA

Tenho 41 anos. Tenho cabelos castanhos, corpo meio malhado de academia e um pau de 19 cm. Essa história aconteceu comigo e um amigo da faculdade. Esse meu amigo é loiro, malha pra caramba, mesma idade que eu.

Sempre que podíamos, brincávamos de ficar passando a mão na bunda um do outro, até que um dia ele não passou a mão só na minha bunda, peguei a mão dele e fiz ele pegar no meu pau, pensei que ele não fosse deixar, mas ele deixou eu levar a mão dele até meu membro. Ele pegou rapidinho, mas como estava duro e eu estava de calça de moleton, conseguiu sentir bem o volume. No momento em que ele fez isso fiquei assustado, mas ele fez uma cara de sacana e falou que eu tinha um pau grande, falou isso dando risada, meio que na brincadeira.


Durante as últimas aulas do dia fiquei pensando muito naquilo tudo, e vi que ele não era totalmente heterossexual, e que tinha alguma chance da gente poder fazer alguma sacanagem juntos. Na última aula, a professora disse para formarmos duplas para fazer um trabalho pro próximo dia. Na hora ele me chamou para fazer dupla com ele, eu aceitei prontamente. Ele marcou de ir em casa pra gente fazer o trabalho às 3 da tarde, eu falei que tudo bem, que ele poderia ir.


Deu 3 horas e a campainha tocou, eu estava sozinho como em todas as tardes, pois meus pais trabalham, e fui atender, era ele, aquele loiro maravilhoso com músculos bem firmes, vestindo uma bermuda justa e uma camiseta regata branca meio apertada com o peitoral marcado, como esses caras de musculação adoram vestir.


Ele estava suado, pois havia vindo de sua casa de bicicleta, pedi para que entrasse, guardou a bicicleta no quintal e pediu um copo d'água, eu dei o copo a ele, ele tomou e deixou cair um pouco de água em seu peitoral. Acabando de tomar água ele disse se poderia tirar a camisa, pois estava molhada, eu disse que sim, afinal, estávamos sozinhos. Ele tirou; nossa que corpo todo suado e malhado. Fiquei olhando, ele disse pra mim que tava malhando bastante e que se eu achava que o peitoral dele tava bem definido, eu disse que não muito, afinal queria fazer um charme, ele falou que não acreditava que tava falando aquilo, pegou minha mão e colocou-a no seu peito e falou: sente aí se não tá tudo durinho. Meu pau ficou duro na hora, e eu ainda com aquela calça de moleton da manhã, ele viu o volume que se formou na calça.
Ao ver aquilo, imediatamente, ele foi com a sua mão e pegou no meu pau, e perguntou porque eu estava de pau duro. Eu, assustado com tudo aquilo, falei que era por ter passado a mão pelo seu peito. Na mesma hora ele já enfiou a mão por dentro da minha calça e da minha cueca, pegou no meu pau e começou a acariciar, meu tesão era muito grande naquela hora. Fui com o rosto na direção do peito dele e comecei a lamber seus mamilos e com as minhas mãos abri o velcro da bermuda dele, abaixei-a e sua cueca junto, um pau de mais ou menos 17 cm apareceu totalmente duro, peguei e comecei a acariciar.

Fomos para o meu quarto, nos beijamos muito, ele tirou minha calça, cueca e camiseta. A vontade dele parecia ser maior que a minha, falei que queria comer ele, ele disse que queria isso mesmo, ajoelhou no chão, apoiou na cama. Eu comecei a lamber seu cuzinho e sua bunda lisa... Fiz ele chupar um pouco meu pau e me apoiei por cima dele. Encostei a cabecinha na entradinha e comecei a forçar... Estava difícil de entrar, mas acabou entrando. Ele gemia muito, e gemia gostoso, pedia pra mim enfiar tudo: enfiei! Peguei no pau dele e comecei a punhetá-lo, ele foi ao delírio.


Fiquei estocando até que gozei dentro dele e ele gozou também. Saímos daquele posição e cada um caiu pra um lado. Após alguns minutos, falei pra gente ir tomar um banho, fomos juntos, nos beijamos muito debaixo d'água, nossos paus se batiam... Abaixei ali mesmo e comecei a chupar aquele mastro que era levemente torto para esquerda. Com as mãos na sua deliciosa bunda e boca em seu pênis, fiquei nesse movimento delicioso por minutos, meus dedos vasculhavam seu cuzinho gostoso. Ele gozou em minha boca, não engoli, fui e o beijei na boca, fazendo- o sentir o gosto da própria porra.


Nos enxugamos, ou melhor um enxugou ao outro, e fomos pelados para o meu quarto novamente. Deitei em minha cama, ele veio e começou a me chupar, lambia meu pau e minhas bolas, me dando muito prazer! Gozei em seu rosto, gozei muito. Ele deitou ao meu lado e disse que queria fazer aquilo há muito tempo, que toda vez que passava a mão na minha bunda e eu na bunda dele, ele chegava em casa e tocava uma punheta pensando em nós dois. Nossa amizade depois daquilo ficou muito forte, afinal nos gostávamos muito como amigos e agora com o sexo entre nós, namoraríamos escondido. Cada um podia ficar com a garota que quisesse, para não dar na cara. Depois desse primeiro fato muitas loucuras fizemos juntos em lugares super excitantes. Contarei essas loucuras em vários outros contos, eu prometo. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário