segunda-feira, 28 de maio de 2012

As minhas sextas na Auto estrada A7


Mais uma sexta-feira e mais uma saída.
Para quem não sabe eu sou Homem como muitos outros, sou casado com filhos; nada, mas mesmo nada efeminado, mas no sexo e como exclusivamente fantasia gosto de ser a Paulinhacross uma CD muito viciosa e ardente de sexo, sendo sempre passiva no que diz respeito a penetração anal.
Embora goste de mulheres em particular a minha, que sabe e apoia e até incentiva a estas minhas fantasias, a verdade é que gosto de em completo sigilo dar asas a imaginação e transformar-me em Paulinhacross.
Através do meu MSN paulinhacross@live.com tenho vindo a fazer alguns amigos que tal como eu, apreciam este “life style” e temos conversado e trocado até contactos para futuros encontros à sexta-feira a noite, dia que reservei para dar asas a estas fantasias. Desde à algum tempo a esta parte, tenho vindo semana após semana a sair ou sozinho indo a locais de engate tipo A7 ou até A4 embora esta ultima não me agrade; como a saunas gay na cidade do Porto, sendo que não me agrada pelo facto de não poder realizar as minhas fantasias de crossdresser, ou combinando com um ou outro amigo através do MSN.
De qualquer das formas divirto-me sempre embora umas vezes mais do que outras.
Esta última sexta dia 18 foi especial, numa primeira análise não tinha nada de novo, mas o que aconteceu e relatarei a frente, fez aumentar a fasquia das fantasias.
Tal como referi atrás e já noutros contos relatei, gosto imenso de me vestir de mulher, com lingerie, roupa, peruca, etc., para isso tenho uma panóplia de coisas guardas numa mochila que me acompanha todas as vezes que saiu a sexta a noite, também não menos verdade que a minha mulher me cuida de alguns detalhes para que não falte nada. As vezes que me produzi foram em grupo de amigos tal como anteriormente já tinha relatado, ou em casa. Quando saiu costumo trazer por baixo das minhas calças de Homem umas meias liga ou cat-suit bem como tanguinha, mas na verdade ninguém repara a não ser que diga o que trago vestido no interior.
Na sexta passada não foi diferente, vesti as minhas meias ligas vermelhas de rede, uma tanguinha preta (porque não tinha vermelha), vesti as minhas calças de ganga e para cima uma t-shirt preta e um casaco de malha. Peguei na minha mochila que contem 1 vestido preto, tipo Lycra, duas cabeleiras, uma preta lisa e outra aos caracóis ruiva; uns sapatos de salto alto, uma minissaia de Lycra beije, umas luvas pretas em veludo que a minha amiga Michelle me ofereceu, dois pares de meias ligas e claro lubrificante, toalhetes e muitos preservativos.
Como estava a chover e não tinha nada combinado, resolvi mandar sms’s a vários contactos que tenho coleccionado no meu telemóvel fruto de conversas pelo MSN a dizer o seguinte: Olá hoje vou sair…. Não se fizeram esperar as respostas mas na verdade eram quase todas sem interesse, tipo: quem és? Ou: tens sitio? Ou hoje não posso, mas surgiu uma que dizia o seguinte: “Olá ainda estou a trabalhar mas se for tipo 22h30 eu posso…” Porque não pensei eu, e respondi-lhe de imediato que tudo bem estaria na A7 se ele quisesse que aparecesse.
Como é da praxe perguntou-me onde era e eu expliquei de forma que não houvesse enganos.
Também recebi um sms de outro indivíduo a dizer “que pena, hoje não posso, tenho um jantar com um grupo de amigos….”
Cerca de 22h30 cheguei a A7 e como é hábito estava tudo muito calmo. Havia 2 carros estrategicamente estacionados de forma a engatarem ou a serem engatados, lol; uns 2 ou 3 camiões mas estes estavam a descansar, e um sossego normal de uma noite de Outono com chuva.
Parei o carro no sítio do costume, na zona de descanso da área de serviço bem lá no fundo e esperei que o meu novo amigo que ficou de lá ir ter aparece-se. Fui trocando uns sms’s com ele mais para o orientar como chegar lá até que a dada altura ele escreve que seria a primeira vez e por isso estava muito nervoso, pensei não vai acontecer nada, mas a ver vamos, confortei-o dizendo que há sempre uma primeira vez para tudo e concerteza iria ser agradável quanto mais não fosse a conversa.
Era cerca de 0h00 lá chegou o meu amigo, depois de conseguir me localizar estacionou ao lado do meu carro, e como já estava a contar estava muito nervoso. Convidei-o a vir para o meu carro o que ele de imediato fez e como já estava a espera tivemos uma conversa agradável e não passou disso.
Talvez uma hora depois e visto que já tinha perdido a esperança de que iria acontecer algo embora me tivesse insinuado de forma a abrir-lhe o apetite, acabamos por nos despedir e ele foi embora virgem como veio, lol. Pensei vou ficar por aqui, entretanto não havia carros a vista e a noite estava fria e chuvosa o que não prometia nada de especial.
Pus o carro a trabalhar com o propósito de ir embora, quando o meu telemóvel dá sinal de mensagem, pensei queres ver que se arrependeu e vai voltar! Pensei. Mas não era o outro que me tinha mandado um sms a dizer que não podia que iria ter um jantar, a perguntar onde estava, se já estava em casa ou ainda estava na rua, ao que respondi que ainda estava na A7 mas que iria embora nesse preciso momento. Esperei uma resposta que não se fez demorar a dizer que se eu esperasse por ele que iria ter comigo, perguntei-lhe onde estava ao que respondeu que estava em Felgueiras. Pensei bem não é longe mas será que valerá a pena esperar?? Mandei-lhe uma mensagem a dizer ok, espero meia hora depois irei embora, ao que ele respondeu ok vou já para aí.
De forma a fazer-me esperar continuou a enviar sms a fazer perguntas tipo: trazes lingerie? Qual o teu carro, o meu é x e da cor y, etc. ao que respondi que sim e pelo que vejo não adiantou nada… dizia ele espera mais um pouco que já estou a chegar..
Pensei, parece que vem mesmo, está a chover e não anda aqui ninguém, vou fazer hoje de forma diferente: tirei as calças ficando só de meia liga e tanguinha, vesti a minissaia beije, que acabava por fazer conjunto com a t-shirt que trazia vestida, coloquei a peruca preta visto que é meio corte nem muito comprida nem muito curta, e calcei os sapatos de salto alto; ficando neste preparos a espera do meu novo amante.
Entretanto nem de propósito chega um carro que não correspondia ao dele e mais outro e pensei queres ver que agora que estou assim vestida vai haver uma data de pretendentes, lol; será que vou ter coragem de estar assim a frente de todos? Que se lixe ninguém me conhece muito menos de cabeleira.
Mas poucos minutos depois chegou um carro com a descrição do meu amigo, e como ele sabia qual a marca e cor do meu, estacionou mesmo ao meu lado.
A ansiedade era cada vez maior afinal era a primeira vez que aparecia assim vestida a um completo estranho, já tinha feito mas depois de umas conversas tipo quebra-gelo agora assim sem mais nem menos era a primeira vez, mas aquilo estava a dar-me um tesão louco.
Esperei um pouco até que o meu telemóvel toca, era ele, cheguei disse-me penso que estou ao lado do teu carro… sim está respondi-lhe, entra, ele saiu do carro dele e entrou no meu dando comigo assim vestida toda puta. Olá disse-lhe eu, olá respondeu ele entrou fechou a porta e nem se fez de esquisito começou logo apalpar-me as coxas por cima da meia, como se de uma mulher se tratasse. É conveniente dizer para quem não sabe que eu depilo-me toda o que significa que as minhas pernas estão mais lisas de que de muitas mulheres. Eu deixei fazer o que ele queria, na verdade estava a gostar daquele papel de fêmea a espera de ser comida pelo macho, ele entretanto tirou o pau para fora e que pau hummm que coisa boa, comecei logo a chupa-lo como se não houvesse amanhã, e ele acariciava-me o cu fazendo comentários do género, que coisa boa, que cu gostoso tu tens, etc.,
Depois de um bom broche, passei para o assento do lado do pendura deitei-me toda aberta com as pernas em cima do tablier, na verdade nem me preocupei se havia alguém lá fora a ver, e esperei que o meu macho me fodesse como eu desejava. Fodemos durante uma meia hora até que voltamos a sentar nos assentos respectivos de forma a continuar com o broche que tinha deixado a meio, até que ao fim de alguns minutos o meu amigo veio-se com urros de prazer, sabia que ele estava satisfeito e claro não me fiz esperar agarrei no meu pau e só bastou tocar-lhe que vim-me como um louco.
Como já era tarde cerca de 3h00 da manhã despedimo-nos e ele foi embora enquanto eu me arranjava reparei que havia mais uns 3 carros a rondar o meu, que de certo viram-nos e se calhar até espreitaram pelos vidros, estávamos tão distraídos e empenhados no que estávamos a fazer que até podiam entrar, lol; hummm não fosse estar tão cansado e já ser tão tarde, continuava os meus engates o resto da noite mas desta vez assim vestida, mas não arranjei-me e fui embora satisfeita e desejoso que chegue a próxima sexta.
Paulinhacross

Nenhum comentário:

Postar um comentário